Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
Anahí
Sigo meu caminho para o quarto e vou para o closet.
É muito grande para mim, mas muitos outros não concordariam. Eu parei de lutar com o estilista há muito tempo. Normalmente uso o que me dizem.
É escolhido de uma lista de roupas aprovadas e que me são apresentadas como se eu fosse uma criança.
Eu poderia usar algo novo todos os dias durante um ano e ainda não usar tudo o que está aqui. E é triste porque nada disso é meu estilo.
É tudo tão limpo e profissional, mas eu fui criada em uma fazenda no Tennessee. Estou mais confortável no short curto e botas sujas, mas isso não está no código de etiqueta.
Agora que estou agitada, vou usar o que quiser. Ou pelo menos algo que se pareça com o que eu gostaria de usar.
Demoro um pouco, mas finalmente encontro um par de jeans e um top de alças que deveria ser usado sob alguma coisa.
Hoje não. Está quente e eu vou me vestir de acordo, mesmo que eu não saia de casa.
Vou até minha escrivaninha e procuro uma tesoura. Sorrio enquanto agarro meu jeans e trabalho nele.
Quando termino, coloco as roupas e olho no espelho.
Sinto-me mais como eu mesma agora, do que há muito tempo não sentia.
As alças do meu sutiã rosa são visíveis por baixo do top, mas é fofo.
Eu me viro e vejo que cortei o jeans muito curto, mas não me importo.
Alfonso provavelmente vai relatar isso de volta para o meu pai, mas ele não parece ser do tipo que cuida disso em vez de tagarelar comigo.
O que ele poderia fazer? Eles são shorts e minha boceta está coberta. Bastante.
Eu deslizo em alguns chinelos, pego meus óculos de sol e os empurro por cima do meu cabelo. Pego meu telefone e vejo que é hora de me encontrar com Evan Diamond.
Esta era uma das razões pelas quais eu tinha ido ver meu pai esta manhã. Eu queria ver se poderia livrar-me dessa reunião.
Ele deveria me ajudar a escolher a faculdade que vou frequentar. Eu queria que ele estivesse aqui para me ajudar a pesar todas as minhas opções e ver qual me serviria melhor.
Eu achava que ninguém servia para mim, mas agora estou começando a repensar as coisas.
Ou eu preciso me afastar de Alfonso e sua indiferença, ou preciso descobrir se ele está tão irritado porque me deseja também.
Eu sinto a atração entre nós e vejo a luta em seus olhos.
Eu o observei todos os dias durante três anos, e vejo que algo nele mudou. Talvez ele seja como eu e só precise de um empurrãozinho.
De qualquer forma, meu encontro com Evan vai ajudar nisso.
Ele está no seu último ano na Brown University. Ele é fofo e me convidou para um encontro antes, mas eu o recusei porque meu coração queria Alfonso.
Além disso, acho que alguns caras mostram interesse em mim por causa de quem é meu pai.
Talvez eu convide Evan para a minha festa de aniversário.
Ainda preciso reprogramar. Se eu pudesse cancelar, eu o faria. Eu prefiro fazer algo pequeno, mas papai parece pensar que isso é digno de uma grande festa.
Eu pego minha bolsa e vou para a porta.
Quando a abro, vejo Alfonso parado lá.
— “Liberdade está em movimento.” — eu falo antes que ele possa dizer em seu rádio.
Seus olhos percorrem minhas pernas nuas, mas não fico olhando sua reação. Apenas continuo andando como se me vestisse assim o tempo todo e não me importasse com o mundo.
Eu o sinto me seguindo de perto e não consigo me impedir de espiar por cima do meu ombro.
Sua mandíbula está tensa e seus lábios estão pressionados em uma linha apertada.
— Eu não acho que sua roupa seja apropriada. — diz ele enquanto me agarra pelo braço e me gira ao redor para enfrentá-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não faz mal, mas eu posso sentir sua força mal controlada quando ele mais uma vez me puxa para perto dele. — Eu acho que você deveria mudar. — Não. — eu digo, puxando meu braço para fora de seu aperto, e tento continuar andando. Ele coloca-se no meu caminho e, de repente, uma parede de músculos está bloquea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x