Fanfics Brasil - Capítulo 1 I'm so in love

Fanfic: I'm so in love | Tema: Camren G!P


Capítulo: Capítulo 1

615 visualizações Denunciar


Pov Lauren Jauregui


 


Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, eu tenho 17 anos e moro em Miami. Meu pai, Michael, e minha mãe, Clara, são empresários renomados e apesar de toda fama, dinheiro e poder eles são meus exemplos de humildade e superação, são meu porto seguro e eu admiro o esforço deles em ensinar para mim e minha irmã que tudo que temos é resultado de trabalho honesto e digno. Falando na minha irmã seu nome é Verônica, ela tem 18 anos e nós somos inseparáveis, sabe aquele orgulho e vontade de ser igual o irmão mais velho? É exatamente o que sinto pela Vero, eu não consigo me imaginar sem minha irmã e ela é o maior presente que meus pais me deram. Eu sou bastante popular no colégio e acredito que isso acontece por eu ser filha de quem sou e por ser a estrela do time de futebol do meu colégio, junto com minha irmã.


 


Nós jogamos pelo Metropolitan desde criança, foi difícil para algumas pessoas do colégio, da comunidade e alguns pais de alunos aceitarem duas garotas no time de futebol masculino mas nossa condição ajudou para que o processo de entrada no time ocorresse de forma mais rápida. Eu e minha irmã somos intersexuais, devido alguns problemas que mamãe teve durante a gestação Vero nasceu com a genitália masculina, os médicos disseram para minha mãe que era muito raro e que não havia chances de ocorrer novamente caso ela e papai tivessem outros filhos mas quando eles me tiveram mamãe passou por problemas na gestação novamente e eu também nasci com a genitália masculina.


 


Eu gosto de acreditar que nada acontece por acaso, meus pais foram maravilhosas na nossa criação, sempre foram acolhedores e compreensíveis, deram suporte para que eu e Verônica entendêssemos que todos somos diferentes, que as pessoas precisam ser respeitadas e nos ensinaram a ser fortes para lidarmos com aqueles que não entendiam ou aceitavam isso. Eles não puderam mais ter filhos devido ao risco que o bebê e mamãe poderiam correr, eu acredito que nossa família é completa apesar de que ela está crescendo.


 


Eu e minha irmã somos amigas de infância do casal mais fofo do Metropolitan, Normani e Dinah, elas são como filhas pros meus pais e agora, graças a fusão da empresa dos meus pais com a empresa dos amigos de infância deles a família vai aumentar mais ainda. Sinu Cabello e Alejandro Cabello são amigos de infância dos meus pais, papai e Alejandro eram como irmãos e o mesmo acontecia com minha mãe e Sinu, os 4 se conheceram na escola e só se separaram depois da faculdade quando os Cabello voltaram para Cuba, depois eles foram para Europa e recentemente se encontraram com meus pais em um workshop em Dubai. Desde então a fusão das empresas vem ocorrendo e em menos de uma semana será a inauguração da Cabello – Jauregui.


 


Sinu, Alejandro e suas duas filhas irão se mudar para Miami, mais precisamente para a casa do lado e elas irão fazer o último ano do ensino médio comigo e minha irmã. Vero e eu não conhecemos Lucia e Camila ainda mas meus pais estiveram com elas em Madrid algumas vezes desde que os trâmites burocráticos das empresas começaram a ser revolvidos. Elas são gêmeas bivitelinas, ou seja, são bem diferentes, tem 18 anos e são animadores de torcida em Madrid. Mamãe disse que elas estão ansiosas para chegar em Miami e já querem saber tudo sobre a equipe de torcida organizada do Metropolitan. Normani e Dinah são as estrelas da equipe, meus pais já são encantados pelas irmãs Cabello e dizem que elas se darão muito bem com o casal Norminah, com nós e que todos seremos uma grande família agora que todos vão estar unidos de novo.


 


Nesse exato momento eu estou deitada na minha cama ouvindo música enquanto Vero dorme ao meu lado roncando feito um porco, ficamos acordadas até tarde jogando vídeo game e não tem forma melhor de acordar num domingo se não com o maldito ronco da minha irmã, não é mesmo?


 


- Posso entrar, meus amores? – Ouvi a voz da mamãe ecoar do lado de fora seguida de três batidinhas na porta


- Pode sim mamãe


- Ownt, que gracinha dos meus bebês dormindo juntos – Clara disse ao entrar no quarto, me limitei a responder com um sorriso preguiçoso, ela se aproximou depositando um beijo em Verônica que ainda dormia e logo se virou para mim repetindo o gesto e fazendo carinho no meu cabelo – bom dia, Laur


- Bom dia mãe, a senhora dormiu bem?


- Dormi sim meu amor e você? Aposto que ficaram até tarde acordadas né? – Ela fingiu cara de brava mas logo sorriu


- Dormi bem mamãe e tínhamos que aproveitar o último dia de férias


- Como se vocês não ficassem até tarde no vídeo game sempre, mocinha – mamãe disse deslizando o dedo sobre meu nariz e se levantando – acorde a sua irmã e vão se arrumar, eu e seu pai vamos no aeroporto buscar a família Cabello e logo chegamos pro almoço, Marta já começou a preparar tudo, não quero atrasos hoje bebê – mamãe piscou pra mim e saiu fechando a porta em seguida.


 


Marta é nossa governanta e deve estar preparando um verdadeiro banquete para receber a família Cabello, eu e Vero ficamos responsáveis de acompanhar Camila e Lucia amanhã, apresentar a escola e todas essas coisas e no próximo final de semana será a festa de inauguração da nova empresa. Eu estava com preguiça de me arrumar mas não queria desapontar meus pais com atrasos e ainda tinha que acordar a bunduda da minha irmã


 


- ACORDA VERÔNICAAAAA – gritei enquanto empurrava ela da cama


- Porra Lauren – ela levantou assustada com a queda e meu grito – Eu te vou pegar menina – ela me olhou com raiva e veio pra cima de mim me acertando com um travesseiro


- Caí dentro então – eu disse enquanto desviava de outro travesseiro e pulava em cima da minha irmã derrubando ela na cama


 


Ficamos assim por um tempo depois Vero foi pro seu quarto se arrumar e eu fiz o mesmo, estava ansiosa pra conhecer a famosa família Cabello.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jauregui

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Camila Cabello   Acordei sentindo um frio agradável, olhei para pequena janela redonda ao meu lado encontrando um céu azul claro me mostrando que o dia já havia amanhecido. Deixa eu me apresentar para vocês, sou Camila Cabello, tenho 18 anos e nesse exato momento estou voando sobre o continente sul americano em direção aos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lika_ Postado em 28/12/2018 - 13:26:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais