Fanfics Brasil - Cap. 05: iOrlando Lazcano Quiere Adoptar a María de los Ángeles! María, la Millonária

Fanfic: María, la Millonária


Capítulo: Cap. 05: iOrlando Lazcano Quiere Adoptar a María de los Ángeles!

193 visualizações Denunciar



Capítulo 05

Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Dia.


Helena(descontrolada): - Eu não vou dizer nada!Se não você vai trazer aquela menina para casa e eu não quero!Não é que eu não quero, mas eu não posso!!!


Esperança: - O quê está acontecendo com você, Helena?Eu não te reconheço mais.Você não parece mais a minha filha, aquela esposa apaixonada e mãe dedicada de dois filhos...


Luís Alberto entra: - Estão discutindo?


Helena encara a mãe implorando por seu silêncio.


Esperança: - Claro, que não, Luís Alberto... (irônica)Que motivo eu poderia ter para discutir com a minha amada filha?!?!Bom, vou ver o que estão aprontando Dieguinho e Valérinha, com licença.


Esperança sai e Helena respira aliviada.Luís Alberto se senta ao lado da esposa e beija suas mãos.


Luís Alberto: - Meu amor, me perdoa pelo que fiz ontem!Eu perdi a paciência... fiquei nervoso... e sei que você não tem culpa do que está acontencendo.O destino está sendo cruel com a gente!Me perdoa, Helena?


Helena(emocionada): - Quem tem que me perdoar é você, Luís Alberto!Eu não sou digna do seu amor... Se você soubesse como eu sou suja...


Helena despenca a chorar copiosamente e Luís Alberto a abraça.


Luís Alberto: - Não fica assim, Helena.Nunca se esqueça que eu te amo e sempre estarei ao seu lado!



Luís Alberto e Helena se beijam apaixonadamente.


-----------------------------------------------------------


Mansão Família Lazcano.Quarto de dona Marina.Dia.


Marina(explica): - Foi quando me ocorreu a idéia de fazer com que a Irene saísse da casa com um falso bebê... Ela saiu com um amontoado de toalhas nos braços e vocês acreditaram que fosse a menina...


Orlando: - Por isso, que a Irene relutou tanto que eu me despedisse da menina...


Marina: - Me desculpa, Orlando!Sei que estou em sua casa de favor, afinal, sou apenas sua sogra.Mas, eu me apeguei à essa menina.A considero minha netinha assim como a Laurinha!Quando a vi pela primeira vez, nos portões dessa casa, estava tão desprotegida... um ser inocente e já sofrendo assim na vida.Diga o que disser, eu não vou me desfazer da Maria!


Laurinha: - Quem é Maria?


Marina: - Assim que chamo a menina.Maria... Maria dos Anjos!


[Anahí.jpg]


Orlando: - É um lindo nome!


Marina: - Antes que você mande essa menina pra um orfanato, eu fujo desta casa com ela...


Orlando: - Acalme-se, dona Marina!Na verdade, eu nunca quis me desfazer dessa menina... fui manipulado e obrigado pela Lucrécia.No que depender de mim, a pequena Maria dos Anjos continuará nesta casa...


Marina: - Então, quer dizer que...


Orlando: - Por enquanto, vamos manter segredo até que possamos convencer a Lucrécia.E quando conseguirmos, vou adotar Maria dos Anjos como minha filha e dar à ela o meu sobrenome!


Marina (se emociona): - Ouviu, meu amorzinho?Eu serei sua vovó de verdade!!!



A pequena Laurinha observa tudo morta de ciúmes do pai e da avó.


------------------------------------------------------------


Mansão De La Fuente.Jardim-Piscina.Dia.


O pequeno Diego brinca com a bola sozinho.Luís Alberto se aproxima com Helena.


Luís Alberto: - Meu amor, repirar um pouco de ar puro aqui no jardim fará muito bem à você!Está há dias trancada naquele quarto...


Helena: - Sim, meu amor... como achar melhor.


Diego: - Papai, venha jogar comigo!


Luís Alberto: - Eu não posso, filho!Estou há muito tempo afastado do escritório e tenho que cuidar de muitos casos, mas no fim de semana o papai joga com você, tudo bem?


Diego(triste): - Tá, fazer o quê, né?!


[Alfonso.jpg]


Luís Alberto carrega o filho: - Anda, desmancha essa carinha de manhoso... (para Helena)Meu amor, por quê não joga com o Dieguito?Vai ser bom pra ele e para você!


Helena: - Acha mesmo, Luís Alberto?


Luís Alberto: - Claro!Quero ver minha mulher e meu filhão se divertindo muito juntos...


Luís Alberto chuta a bola para o gramado e Diego e Helena correm até ela.


Diego: - Não vou deixar você pegar a bola, mamãe!


Helena: - Eu vou marcar um gol em você, Dieguito!!!


Luís Alberto observa os dois brincando felizes e sorri aliviado.Por um momento se lembra de seus compromissos profissionais e sai para o escritório.Helena se diverte muito com o filho, ela cai ao tentar chutar a bola e o menino corre para abraçá-la.Ambos rolam pelo imenso gramado.


Helena se levanta e, ao olhar em direção à mansão, se choca ao ver um carrinho de bebê com sua filha do meio, Valérinha, dentro dele.


[Dulce.jpg]


---------------------------------------------------------





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 06 Mansão Lazcano.Jardim.Dia. Orlando chega à mansão com seu luxuoso carro acompanhado por dona Marina.Marina abraça uma pasta contenco vários documentos. Marina: - Mal posso acreditar que com esse papéis a Maria dos Anjos será sua filha... Orlando: - Calma, Marina... Apenas iniciei os trâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais