Fanfics Brasil - Cap 9 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

848 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Alfonso


Permaneço ao lado da porta e vejo seu orientador revisar suas opções.


Estou tentando não matá-lo com o meu olhar, mas toda vez que Anahí sorri para ele eu quero sufocá-lo com minhas próprias mãos.


O merdinha continua olhando para baixo da blusa dela! Ele não sabe que ela tem dezessete anos?!


Não que isso me impedisse de esfregar sua pequena boceta doce.


Levo minha mão casualmente para o meu rosto e inalo, tentando desesperadamente cheirá-la.


A quanto tempo tenho esperado?


Eu sou um bastardo completo porque estava bem com ela sendo trancada para que homens, como Evan, não pudessem olhar para ela.


Enquanto isso, eu estava me masturbando por ela muito antes do que deveria estar.


Eu deveria ter vergonha, mas ninguém nunca me fez questionar a mim mesmo ou ao meu trabalho.


Eu estive tão perto de desistir, mas sabia que, se o fizesse, não poderia estar perto dela como estou agora.


Mas eu quero jogar tudo para o alto e levá-la comigo.


Eu quero trancá-la no meu quarto e mantê-la como um animal de estimação, mas o Presidente não iria gostar muito disso...


Ela se inclina para a frente e aponta para algo no papel na frente dele, e ele aproveita a oportunidade para olhar por baixo da blusa.


Eu estou ao seu lado em um segundo olhando exatamente para onde ele está.


Ele sacode a cabeça para cima e suas bochechas coram ao ser pego.


— O tempo acabou. — eu digo e olho para Anahí. — Você tem outras obrigações.


Eu quero chamá-la de “docinho”, mas mordo minha língua antes que isso saia.


Quanto mais posso esperar para reivindicar o que me pertence?


É cruel e provavelmente vai me conseguir uma cela em “Sing Sing”, mas eu não me importo mais.


Fui treinado para matar e fazer isso sem ser pego. Agora eu sinto vontade de pegar todo esse treinamento para usar em Evan.


Porra, até o nome dele me dá vontade de dar um soco no seu rosto!


— Estamos quase terminando aqui. — diz ele, como se não visse meu rosto.


Nem sabe que estou a apenas alguns segundos de terminar com sua vida.


— Eu acho que tenho o que preciso. — Anahí fala, e o idiota não sabe o quão sortudo ele é por minha garota estar salvando sua bunda!


— Você tem o meu número, se tiver mais alguma dúvida. — diz ele, voltando toda a atenção para sua bunda quando ela se vira para pegar sua bolsa. — Ou se você só quiser conversar...


— Ela não quer falar! — eu pego a bolsa dela com uma mão e envolvo a outra ao redor de seu braço, levando-a para longe do garoto que está tentando pegar o que é meu.


Eu trago meu relógio para minha boca:


— Liberdade está em movimento.


Tenho um microfone embutido, cujo som é enviado para toda a equipe de segurança. Ainda bem que o desliguei quando estava em sua ala. Eu não preciso de ninguém sabendo todas as coisas imundas que disse a ela.


Ou o que pretendo fazer com ela à meia noite.


— Se eu não soubesse melhor, diria que você estava com ciúmes... — ela diz, antes de sorrir brilhantemente para um membro da equipe que está passando. — Boa tarde.


— Você tem que ser tão legal com todo mundo? — eu digo enquanto solto seu braço.


Eu tenho que ter muito cuidado para não chamar a atenção, mas meu controle está acabando.


Estar tão perto do que é “quase meu” causa isso.


— Sim, acho que na verdade está na descrição do cargo sob “Filha do Presidente”. — ela balança os dedos em aspas e pisca para mim.


Porra, ela seria muito menos desbocada se tivesse meu pau na boca.


Então minhas fantasias sobre ela de joelhos ficam fora de controle, enquanto caminhamos pelo longo corredor até à reunião seguinte daquele dia.


Ela tem mais reuniões do que a porra da rainha da Inglaterra!


— Obrigado por ter vindo. — diz Anahí, conforme cumprimenta uma família militar que visita a Casa Branca hoje.


A próxima hora é gasta falando com a família, e fico de olho em alguém que tente chegar perto demais. Ou deixar seus olhos demorarem demais.


Felizmente o soldado se mantém discreto e é respeitoso, então eu não tenho que fingir matar alguém.


Olho para o meu relógio enquanto os segundos passam. É uma contagem regressiva para o que está por vir.


Eu estou com a família presidencial há muito tempo, mas isso está chegando ao fim.


Não só o mandato do Presidente está terminando, como eu vou me demitir.


Assim que eu tiver Anahí, vou entregar minha renúncia.


Eu sabia que esse dia chegaria no momento em que a encontrei.


Mesmo quando ela tinha quinze anos e eu era velho demais para ela, comecei a calcular quanto tempo eu tinha.


Quando eu a tiver feito minha aos olhos de Deus, ela virá comigo. Vou levá-la aonde ela quiser, mas ela vai estar montando meu pau a viagem inteira.


A reunião seguinte é em outra sala, e eu olho vergonhosamente a bunda dela durante todo o percurso.


Ela não se move como uma garota. Ela é toda mulher e está a apenas algumas horas de provar isso para mim.


Minhas mãos doem com a necessidade de apertar a carne de suas coxas e enterrar meu rosto entre suas pernas leitosas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— ... E é aí que a ala hospitalar das novas crianças será. — diz alguém, me sacudindo dos meus pensamentos. Eu só quero voltar para a minha fantasia. Ela está cercada de benfeitores da instituição de caridade com quem trabalha e estão discutindo finanças. Ela tem apenas dezessete anos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais