Fanfics Brasil - Cap 8 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

1513 visualizações Denunciar


Eu começo a fantasiar sobre o que está lá embaixo e se ele tem aquele “V” sexy em seus quadris que leva ao seu pênis.


— Você não está saindo, ou está?


O pensamento surge em minha cabeça e eu tenho que olhar para cima e encontrar seus olhos.


Meu coração começa a bater quando a preocupação se espalha.


— Porquê? Você sentiria minha falta? — suas palavras estão provocando, e estou surpresa com o quanto eu gosto do som disso.


Seu sorriso arrogante faz meus dedos se contorcerem.


Eu adoraria passar o polegar sobre o lábio inferior dele.


— Talvez... Um pouco. — eu admito, tentando ser legal. — Mas você não faria isso, você faria?


— Eu não tenho ideia, docinho... Mas se depender de seu pai, então sim, vou ficar.


Por que eu amo ele ter me chamado assim?


Ele não está olhando para mim como se eu fosse uma criança que ele está sendo obrigado a tomar conta.


Eu capto o jeito que ele está lambendo os lábios e a maneira como os olhos dele permanecem na sugestão de decote que eu revelo enquanto continuo me inclinando para a frente para lhe mostrar.


— E se depender de mim? — encorajada, dou um passo para a frente, e desta vez sou eu quem estendo a mão e a coloco em seu peito.


Seus olhos escurecem quando ele olha para onde eu o estou tocando.


Ele não se afasta ou me diz para parar. Em vez disso, seus olhos se fixam nos meus e ele inclina a cabeça de lado.


— Você pode ser uma boa menina?


Arrepios atravessam minha pele com a pergunta dele.


Posso ser?


Eu não quero. Não com ele.


Eu quero fazer coisas ruins que possam nos causar problemas. E então eu quero fazê-las novamente, mesmo que sejamos pegos.


Com Alfonso, eu quero tudo.


Olho para ele através dos meus cílios e balanço a cabeça levemente.


Então, com toda a força que tenho dentro de mim, passo em torno dele e vou até à porta. Estou atrasada para o meu encontro com Evan.


Quando eu abro a porta, a mão de Alfonso vem por trás de mim e ele a fecha.


Seu peito largo pressiona minhas costas enquanto sua boca vem junto do meu ouvido.


— Não há outra mulher na minha vida. Não há ninguém além de você. — sua respiração está contra o meu ombro nu, e eu fecho meus olhos.


O que seria necessário para que ele perdesse o controle? O que seria necessário para eu pressioná-lo até lá?


Antes que eu possa descobrir, seu braço serpenteia ao redor da minha cintura e ele me puxa ainda mais para perto dele. Sinto um comprimento duro contra a minha bunda e isso me surpreende.


Eu ofego de modo audível com o tamanho disso, mas não faço um movimento para me afastar. Em vez disso, pressiono minha bunda contra ele com mais firmeza enquanto seus lábios se movem pelo meu pescoço.


— Você tem dezessete por mais dez horas. — ele sussurra enquanto sua mão se move lentamente pelo meu corpo. — Tenha cuidado com a forma como você me provoca até lá.


Ele cobre meu sexo sobre minhas calças, e eu sinto o calor de sua palma mesmo através do material.


Minha boca se abre, mas nenhum som sai. Em vez disso, sinto a pressão de seu toque possessivo e íntimo e não há espaço para discussão.


Ela pertence a ele.


— Mais dez horas. — diz ele, antes de me soltar e abrir a porta.


Eu ando com as pernas trêmulas para o meu encontro com o Evan.


Alfonso está perto de mim o tempo todo, enquanto o latejar da minha calcinha torna quase impossível pensar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Alfonso Permaneço ao lado da porta e vejo seu orientador revisar suas opções. Estou tentando não matá-lo com o meu olhar, mas toda vez que Anahí sorri para ele eu quero sufocá-lo com minhas próprias mãos. O merdinha continua olhando para baixo da blusa dela! Ele não sabe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais