Fanfic: Doce lembrança. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Christopher: calma. – Pediu, segurando a mão dela. – Você está bem, está em um hospital. – Ela o encarava, assustada. – Eu vou tirar a mascara de você, mas me prometa que vai ficar calma. – Ela assentiu.
Dulce: obrigada. – Ela respirou fundo. – Como... como eu vim parar aqui? – Perguntou, olhando a agulha em sua veia.
Christopher: você teve um desmaio e te trouxeram para cá. – Explicou, com paciência. – Sente alguma dor?
Dulce: minha cabeça doí um pouco. – Ele se aproximou da bolça de soro para regular a dosagem.
Christopher: eu vou buscar um medicamento para amenizar a dor. – Ela segurou não braço dele.
Dulce: eu... eu preciso falar com meu pai. – Ele assentiu.
Christopher: ele já está a caminho. – Ele tirou a mão dela de seu braço. – Agora me diga, qual tipo de droga você utilizou? – Ela o encarou incrédula.
Dulce: o que está insinuando? – Ela se sentou devagar. – Eu não utilizei nenhum tipo de droga.
Christopher: seus olhos dilatados diziam outra coisa, pode me dizer a verdade, eu não... – Interrompida.
Dulce: eu não usei drogas. – A porta do quarto se abriu.
Bianca vinha junto com o pai de Dulce. Ele se aproximou da cama e a abraçou, e ela deixou algumas lagrimas caírem ao vê-lo. Ele segurou o rosto dela entre as mãos, para verificar se ela realmente estava bem.
Dulce: eu estou bem, papai. – Disse, dando um sorriso e limpado as lagrimas. Era sempre bom quando ele estava por perto.
Fernando: eu disse para você não andar sozinha. – Ele encarou Christopher. – Ela está bem doutor?
Christopher: agora sim. – Disse, cruzando os braços.
Fernando: descobrimos a pouco tempo que ela está com um tumor no cérebro. – Christopher a encarou, surpreso. – Os remédios fortes têm causado muitos desmaios. – Explicou. – Moramos no México e nos mudamos a pouco tempo para os estados unidos, queremos um tratamento melhor.
Dulce: o senhor pode nos deixar sozinhos, por um minuto? – Christopher assentiu, devia desculpas a Dulce, mais tarde faria isso.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Christopher: bom dia. – Dulce ainda estava tomando medicamentos na veia, ele ainda não havia liberado alta. Ela não o respondeu. – Eu quero me desculpar por ter te julgado mal, não foi minha intenção. Dulce: na verdade foi. – Ela disse com os olhos semicerrados. Christopher: talvez... – Disse, apro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 07/11/2019 - 09:08:04
cont....
-
dada Postado em 07/11/2019 - 01:27:46
cont...
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 04/01/2019 - 23:12:28
Posta maais
-
jessicadm Postado em 04/01/2019 - 22:52:08
Continua!!!
-
bdulce Postado em 03/01/2019 - 16:47:02
posta maissss
-
rosasilva Postado em 02/01/2019 - 16:38:53
Continuaaa
-
raylane06 Postado em 02/01/2019 - 12:03:47
Continua gostei dessa Anahi otimista.
-
rosasilva Postado em 31/12/2018 - 00:01:52
Pf contínua
vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:28:06
postado, amooor <3
-
raylane06 Postado em 28/12/2018 - 01:18:45
Continua..
vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:54
postado, linda *-*
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:49:38
Greeys, já amei !
vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:40
eu amo greys também hahahaha, que bom que gostou *----*