Fanfics Brasil - Doce lembrança. 02 Doce lembrança. Vondy <3

Fanfic: Doce lembrança. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Doce lembrança. 02

447 visualizações Denunciar


Christopher: ela está tendo uma parada cardíaca... – Anunciou, pegando o desfibrilador. – Carregue em duzentos.


Bianca obedeceu e ele colocou sobre o peito de Dulce, nenhum sinal. Recarregaram com uma nova voltagem e ela permaneceu sem reação, Christopher olhou para o monitor, estava a perdendo.


Christopher: recarregue em trezentos... – Odiava perder um paciente, seu dia estava muito bom, para aquela garota estragar.


Ele posicionou sobre o peito de Dulce novamente e os batimentos dela voltou devagar, ele sorriu em alivio.


Resultado de imagem

O monitor já mostrava os batimentos cardíacos dela novamente. Ele posicionou a mascará de oxigênio sobre o nariz dela novamente. Ele e Bianca saíram da sala.


Christopher: você disse que ela sofreu um desmaio no supermercado? – Bianca assentiu, entregando a ficha de Dulce para ele. – Estranho. Pelo estado dela, isso parece efeito de drogas.


Bianca: normal hoje em dia, principalmente para pessoas da idade dela. – Christopher assentiu. – O pai dela já está a caminho, quer ficar com o caso?


Christopher: sim, hoje vou ficar de plantão mesmo. – Deu de ombros.


Meia hora depois Christopher voltou ao quarto para ver como Dulce estava. Pelo que ele constatou ela estava estável e o susto já havia passado. Ele a olhou enquanto ela dormia. Ela tinha um rosto muito bonito, porém abatido. Mas não era para menos, ela quase perdeu a vida minutos atrás. Seus pensamentos foram interrompidos quando ela abriu os olhos devagar. Ela olhou ao redor, um pouco grogue e finalmente mirou Christopher. Ela sentia a cabeça doer e percebeu que estava no hospital. Ela tentou tirar a máscara de oxigênio e as agulhas ele a interrompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia, guriaaas. Quero dizer que estou muito feliz com todas que favoritaram a fanfic e também as que comentaram. Uhuuuul *--* Quero pedir um favor, não deixem de comentar, nem que seja um continue, isso motiva bastante para continuar postando, hahaha. A historia é um drama romântico, e não será muito longa, promete a vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 07/11/2019 - 09:08:04

    cont....

  • dada Postado em 07/11/2019 - 01:27:46

    cont...

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/01/2019 - 23:12:28

    Posta maais

  • jessicadm Postado em 04/01/2019 - 22:52:08

    Continua!!!

  • bdulce Postado em 03/01/2019 - 16:47:02

    posta maissss

  • rosasilva Postado em 02/01/2019 - 16:38:53

    Continuaaa

  • raylane06 Postado em 02/01/2019 - 12:03:47

    Continua gostei dessa Anahi otimista.

  • rosasilva Postado em 31/12/2018 - 00:01:52

    Pf contínua

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:28:06

      postado, amooor <3

  • raylane06 Postado em 28/12/2018 - 01:18:45

    Continua..

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:54

      postado, linda *-*

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:49:38

    Greeys, já amei !

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:40

      eu amo greys também hahahaha, que bom que gostou *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais