Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Não faz mal, mas eu posso sentir sua força mal controlada quando ele mais uma vez me puxa para perto dele.
— Eu acho que você deveria mudar.
— Não. — eu digo, puxando meu braço para fora de seu aperto, e tento continuar andando.
Ele coloca-se no meu caminho e, de repente, uma parede de músculos está bloqueando o caminho.
— Você não pode me dizer o que vestir. — eu olho para ele e vejo suas narinas se alargarem.
— Você não acabou de dizer que não é rebelde?
— Se você vai dizer que eu sou, então posso muito bem viver com isso. — eu digo isso na voz mais doce que eu posso reunir.
— Isso nem parece você... — diz ele, mas sua voz é mais suave desta vez.
— Como você sabe? Talvez este seja o meu novo e melhorado “eu”, enquanto me preparo para ir para a faculdade.
Ele olha para longe e pensa por um segundo antes de voltar seus olhos verdes escuros para mim.
— Tudo bem. Que tal fazermos um acordo?
— Que tipo de acordo? — eu pergunto enquanto meus olhos se movem para baixo para sua boca.
Seus lábios parecem tão macios...
— Se você mudar, eu farei algo que você queira.
— Como o quê?
Eu quero saber o que ele tem que eu queira.
Então a ideia começa e eu decido jogar a cautela ao vento.
Por que não ir atrás do que eu quero?
— Que tal um beijo?
— Maldito inferno... — ele murmura antes de apertar os dentes e fechar os olhos.
Se alguém entrasse agora, poderiam ver o quão apertado ele está me segurando, quão próximos estão nossos corpos.
Ninguém nunca fala comigo como ele faz, mas eu gosto que ele não seja tão cuidadoso.
Todo mundo é tão educado e cheio de boas maneiras na minha frente. Eu aceitaria Alfonso amaldiçoando feito louco ao invés de robôs programados todos os dias da semana.
Quando ele abre os olhos de novo, as pálpebras estão pesadas e os lábios se abrem um pouco.
— Você tem dezessete anos, Anahí... Você não pode dizer coisas assim para mim.
— Eu faço dezoito anos amanhã. — eu o lembro.
— Acredite em mim, eu sei disso. — ele me solta e dá um passo para trás, em seguida, passa a mão pelo cabelo curto e escuro. — Além disso, este lugar tem muitos olhos. — ele olha para a esquerda e para a direita, como se estivesse tentando garantir que ainda estavamos sozinhos.
— Não na minha ala. — eu aponto para as portas que levam de volta ao meu espaço privado.
Eu não perco o fato de ele não ter dito “não”.
Talvez ele esteja considerando isso?
Qualquer coisa que tenha seu corpo no meu vai fazer minha calcinha explodir.
Eu decido provocá-lo um pouco mais e ver até onde ele está disposto a ser pressionado.
— Você seria o meu primeiro... — eu brinco com a bainha curta demais da minha bermuda, e não fico desapontada quando os olhos dele vão para lá.
Será que ele está pensando em todas as maneiras em que seria meu primeiro?
— Anahí... — diz ele em aviso, em seguida, deixa escapar uma série de maldições.
Eu juro que ele está tentando se convencer disso.
— Vá se mudar e eu te direi o que aconteceu comigo. — ele aponta para o estômago, onde o sangramento aconteceu mais cedo.
— Combinado. — eu concordo, sabendo que é melhor do que nada.
Eu queria um beijo, mas ser capaz de aprender algo sobre ele, qualquer coisa realmente, é melhor que nada.
Eu tenho estado com ele há muito tempo, mas ele ainda é um mistério para mim.
Isso me faz um pouco patética que esteja disposta a trocar meu protesto contra minhas roupas normais por fragmentos de informação sobre ele?
Eu decido não me debruçar sobre isso agora. Vou pensar nisso depois. Em vez disso, concentro-me no fato de que vou passar mais tempo com Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu entro, ele me segue, mas fica na sala enquanto vou para o meu quarto e fecho a porta. Eu tiro os shorts e chinelos e os troco por um par de calças largas pretas e pego um cardigã para jogar por cima do meu top. Calço sapatilhas pretas e entro na sala principal. Quando chego lá, Alfonso está olhando para o celular. Sua cabe&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x