Fanfics Brasil - Capítulo 2 I'm so in love

Fanfic: I'm so in love | Tema: Camren G!P


Capítulo: Capítulo 2

240 visualizações Denunciar


Pov Camila Cabello


 


Acordei sentindo um frio agradável, olhei para pequena janela redonda ao meu lado encontrando um céu azul claro me mostrando que o dia já havia amanhecido. Deixa eu me apresentar para vocês, sou Camila Cabello, tenho 18 anos e nesse exato momento estou voando sobre o continente sul americano em direção aos Estados Unidos. Eu vivi praticamente toda minha vida na Europa, mas meus pais, Sinu e Alejandro, realizaram uma fusão da nossa empresa com a empresa Jauregui’s e por isso estamos nos mudando para Miami.


 


Meus pais são empresários muito reconhecidos e eu tenho muito orgulho da nossa história, de como meus pais lutaram para construir uma vida pessoal e profissional juntos. Eu tenho uma irmã gêmea, seu nome é Lucia e por mais que nossa personalidade seja muito parecida a nossa aparência é totalmente diferente. Lucy tem os olhos e o cabelo mais claros e eu tenho mais traços latinos. Como boas gêmeas somos inseparáveis, desde criança fazemos tudo juntas e eu não sei como é estar sem minha irmã, sempre fomos parceiras e é com ela que tenho todos segredos e confissões, tudo é muito recíproco entre nós.


 


Acho que o momento mais engraçado de nossas vidas foi quando fui me abrir sobre minha orientação sexual com Lucy, eu estava receosa sobre sua reação. No dia ela também estava querendo me contar algo e combinamos de falar ao mesmo tempo, seria surpresa se eu falasse que a frase das duas foi “eu sou bissexual e estou gostando de uma menina”? Foi exatamente isso mas relaxem que a gente não teve paixonite pela mesma pessoa. Depois disso conversamos com nossos pais, eles foram muito receptivos e respeitosos e na nossa casa o preconceito nunca existiu.


 


Eu e minha irmã somos líderes de torcida da academia de ginástica mais renomada de Madrid e nos últimos anos nossa equipe foi responsável por animar as jogos de futebol do colégio que estudávamos. Nossa vida sempre foi muito tranquila, somos populares na nossa cidade e o nosso nome sempre foi muito respeitado mas nossos pais nos ensinaram desde cedo o valor do trabalho digno, da honestidade e da humildade. Papai sempre dizia que não queria criar filhas mimadas e fúteis.


 


Meus pais sempre falavam de um casal de amigos que eles tiveram desde a infância mas com quem infelizmente perderam o contato desde que voltaram para Cuba e que acabou de vez quando nos mudamos pra Madrid. Eles sempre estavam vendo nas mídias o crescimento da empresa desse casal mas o contato entre eles só voltou mesmo quando meus pais reencontraram os Jauregui em um workshop em Dubai. Desde então conversa vai, conversa vem e os quatro decidiram criar a Cabello – Jauregui.


 


Com todos os trâmites a serem resolvidos a Clara e o Michael acabaram indo muitas vezes para Madrid e nós ficamos bastante próximos, eles são uns amores e eu já estava me sentindo como parte da família deles, Michael sempre disse que é exatamente o que vamos ser agora, família. Eles também tem duas filhas, Clara vive babando nelas, coisa de mãe coruja, sei que mamãe também é assim com a gente. Os Jauregui comentaram que, devido a alguns problemas na gestação, Verônica e Lauren são intersexuais, o que não foi novidade para minha família uma vez que eu e Lucy temos uma amiga intersexual em Madrid.


 


- Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Miami. Mantenham os encostos das poltronas na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos - a voz robótica do comissário de bordo me despertou dos pensamentos, olhei para a pequena janela do avião observando o céu azul e a pista que se aproximava cada vez mais.


 


Ao meu lado Lucy dormia tranquilamente, olhei para o outro lado do corredor e vi meus pais conversando e logo após papa deu um selinho na mama, sorri com a cena e levei minha mão na braço da minha irmã, balançando de leve com intuito de acorda-la


- Luh, acorda, a gente já chegou – disse próximo ao seu ouvido e lhe ofereci um sorriso quando seus olhos se abriram e me procuraram – levanta dorminhoca – disse brincando


- Bom dia para você também, maninha – ela me devolveu o sorriso, se espreguiçou e em seguida me deu um beijo na bochecha.


 


Assim que desembarcamos respirei fundo sentindo a brisa quente de Miami e aquele calor que a cidade proporciona, estou sentindo que muita coisa ainda vai acontecer. Fomos em direção ao saguão do aeroporto, cada um empurrando um carrinho com sua bagagem que não era nada pequena. Logo avistamos Clara e Michael que estavam de mãos dadas e sorriam acenando para nós.


- Bem vindos a Miami – Michael disse enquanto abria os braços e em seguida abraçava papa


- Eu já estou adorando isso aqui – minha irmã disse enquanto colocava um óculos de sol e observava tudo no aeroporto


- Imagina quando vocês conhecerem as praias, os restaurantes, shoppings e tudo mais que Miami tem a oferecer – Clara disse sorrindo e logo em seguida senti seus braços me envolverem em um abraço quente, eu já amo essa família.


 


Nos dividimos com as bagagens entre os carros de Clara e Michael e fomos para nossa casa, iriamos morar em um condomínio residencial e nossa casa seria ao lado da casa da família Jauregui. Como Clara e Michael têm bastante contatos aqui eles se responsabilizaram pela compra da nossa casa e por toda parte de obra, decoração e tudo mais, sempre de acordo com o que era pedido por mim e minha família. Quando chegamos em nossa casa tudo estava tão perfeito e aconchegante que senti como se nunca tivesse morado em outro lugar, se não aquele.


 


Nossos carros já estavam na garagem e estava tudo no seu devido lugar, o casal Jauregui permaneceu na sala enquanto eu e minha família fomos tomar um banho e colocar uma roupa mais leve e fresca uma vez que teríamos um almoço de boas-vindas na casa de Clara agora. Sorri em aprovação quando abri a porta da minha suíte e me deparei com minha nova cama me chamando para tirar um cochilo mas a fome estava maior então tratei de me arrumar logo para esse almoço, afinal, também estava ansiosa para conhecer Verônica e Lauren.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jauregui

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E aí pessoal, essa é minha primeira fanfic. O que estão achando? Devo continuar? 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lika_ Postado em 28/12/2018 - 13:26:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais