Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando eu entro, ele me segue, mas fica na sala enquanto vou para o meu quarto e fecho a porta.
Eu tiro os shorts e chinelos e os troco por um par de calças largas pretas e pego um cardigã para jogar por cima do meu top. Calço sapatilhas pretas e entro na sala principal.
Quando chego lá, Alfonso está olhando para o celular. Sua cabeça levanta quando ele coloca o celular de volta no bolso.
— Você tem uma namorada? — eu deixo escapar a pergunta sem pensar.
Eu nunca tive coragem de lhe perguntar antes, mas não posso evitar fazer isso agora.
— Essa não é a questão que eu concordei em responder. — sua voz é severa, mas seus olhos são suaves.
— Tudo bem...
Eu decido não forçar a minha sorte. Em vez disso, me viro em um círculo lento.
— Eu mudei. Isto tem a sua aprovação? — está na ponta da minha língua chamá-lo de papai, mas me controlo.
— Eu nunca disse que não aprovava o anterior. Simplesmente não acho que os outros deveriam ver você naquilo.
— Outros além de você?
— Lá está você... Fazendo outra pergunta que eu não concordei em responder.
Eu juro que seus lábios estão lutando contra um sorriso. Seus olhos verdes escuros parecem brincalhões.
— Ok, então me diga o que aconteceu.
— Eu fui baleado. — diz ele simplesmente, com um encolher de ombros.
Ele diz isso tão casualmente que poderia estar falando sobre um corte de papel.
Estou chocada e insegura sobre o que dizer.
— Está tudo bem... — ele se aproxima de mim, e eu devo ter um olhar preocupado no meu rosto, porque ele coloca as mãos nos meus braços e se inclina um pouco para olhar nos meus olhos. — Hey, eu disse que está tudo bem... A bala entrou e saiu. Só precisa de um tempo para se curar.
Ele levanta a mão e coloca meu cabelo atrás da orelha, e o gesto é tão familiar.
Como se fôssemos mais do que realmente somos, duas pessoas que mal se conhecem. Por todo o tempo que estivemos perto um do outro, não compartilhamos muito.
Mas isso não me impede de amar o seu toque.
De o amar.
Eu não posso explicar isso. Não me importo que alguns digam que é apenas uma paixão porque não nos conhecemos.
Mas eu sei como ele me faz sentir. E isso não é algo que tenha alterado.
Não em três longos anos.
— Você é enviado em missões secretas?
Eu não sei um monte do que acontece. Meu pai tenta proteger muito de mim, mas é impossível bloquear tudo dos meus olhos.
— Não mais. — sua mão cai para longe de mim e ele dá um passo para trás, como se percebesse o que está fazendo.
— Então, o que você faz agora?
— Pediram-me para cuidar de você até o seu pai voltar. — ele coloca as mãos nos bolsos e eu me pergunto se é para não me tocar.
Posso ver o brilho em seus olhos e não é tão simples como ele gostaria que todo mundo acreditasse.
— Sinto muito. — digo-lhe, enquanto me inclino contra o assento mais próximo de mim e vejo seus olhos seguirem a curva do meu quadril.
— Eu não. — sua voz é mais baixa que antes, e ele limpa a garganta.
— Eu quis dizer por você ter que desistir das missões. Não por você ter de me vigiar. — mordo meu lábio para não sorrir e assisto quando o canto da boca dele se eleva.
— Entendo. Bem... Não era mais o que eu queria fazer.
Como se ele não pudesse evitar, deu um passo mais perto. Suas mãos ainda estão firmemente enterradas nos bolsos, mas os músculos de seus braços estão tensos.
— Então o que é que você quer fazer? — meus olhos percorrem a camisa preta até à cintura.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu começo a fantasiar sobre o que está lá embaixo e se ele tem aquele “V” sexy em seus quadris que leva ao seu pênis. — Você não está saindo, ou está? O pensamento surge em minha cabeça e eu tenho que olhar para cima e encontrar seus olhos. Meu coração começa a bater quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x