Fanfics Brasil - Doce lembrança. 05 Doce lembrança. Vondy <3

Fanfic: Doce lembrança. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Doce lembrança. 05

24 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Christopher: bom dia. – Dulce ainda estava tomando medicamentos na veia, ele ainda não havia liberado alta. Ela não o respondeu. – Eu quero me desculpar por ter te julgado mal, não foi minha intenção.


Dulce: na verdade foi. – Ela disse com os olhos semicerrados.


Christopher: talvez... – Disse, aproximando dela e dando uma olhada nos batimentos cardíacos. – Mas, minhas desculpas são sinceras.


Dulce: ok, desculpas aceitas. – Ele deu meio sorriso. Dulce percebeu o quão bonito ele era, mas ela dispensou rapidamente seus pensamentos.


Christopher: sobre o tumor, uma doutora vai avalia-lo melhor, assim vamos saber se dá para operar. – Ela se sentou na cama devagar.


Dulce: é inoperável. – Disse, sem esperança. – Mas se ela conseguir me dá mais alguns dias de vida, eu já vou acha-la uma deusa.


Christopher: ela é a melhor, você vai conhece-la... – A porta se abriu e Christopher abriu um sorriso. – Falando nela.


Anahí: estavam falando bem? – Se aproximou, sorrindo.


Anahí tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e usava uma maquiagem leve. Ela era muito bonita, Dulce constatou e percebeu também que ela e Christopher se dava muito bem.


Christopher: sempre. – Dulce deu um meio sorriso para ela.


Anahí: tudo bom, Dulce? – Dulce assentiu. – Eu fiquei sabendo do seu caso. Eu quero fazer uns exames com você e tirar uns raios x. Se importa de fazermos isso agora?


Dulce: não, quanto mais rápido melhor. – Anahí, concordou.


Anahí: precisamos ir para outra sala. – Christopher se aproximou da cama, com uma cadeira de rodas.


Dulce: não precisa disso, eu estou bem. – Ele lançou um olhar duro para ela, o que ela fez foi levantar e sentar na cadeira, diante daquele olhar.


Christopher a levou para a outra sala junto com Anahí e depois as deixou sozinha. Anahí fez algumas perguntas e alguns exames. Tirou o raio x e em seguida levou Dulce para o quarto novamente.


Anahí: então as suas dores não são constantes? – Perguntou, enquanto Dulce deitada novamente na cama.


Dulce: não, tem dias que parece que eu vou morrer de tanta dor e outros dias parece que eu nem tenho um tumor. – Anahí assentiu.


Anahí: eu vou arrumar um jeito de arrancar isso de você. – Prometeu.


Dulce: eu acho que é impossível, eu já fui em tantos médicos no México, e todos sempre vieram com o mesmo diagnostico. – Ela sorriu, sem emoção. – “Você tem pouco tempo de vida”.


Anahí: só que de diferentes deles, eu odeio perde para um tumor. – Ela sorriu confiante. – Confie em mim, Dulce. Eu vou fazer o possível para você sair dessa. – Dulce assentiu.


Dulce: obrigada. – Ela murmurou, sem criar expectativas.


Anahí: me agradeça quando eu remover o tumor de você. – Dulce assentiu, sorrindo pela confiança dela. – Eu tenho um outro paciente, mas tarde eu trago os resultados do exame.


____x____


Day: postado, lindaaa s2


Beijoooooo, gurias do meu s2!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 07/11/2019 - 09:08:04

    cont....

  • dada Postado em 07/11/2019 - 01:27:46

    cont...

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/01/2019 - 23:12:28

    Posta maais

  • jessicadm Postado em 04/01/2019 - 22:52:08

    Continua!!!

  • bdulce Postado em 03/01/2019 - 16:47:02

    posta maissss

  • rosasilva Postado em 02/01/2019 - 16:38:53

    Continuaaa

  • raylane06 Postado em 02/01/2019 - 12:03:47

    Continua gostei dessa Anahi otimista.

  • rosasilva Postado em 31/12/2018 - 00:01:52

    Pf contínua

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:28:06

      postado, amooor <3

  • raylane06 Postado em 28/12/2018 - 01:18:45

    Continua..

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:54

      postado, linda *-*

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:49:38

    Greeys, já amei !

    • vanessa17 Postado em 02/01/2019 - 11:27:40

      eu amo greys também hahahaha, que bom que gostou *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais