Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu não percebi até ficar mais velha. Ela nunca mostrou afeto, nem mesmo por mim.
Eu ainda me sinto culpada por não sentir sua falta como deveria. É triste, mas não há nada sobre ela para perder.
— Não. — ele admite, e eu aceno em compreensão.
Eu ainda me pergunto como eles acabaram juntos.
— Você merece a felicidade. E eu amaria um irmão ou irmã.
Ele sorri para mim e eu posso ver a esperança em seus olhos.
— É capaz de as coisas ficarem um pouco loucas quando todo mundo descobrir que estamos juntos e ela está grávida.
— Não é como se você estivesse correndo para a reeleição... — eu rio.
Isso realmente não importa. Em breve sairemos daqui e espero que o olhar cansado no rosto do meu pai também fique para trás.
— Não, mas estou tentando proteger Catherine. E tentando fazê-la me amar de volta.
— Faça algo por ela então. Leve-a para longe de tudo e sejam um casal por um tempo. Eu vou segurar o forte. — eu provoco, fazendo-o rir o cutuco com o ombro.
Se ele quer que ela se apaixone por ele, tenho certeza que ela vai.
O meu pai não só é doce, mas todo mundo o chama de “o Presidente mais quente de todos os tempos”.
Para mim ele é apenas “Pai”.
— Eu também amo Catherine. Ela é doce... — eu ofereço.
— Eu sabia que você ficaria bem com isso.
— Porque eu amo você.
Eu vejo um toque de tensão deixar seu corpo.
— Eu também te amo querida.
Nós dois voltamos a comer e decido não falar sobre a faculdade hoje.
A última vez que falamos sobre isso, brigamos, e ele está prestes a sair por, pelo menos, vinte e quatro horas. Não quero que nos separemos aborrecidos.
Uma batida soa na porta antes que um agente passe por ela.
— Sr. Presidente?
Meu pai está de pé.
— Estou indo.
— Eu vou mudar a festa de aniversário. — eu lhe digo quando me dá um grande abraço.
— Que bom, não quero perder isso.
Eu o vejo sair e me sinto um pouco melhor.
Nem posso acreditar que Catherine esteja grávida. Agora os dois podem parar de se esconder.
Termino de comer e coloco meu prato na pia antes de sair da cozinha.
Eu queria muito perguntar ao meu pai o que aconteceu com Alfonso. Mas quando alguém diz que algo é “confidencial”, aprendi a deixar para lá. Não importa quão intrometida eu queira ser.
Ainda assim, gostaria de saber se posso conseguir algo a partir de Catherine.
Quero parabenizá-la pelo bebê e deixá-la saber que estou feliz por eles. Mas me pergunto se ela sabe que ele ia me dizer.
— Liberdade está em movimento. — eu ouço por trás de mim.
Olho por cima do ombro para ver o agente Sweet me seguindo, e dou-lhe um sorriso.
Sweet tem estado comigo desde o começo e é meu agente favorito da minha segurança.
Ele me lembra um velhote doce, mas ele provavelmente tem a mesma idade que meu pai.
Todos na minha segurança me chamam de “Liberdade”. É meu nome de código.
Todos os Presidentes e suas famílias têm nomes de código enquanto estão na Casa Branca e esse é o meu.
O Agente Sweet é capaz de saber o que aconteceu com Alfonso. Vou ter que pressioná-lo se Catherine não desmoronar.
Quando ando na esquina, paro quando vejo Alfonso parado ao lado da mesa de Catherine.
Eles estão falando em sussurros baixos e ela está balançando a cabeça, não gostando do que está dizendo.
— Pensei que você estava com o meu pai. — eu deixo escapar, uma onda de ciúmes toma a dianteira.
Ambos levantam a cabeça ao som da minha voz.
— A Srta. Chandler vai com ele em vez de mim. — Alfonso responde pelos dois, seus olhos se fixam nos meus e minha respiração engata.
Seus olhos verdes escuros me seguram no lugar enquanto ele me olha de cima a baixo. Então ele olha para trás e seu rosto fica todo profissional.
— Agente Sweet, por favor, leve a Srta. Chandler ao Presidente. Eu ficarei com Liberdade.
Eu não sabia que Alfonso poderia controlar os agentes, mas o agente Sweet acena e se afasta.
— Eu vou te ver mais tarde, Anahí. — diz Catherine enquanto pega sua bolsa e vem ao redor para me dar um abraço.
Eu acho que meu pai gostou da minha reação a eles estarem juntos, ou ele apenas a quer ao seu lado.
De qualquer forma, eu gosto que ele esteja pedindo para ela ir junto.
— Divirta-se! — eu a beijo na bochecha.
— Obrigada! — diz, sorrindo para mim.
Ela parece tão feliz quando se afasta...
Eu não tenho que me virar para saber que Alfonso está olhando para mim. Eu posso sentir seus olhos nas minhas costas e lentamente viro-me para enfrentá-lo.
Há muito poder irradiando dele enquanto seu grande corpo está a postos.
Eu me pergunto se é algo que ele foi treinado para fazer ou se ele naturalmente ocupa todo o quarto.
Toda emoção que sinto aparece no meu rosto, mas ele fica como uma estátua.
No entanto, de alguma forma, consigo sentir o pulsar na sala só para ele.
— Eu realmente sinto muito que puxei um dos seus pontos... — digo nervosamente.
Eu me sinto exposta enquanto seus olhos se agarram ao meu corpo.
Ele não pode sentir a eletricidade explodir à nossa volta?
A camisa branca e o paletó sumiram, e agora ele está vestindo uma camiseta preta lisa esticada no peito largo.
Ele parece poderoso e intimidante, mas tudo que eu quero fazer é me esfregar em seu corpo como um gatinho.
Ele carrega uma aura que avisa as pessoas para não foderem com ele.
Mas como uma mariposa atraída pela chama, isso só me faz querê-lo ainda mais.
Seus cabelos escuros e olhos verdes escuros são os destaques em minhas fantasias.
Sua mandíbula dura e os ângulos ásperos de seu rosto podem fazer as pessoas pensarem que ele não é bonito, mas eu nunca quis tanto um homem.
Ele é o monstro no meu armário que eu deveria ter medo. Mas tudo que eu quero fazer é abrir a porta e me juntar a ele lá dentro.
— Está tudo bem. — diz ele, sua voz grave quebrando o silêncio. — Como eu disse, já tive pior.
— Dói? — eu dou um passo em direção a ele, querendo tocá-lo.
Meus dedos doem por isso e olho por cima do ombro pensando que estamos praticamente sozinhos.
— Eu vou acompanhá-la de volta ao seu quarto.
Eu quero dizer-lhe que não preciso de uma escolta, mas ele provavelmente sabe disso e está apenas sendo educado.
Pelo menos se me acompanhar, vou passar mais tempo com ele. Então faço o que me diz, querendo roubar qualquer momento que eu possa com ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ando pelo corredor a um ritmo lento, mas sinto-o perto de mim. Muito mais perto que o Agente Sweet anda. — Catherine me disse que você é um ex-fuzileiro... — eu finalmente digo. Eu quero ouvi-lo falar. — Eu sou um fuzileiro naval. Nós não nos aposentamos. Ele se moveu durante a nossa caminhada e agora está caminhando ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x