Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ando pelo corredor a um ritmo lento, mas sinto-o perto de mim. Muito mais perto que o Agente Sweet anda.
— Catherine me disse que você é um ex-fuzileiro... — eu finalmente digo.
Eu quero ouvi-lo falar.
— Eu sou um fuzileiro naval. Nós não nos aposentamos.
Ele se moveu durante a nossa caminhada e agora está caminhando ao meu lado.
Ele é muito maior quando está tão perto.
— Então você é o agente que comanda todos os outros ao redor? — eu dou-lhe um sorriso provocante.
— Desde há alguns momentos atrás, sim. E enquanto o Presidente estiver fora.
— Não mais o Agente Sweet?
— Isso é um problema? — ele pergunta, seus olhos me cortando.
Eu sacudo minha cabeça.
Seu tom é de repreensão e, por um segundo, eu me pergunto por que ele tem que ser um idiota sem motivo.
— O Agente Sweet foi destacado para a segurança de Catherine enquanto ela e o Presidente estiverem fora. Fui solicitado para ficar com você.
— Você parece animado com isso. — eu tento fazer soar como uma piada para aliviar um pouco da tensão que vejo nele, qualquer outra emoção além de mal-humor seria legal.
Ele não responde ou tenta negar isso. Ele apenas continua andando.
Eu suspiro, me perguntando se eu deveria deixar essa paixão ir. Talvez ir embora para a faculdade não seja uma ideia tão ruim.
A menos que ele esteja destacado para meu segurança, também.
— Isso é só até meu pai voltar, certo?
Ele não responde de novo e está muito mais frio que o normal.
Ele está com raiva de mim?
Talvez a ferida dele esteja mais dolorida do que ele está admitindo.
Ou talvez eu o esteja aborrecendo e ele não esteja feliz por ter que cuidar de mim.
— Seja como for... — murmuro quando ele abre as portas que levam à minha sala de estar privada.
Estou surpresa quando ele entra comigo e fecha a porta atrás dele.
— O que você está fazendo?! — eu estalo, e de repente eu sou a única que está com raiva.
Estou cansada de ter todos esses sentimentos por alguém que não vai me dar a cortesia de responder minhas perguntas.
E estou irritada porque não posso controlar a reação do meu corpo a ele, não importa o quanto eu tente.
Agora ele está invadindo meu espaço pessoal e não aprecio sua presença iminente no meu quarto.
— Você vai ser um problema? — sua voz é tão baixa que quase não o ouço.
— O que isso quer dizer? Eu já fui um problema?
Eu não tenho ideia do que ele está falando.
Eu nunca causo a ninguém neste lugar um momento de preocupação.
Na verdade, tento manter a cabeça abaixada para ficar sozinha.
Quando me pedem para fazer alguma coisa, eu faço, não importa o quanto eu odeie ficar trancada neste lugar.
Nunca mais serei livre para fazer o que eu quero, mas entendi isso em uma idade jovem.
Ele ficar aqui e me perguntar se eu vou ser um problema me irrita.
Isso me faz endireitar minha coluna quando a raiva aumenta.
Coloquei minhas mãos nos quadris e seus olhos desceram pelo meu corpo.
Nunca tive outro agente me encarando do jeito que ele está agora, e apesar de eu estar louca, o calor fica na metade inferior do meu corpo.
Tenho vergonha do quanto gosto dos olhos dele em mim.
— O Presidente disse que você tem sido desafiadora ultimamente... Que eu deveria ficar por perto, porque você pode estar tentando se rebelar. — ele anda mais para dentro da sala, fechando um pouco do espaço entre nós.
Meu corpo congela e um pouco da minha energia se evapora quando ele dá um passo em minha direção.
Meus instintos me dizem para dar um passo atrás, mas então me lembro de algo no canal Discovery sobre virar as costas para um animal.
É isso que ele é?
Ele é muito maior que eu, e pelo olhar dele, ele está morrendo de fome.
Eu permaneço lá imóvel enquanto os músculos de seu peito se flexionam com seus movimentos lentos.
Se estivéssemos na floresta, eu seria a presa e ele seria a pantera à espreita na árvore.
O pensamento me assusta, mas Deus me ajude, deixa minhas pernas fracas com a necessidade.
— É um menino que é o problema? — sua pergunta me pega completamente desprevenida.
Eu nunca falei sobre namorar com ninguém, muito menos meu pai. Por que Alfonso acharia que é por isso que eu estaria me rebelando?
Já fui convidada para sair antes, mas quem realmente quer ir a um encontro com uma garota que tem de trazer o Serviço Secreto como acompanhante com eles?
Ainda assim, não quero soar como uma garota patética que não consegue um encontro.
Eu não tenho ideia do por que estou tentando fazer com que ele fique com ciúmes, porque não há nenhuma maneira possível de ele estar. Mas eu não posso deixar de insinuar que poderia ser uma possibilidade.
Apenas para ver sua reação.
— Isso não é da sua conta. Além disso, faço dezoito anos amanhã, então não é como se você pudesse me impedir. — eu tento manter contato visual com ele, mas seu olhar é muito intenso.
Eu decido que é o momento para eu me virar e me afastar dele, mas ele não me deixa. Estende a mão e agarra meu braço, me forçando a encará-lo.
Esta é a primeira vez que ele me toca, e meu coração está batendo no meu peito. Então, suspiro quando ele me puxa ainda mais perto, meu corpo agora nivelado com o dele, nem um centímetro de espaço entre nós.
Tenho que esticar o pescoço para olhar nos olhos verdes escuros que estão cheios de possessão, ainda que cheios de relutância.
— A melhor coisa que você pode fazer agora é ficar longe deles. — diz ele enquanto lambe os lábios. — Talvez até de mim, também.
Estou chocada em silêncio quando ele se inclina um pouco mais perto.
Sua voz está destinada a ser ameaçadora, mas envia um arrepio de desejo pelo meu corpo e estremeço contra ele.
— E eu sei exatamente quantos anos você tem. Eu tenho contado os dias. — ele me libera rapidamente como se eu o queimasse.
Fico ali atordoada, imaginando o que deu nele.
Ele nunca falou comigo desse jeito. Ninguém o fez.
— Fique aí. — ele comanda enquanto aponta para o chão, então ele sai da sala e bate a porta atrás dele.
Tudo o que posso fazer é ficar lá com meu corpo em chamas e minha calcinha vergonhosamente molhada.
Tudo o que ele teve que fazer foi colocar as mãos em mim e meu corpo começou a se preparar para ele.
Cerro os dentes enquanto lágrimas furiosas ardem nos meus olhos.
Por um segundo, pensei que ele poderia apenas me beijar, mas ao invés disso, ele me repreendeu como uma criança e me deixou aqui sozinha.
Eu me dou um segundo de autopiedade, então forço todas as minhas emoções a endurecerem.
Ele acha que pode me dizer o que fazer?
Vou mostrar-lhe o que é rebelião...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Anahí Sigo meu caminho para o quarto e vou para o closet. É muito grande para mim, mas muitos outros não concordariam. Eu parei de lutar com o estilista há muito tempo. Normalmente uso o que me dizem. É escolhido de uma lista de roupas aprovadas e que me são apresentadas como se eu fosse uma criança. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x