Fanfics Brasil - Capitulo 2 Ardente Desejo- Vondy e Chaverroni

Fanfic: Ardente Desejo- Vondy e Chaverroni | Tema: Vondy e um pouco de Chaverroni


Capítulo: Capitulo 2

367 visualizações Denunciar


Dulce


Havia se passado mais ou menos duas semanas que estou trabalhando na empresa, agora tenho muitos afazeres e é tudo uma loucura e em questão de Christopher ele é muito mais mal humorado do que tudo nesse mundo, nem sei como já pude sentir excitação por ele. Todos na empresa ficaram surpresos ao saberem que eu sou a nova sócia e pode acreditar gente causei muita inveja, mas é assunto para outra hora. Maitê entra na minha sala revisando uns papeis e quando terminou se sentou e me olhou por cima dos óculos.


Mai: Se lembra de que temos um coquetel hoje?_ Maitê é coordenadora geral da empresa ela cuidava de tudo em geral nada chegava a mim ou a Ucker sem passar por ela.


_ Como poderia esquecer Ucker encheu meus ouvidos com isso essas semanas_ apenas lhe lanço um olhar cansado.


Mai: Você está afim dele não é?_ sorriu divertida.


_ NÃO!_ percebo a altura que falei e me sinto envergonhada, Mai me olha com duvida_ Digo... Não sinto nada, a não ser._ faço uma cara de safada e Mai entendeu que eu estava brincando.


Mai: Bom eu já vou indo Candy_ me deu um beijo e antes de sair caminhando até a porta me deu um aviso_ Esteja pronta as 21h00min ok?_ me olhou e me mandou uma piscadela. Dou uma olhada no meu relógio e já são 19h00minmin, faz tempo que Mai saiu. Arrumo umas ultimas coisas e deixo minha sala tranco à porta e vou em direção ao elevador e a empresa está totalmente vazia.


Ucker: Já está indo Dul?_ sussurrou me fazendo levar um susto e me virar subitamente fazendo nossos corpos se chocarem.


_ Que merda Uckermann, vai assustar outra_ esbravejo me afastando dele com rapidez.


Ucker: Mas eu não quero assustar outra_ me encarou e se aproximou mais prensando meu corpo contra a porta do elevador.


_ O que você quer Christopher?_ cruzo os braços e o encaro.


Ucker: Nada de mais Dul, apenas quero você._ nesse instante fico sem reação, tento falar, mas não sai nada então desisto._ E eu sei que você quer. _ segurou meu queixo e levou meu rosto para mais perto do seu, tão perto que posso sentir a respiração dele.


_ E-eu n-não s-sei de nada Uckermann._ ele me puxa mais pra perto e toca meus lábios com o dele como um carinho, e só com isso minha respiração falha e ele solta um sorrisinho de vitória.


Ucker: Nós vemos no coquetel Dul._ ele se afasta e entra no elevador me deixando estática.


Chegando a casa me arrumo na velocidade da luz, escolho um vestido branco rendado, meus cabelos vermelhos volumosos em cachos perfeitos nas pontas e uma maquiagem que destaca meu rosto fino.


Escuto buzinas e caminho até a porta, tranco ela devidamente e sigo até uma Mercedes SLR McLaren prata. Entrando no carro me revela uma morena totalmente elegante e com um vestido maravilhoso que não fui capaz de identificar a cor, pois está escuro.


Chegando ao coquetel havia muitos fotógrafos com suas câmeras fotografando tudo com medo de perder alguma coisa importante. Saímos do carro e logo vêm para cima de nós milhares de fotógrafos. Maitê acostumada apenas caminha como uma deusa até a entrada e eu acompanho ela, e os flashes foram sumindo aos poucos que fomos adentrando o local. O lugar está cheio de empresários famosos com seus ternos e esposas elegantes, sim mulheres muito elegantes e belas. Caminhamos até onde tinha bebidas e ambas pedimos tequila.


Mai: Temos que achar Christopher Dul_ ela bebeu o liquido que estava em sua mão e fez uma careta_ Forte para uma dama como eu_ riu.


 




booom nenis, comentem se estiverem gostando é isso, um Feliz Natal para todos, bjusss .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livinalili_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais