Fanfic: María, la Millonária
Capítulo 06
Mansão Lazcano.Jardim.Dia. Orlando chega à mansão com seu luxuoso carro acompanhado por dona Marina.Marina abraça uma pasta contenco vários documentos. Marina: - Mal posso acreditar que com esse papéis a Maria dos Anjos será sua filha...
Orlando: - Calma, Marina... Apenas iniciei os trâmites da adoção.Não está nada certo e lembre-se... a mãe tem que aceitar a filha! Marina: - Minha filha não é tão dura assim.Tenho certeza de que Lucrécia vai amar a Maria tanto quanto ama a Laurinha! Orlando: - Vamos ver a Maria, quando saímos ela ficou dormindo... ----------------------------------------------------------- Mansão Lazcano.Quarto de dona Marina.Dia. Marina e Orlando entram muito sorridentes, mas se chocam por não encontrarem a pequena Maria dos Anjos. Orlando: - Para onde a Irene levou a menina? Marina: - Minha filha não está em casa!Ela foi trabalhar... Orlando: - Mas, e a menina?!
Marina(desesperada): - Lucrécia!Ela descobriu a menina aqui escondida... Lucrécia levou a Maria dos Anjos!!!
Orlando e dona Marina se apavoram.
---------------------------------------------------------------
Mansão De La Fuente.Jardim-Piscina.Dia.
Helena sente que aquele carrinho de bebê a incomoda e não consegue se concentrar no jogo com o filho.
Diego: - Anda, mamãe... chuta a bolaaa!!!
Helena chuta com toda a força e a bola vai para o meio dos arbustos no fundo do jardim.Diego vai correndo e se afasta para muito longe atrás da bola.
Helena começa a se aproximar lentamente do carrinho.Ela olha para a filha com muita ternura.
Helena: - Valérinha... meu anjinho!!!
De repente vem à mente de Helena o momento em que enfermeira do hospital lhe mostrou sua filha recém-nascida pela primeira vez.Fora de si, ela enxerga a recém-nascida no corpo de Valérinha e se transfigura de pavor.Helena pega a menina no colo.
Helena: - Você não devia ter nascido!Você é fruto do pecado... do ódio!
Ela vai se afastando sem perceber que se aproxima cada vez mais da piscina.
Helena: - Eu não te quero!Você não é minha filha... não quero... não quero... nãooo!!!
Helena perde o equilibrio e acaba caindo na piscina com a pequena Valérinha em seus braços.Dieguinho volta com a bola nas mãos e se choca ao ver a mãe e a irmã caindo na piscina.Mãe e filha estão correndo sério risco de vida.
--------------------------------------------------------------
Autor(a): televisa
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 272
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59
posta mais pliss não abandona a web é muito boa
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53
posta mais pliss não abandona a web é muito boa
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46
posta mais pliss não abandona a web é muito boa
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39
posta mais pliss não abandona a web é muito boa
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32
posta mais pliss não abandona a web é muito boa
-
rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25
pq ainda no postou brunn??????????????
-
rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25
pq ainda no postou brunn??????????????
-
rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25
pq ainda no postou brunn??????????????
-
viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00
postaaaaaaaaaaaaaaa