Fanfics Brasil - Cap. 01: iCuando se Regala una Hija! María, la Millonária

Fanfic: María, la Millonária


Capítulo: Cap. 01: iCuando se Regala una Hija!

550 visualizações Denunciar



Capítulo 01


Cidade do México.Hospital del Bosque.Quarto de Helena.


Helena acabará de dar à luz sua filha caçula.Ela recebe a visita do marido e de sua mãe.


Luís Alberto(com buquê de flores): - Como se sente a mãe mais linda desse mundo?


Esperança: - Filha, a minha netinha é uma gracinha!


Helena permanece olhando para o nada, sem dar atenção à eles.




Luís Alberto(preocupado): - Helena, o que aconteceu?Por quê não nos responde?


Nesse momento, a enfermeira entra com a recém-nascida.


Enfermeira: - Aqui está a pricesinha da família... a primeira visita ao quarto da mamãe...


Luís Alberto(emocionado): - Posso segurar ela nos meus braços?


Enfermeira: - Claro que sim, papai!


Luís Alberto se emociona os segurar a filha nos braços pela primeira vez e se aproxima de Helena com a menina.





Helena reage mal: - Tira ela daqui... tira essa menina de perto de mim... eu não quero ela!!!


Luís Alberto: - Mas, o que significa isso, Helena?É a nossa filha... como pode dizer isso???


Helena: - Essa coisa não é minha filha, tira ela daqui agora, afasta essa criatura de mim!


Esperança: - Helena, minha filha, o que está acontecendo com você?!


Helena: - Pelo amor de Deus, tira essa criança da minha vista... eu não quero saber dela... não é minha filha!Não é nada minha, tira ela daqui... Tiraaaaa!!!!


------------------------------------------------------------------


Mansão Família De La Fuente.Sala de estar.Noite.


Luís Alberto e Esperança voltam para casa abalados com o que acabara de acontecer no hospital.O pequeno Diego vem correndo em direção ao pai e a avó.



[Alfonso.jpg]



Diego: - Papai... vovó... já trouxeram a minha mãe e a minha irmãzinha?


Luís Alberto(carrega o filho): - Ainda não Dieguito... ainda não...


Teodoro, o mordomo, entra na sala.


Teodoro: - Vamos, Diego... já era hora de você estar na cama...


Luís Alberto: - Obedeça ao Teodoro, meu filho!


Esperança(chorosa): - Ai, meu Deus, o que será da minha filha?!






Teodoro: - O que houve, dona Esperança?Porque o doutor Luís Alberto está com essa cara?





Esperança: - Algo inesperado aconteceu, meu amigo.Minha filha está passando por um terrível depressão pós-parto... Rejeita minha neta e diz que não é sua filha...


Luís Alberto: - Esperança, tenho medo que Helena seja capaz de fazer algum mal á nossa filha... Não, posso ficar aqui... vou agora mesmo até o hospital e não saio de lá sem minha esposa e minha filha!


--------------------------------------------------------------------


A noite está mais escura do que de costume.Totalmente desequilibrada, Helena caminho debaixo de uma forte chuva com a filha nos braços.Ela pára em frente aos portões de uma majestosa mansão.





Helena se ajoelha no chão e coloca a menina bem próxima ao portão.


Helena(cheia de ressentimento): - A minha vida foi destruída por sua causa!Eu não quero te ver nunca mais... Nunca mais!!!


A jovem observa a própria filha com uma frieza no olhar fora do comum.Ela toca a campainha da rica mansão e corre se esconder atrás de uma árvore.


Quem atende o portão é Marina, que se surpreende ao se deparar com uma recém-nascida ali.


Marina: - Minha Virgem de Guadalupe, quem seria tão cruel à ponto de abandonar desse jeito um serzinho indefezo!!!???


Marina olha para todos os lados, mas não vê ninguém.Ela carrega a bebê em seus braços e a leva para dentro da mansão.


Escondida, Helena tem uma crise de choro após ter abandonado a própria filha.


--------------------------------------------------------------------


Hospital del Bosque.Quarto de Helena.Noite.


Luís Alberto entra acompanhado pelo médico e se surpreendem ao não encontrar Helena.


Luís Alberto: - Onde está Helena?(chamando)Helena... Helena...


Álvaro: - Ela deve estar no banheiro.Acalme-se, Luís Alberto!Sua esposa etá sendo muito bem cuidada aqui e não acontecerá nada à ela nem à sua filha...


Luís Alberto vai até o banheiro e confirma que Helena não está.


Luís Alberto: - Ela não está, doutor Álvaro!Onde está minha esposa?


Nesse momento, a enfermeira Matilde entra com um hematoma na cabeça.


Matilde: - Doutor Álvaro, eu não sei como, mas...


Luís Alberto: - Helena!!!Aconteceu alguma coisa com a Helena???!!!


Matilde: - A paciente foi até o berçário, me agrediu e fugiu do hospital levando a filha dela... Ela estava muito desequilibrada, pode fazer alguma coisa contra e menina!!!


Luís Alberto: - O quê???Não, isso não pode acontecer!!!


---------------------------------------------------------------------


Mansão Lazcano.Sala de jantar.Durante o jantar.


Orlando acaba de chegar em casa e se aproxima da esposa para beijá-la, mas ela o despreza se afastando.


Lucrécia: - Ah, por favor, Orlando... você chega em casa a hora que quer e ainda vem dar uma de marido carinhoso!


Orlando: - Meu amor, eu estava em uma importante reunião de negócios e...


Lucrécia: - Mas, nada, Orlando... Eu já não te suporto mais!






Orlando se abala com as palavras da jovem esposa e são interrompidos pela entrada de Irene, que trás, a pequena Valéria em sua cólo.






 



Valéria: - Papai, papai... que bom que chegou!!!


Irene coloca a menina no colo do pai.


Irene: - A Valérinha perguntou por você o dia todo Orlando...


Orlando: - Obrigado por cuidar tão bem da nossa filha, Irene!





Irene: - Não precisa agradecer, sabe que a Valérinha é mais do que minha sobrinha.É como se fosse minha fi...





Lucrécia(interrompe): - Mas, não é sua filha, minha querida irmã.Valéria é minha, minha filha!!!Não é minha princesinha?!!!


Lucrécia finge abraçar a filha e o marido, o que deixa Irene muito abalada.


Valéria: - Papai, eu estou com fome!


Orlando: - Meu amor, temos que esperar a sua avó pra começarmos a jantar.


Lucrécia(impaciente): - Irene, onde se meteu a nossa mãe?(grita)Mamãeeee...


Marina entra trazendo a recém-nascida em seus braços.


Orlando: - Dona Marina, o quê siginifica esse bebê em seus braços?


Marina: - Acabaram de abandoná-la aqui em frente de casa... Não é uma judiação?!


Valéria: - Vózinha, a cegonha trouxe a irmãzinha que eu pedi???






Marina: - Foi nisso que eu pensei, Orlando... Você e minha filha Lucrécia poderão adotar essa menina e dar à Valérinha a irmãzinha que ela tanto deseja!


Lucrécia e Orlando se observam surpresos com o que acabará de acontecer.


By Televisa: Espero que gostem.Comentem para que eu saiba o que estão achando.Logo, Anahí e cia. aparecerão na trama, ok?





 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02 Mansão Família Lazcano.Sala de Jantar.Durante o jantar.Noite. Valéria: - Oba, finalmente vou ter a minha irmãzinha! Lucrécia: - Você só pode ter ficado louca, não é mesmo, mamãe?! Marina: - Mas, por quê, minha filha?Vejam, que menininha mais linda... Vamos cuida dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais