Fanfic: Ardente Desejo- Vondy e Chaverroni | Tema: Vondy e um pouco de Chaverroni
Christopher
O dia amanheceu cinza as nuvens escondiam o sol que se esforçava para brilhar, me levanto e coloco um conjunto moletom preto e vou fazer meus exercícios matinais antes de ir para a empresa. Caminho mais que o normal hoje meus pensamentos estão longe, volto para casa tomo banho, me arrumo e vou para a empresa. Chegando à empresa Selena minha secretaria vem até mim desesperada.
Selena: Senhor Uckermann, esqueceu que hoje você tem uma reunião com a Senhorita Saviñón?_ eu realmente havia me esquecido. _ Ela está na sua sala esperando pelo Senhor._ agradeço Selena e vou direto para a minha sala. Entrando um forte cheiro de perfume feminino invade minhas narinas me causando curiosidade. Caminho até minha mesa e vejo uma mulher de longos cabelos vermelhos e postura ereta sentada na cadeira.
_ Me desculpe pelo meu atraso Sr.ª Dulce._ paro em sua frente e estendo a mão em um gesto de cumprimento, ela aperta minha mão com um meio sorriso nos lábios. Sento em minha cadeira e ela observa cada um de meus movimentos com curiosidade, seus olhos prateados me encaram com certa intensidade, ela é uma mulher realmente bonita.
Dulce: Você já deve saber por que estou aqui não é mesmo?_ fiz que sim com a cabeça para que ela continuasse._ Quero investir na sua empresa Sr. Uckermann. _ disse calma.
_ E o que te leva a pensar que eu preciso do seu investimento?_ ela me olha surpresa, mas logo seu olhar escurece. Ela fecha os olhos e suspira com calma ficando assim por alguns segundos, ela abre seus olhos e diretamente olha para mim com a expressão fria.
Dulce: Não seja tão arrogante Uckermann, você perdeu um investidor importante mês passado e eu sei que você precisa de outro urgente, então vamos parar com essa arrogância e encarar a realidade e não é somente um investimento._ falou ríspida sem alterar o tom de voz. Essa maldita sabia e ela não hesitou em jogar isso na minha cara, eu havia perdido um investidor realmente importante e isso causou um desfalque enorme para minha empresa, até agora estou segurando as pontas para que a empresa não chegue a falir. Dulce ainda me olhava esperando uma resposta de minha parte. Inclino-me para trás e coloco a mão no queixo observando-a.
_ Só me diga uma coisa_ faço uma pausa._ Porque seu súbito interesse em investir na minha empresa?_ ela me encara com mais intensidade e seus olhos brilharam como de um gato.
Dulce: Por que preciso disso também Uckermann._ ela desvia o olhar do meu e pega alguns papéis dentro de sua maleta._ Vamos Uckermann, não seja orgulhoso estou aqui para ajudar._ ela deixou o papel em minha mesa e se retirou elegantemente. Fico pensando em sua proposta o dia inteiro.
Dulce
Chegando a casa coloco minha maleta no sofá e subo para o meu quarto e vou em direção ao banheiro, preciso de um banho relaxante. Ligo a torneira e deixo a banheira encher de água e escorrego para dentro sentindo a água quente relaxar meu corpo e aliviar as tensões. Christopher Uckermann um homem intrigante e arrebatadoramente lindo, um verdadeiro deus grego. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos da minha mente saio da banheira e vou colocar uma roupa, escolho um vestido rodado cheio de flores. Desço as escadas rapidamente, pois alguém tocou a campainha.
_ Oi desculpa a demora._ dou um sorriso, mas ele desaparece ao ver quem está na porta, ele o homem mais sexy que já vi na minha vida.
Uckermann: Olá Saviñón._ cumprimentou sério.
_ Pois não Uckermann?_ digo indiferente.
Uckermann: Não se convida mais pra entrar?_ provocou.
_ Ora, mas que falta de educação a minha._ digo irônica._ Entre Uckermann._ dou passagem para ele entrar.
Uckermann: Vim por causa da sua proposta e posso dizer que foi um tanto ousada._ arqueou uma sobrancelha.
_ Quem não chora não mama, não é?_ falo com calma e indico o sofá para ele sentar e faço o mesmo.
Uckermann: Bom Saviñón o que você pediu é possível, mas por quê?_ ele se inclina e apoia os cotovelos no joelho em um movimento muito sexy, meu Deus o que eu estou dizendo? Mordo os lábios e aperto uma coxa na outra, se eu estou excitada? Sim.
_ Eu já disse o porquê Uckermann._ disse com irritação na voz.
Uckermann: Esta irritada ou excitada?_ perguntou e me analisou com um sorriso de lado. Cretino! Com a pergunta sinto meu rosto esquentar e fico tensa.
_ Só me diga se topa ou não?_ se levanta e me lança um olhar intenso e um tanto quente.
Uckermann: Aceito a proposta, você será minha sócia._ disse me encarando firme._ Amanhã mesmo você começa Saviñón._ quando ele diz meu sobrenome meu corpo arrepia por inteiro e o incomodo no meio das coxas só aumenta o que tá acontecendo?
_ Você não ira se arrepender Uckermann._ digo confiante e ele sorri pra mim, não qualquer sorriso um verdadeiro sabe e como ele mais lindo sorrindo.
Uckermann: Chame-me apenas de Ucker._ pegou minha mão e depositou um beijo nela me fazendo corar, mas que porra é essa Dulce Maria.
_ Me chame de Dul então._ digo provocante. Ele apenas continua me olhando e seu olhar me queima como fogo.
Ucker: Eu já vou indo, Dul._ observo ele entrar em porsche 911 e arrancar com tudo. Entro e fico pensando nas sensações em que esse homem me causa e em tão pouco tempo de convivência isso é perigoso e adivinhe eu amo o perigo, necessito desse homem me fodendo com força e logo.
Olá pessoas essa é minha nova fic, espero que gostem comentem boom é isso, se divirtam com o primeiro capitulo, bjjjsss .
Autor(a): livinalili_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Havia se passado mais ou menos duas semanas que estou trabalhando na empresa, agora tenho muitos afazeres e é tudo uma loucura e em questão de Christopher ele é muito mais mal humorado do que tudo nesse mundo, nem sei como já pude sentir excitação por ele. Todos na empresa ficaram surpresos ao saberem que eu sou a nova s&oacu ...
Próximo Capítulo