Fanfics Brasil - Cap. 02: ¿¿¿Dónde Está Nuestra Hija??? María, la Millonária

Fanfic: María, la Millonária


Capítulo: Cap. 02: ¿¿¿Dónde Está Nuestra Hija???

319 visualizações Denunciar



Capítulo 02


Mansão Família Lazcano.Sala de Jantar.Durante o jantar.Noite.




Valéria: - Oba, finalmente vou ter a minha irmãzinha!


Lucrécia: - Você só pode ter ficado louca, não é mesmo, mamãe?!





Marina: - Mas, por quê, minha filha?Vejam, que menininha mais linda... Vamos cuida dela como se fosse da família... Será minha netinha igual à Valérinha!


Lucrécia(maldosa): - Não se atreva a comparar essa enjeitada com a minha filha!


Marina(mostrando a menina ao genro): - Veja, Orlando... ela é linda, não é mesmo?Imagina ter esse anjinho como sua filha...


Orlando se comove com a pequena bebêzinha e tenta pegá-la nos braços.


Orlando: - Será que eu posso segurá-la?


Marina: - Mas, é claro... temos que pensar no nome que vamos dar à ela.


Lucrécia arranca a menina dos braços de Orlando e a entrega para a irmã, Irene.


Lucrécia: - Não adianta ir se animando, Orlando.Essa coisinha que nem mesmo a própria mãe quis não vai ficar nesta casa... Irene, leve essa menina pra um orfanato ou pra uma delegacia, mas desaparece com isso daqui!





Irene: - Mas, Lucrécia... a adoção fará muito bem a todos nós...


Lucrécia: - Cala essa boca, Irene e faça o que estou mandando!Você não passa de uma encostada nessa casa e se não cumprir as minhas ordens... irá embora junto com essa maldita bastarda!!!


Marina: - Filha, como pode falar assim com a sua irmã?


Orlando: - Um momento, Irene!Não faça nada... Essa menina fica nesta casa porque nós vamos adotá-la!


Marina, Irene e Valérinha ficam muito felizes com a decisão de Orlando, mas Lucrécia encara o marido muito contrariada.


---------------------------------------------------------------


De manhã.Mansão da Família Lazcano.Jardim.


Lucrécia acompanha o motorista, enquanto ele, coloca todas as suas malas no táxi.Ao seu lado está Irene com Valérinha nos braços.


Irene: - Por favor, Lucrécia, reflita... não cometa um erro por impulso!


Lucrécia: - Não se meta, Irene... E me dá minha filha... minha, ouviu bem?!


Quando Lucrécia vai entrar no carro com a filha, Orlando chega com seu carro e corre até elas.


Orlando: - O quê está acontecendo aqui?


Irene: - Orlando, você tem que fazer alguma coisa... minha irmã está indo embora de casa...


Orlando: - O que houve, Lucrécia?Pra onde vai com a nossa filha?!


Lucrécia: - Você já escolheu aquela enjeitada como sua filha.Você preferiu à ela do que sua esposa e sua própria filha, sangue do seu sangue!!!


Orlando: - Mas, isso é loucura!Não pode acabar com nosso casamento só porque eu decide adotar aquela pobre menina...


Lucrécia: - Você fez a sua escolha!Optou por aquela enjeitada imunda.Aguente as consequencias... Você nunca mais verá nem a mim nem a Valérinha...


Orlando, desesperado, se ajoelha diante da esposa e implora.





Orlando: - Pelo amor de Deus, Lucrécia... Não vá embora!Não afaste a minha filha de mim.Eu te amo e morreria sem você e a nossa filha!


Lucrécia chantageia: - Enquanto aquela bastarda estiver na minha casa, nem eu nem a minha filha voltamos para este lugar... Até nunca mais, Orlando!


Lucrécia entra no táxi com a filha e ordena ao taxista: - Para o aeroporto!


Orlando grita: - Irene... Vá pegar a menina... Ela vai hoje mesmo para um orfanato...


Marina ouve de longe e se surpreende: - Orlando, não pode fazer isso comigo!


Orlando: - Já está decidido, dona Marina!Nós não vamos ficar com essa menina...





Lucrécia desce do táxi e sorri vitoriosa diante do objetivo que acabou de atingir.


--------------------------------------------------------------


Extremamente preocupados, Luís Alberto e Esperança andam de carro pelas movimentadas ruas da Cidade do México em busca de notícias de Helena.


Esperança reza: - Ai, minha Virgenzinha, nos ajude a encontrar bem a minha filha e a minha netinha... não permita que nada de mal aconteça à ela.


Luís Alberto: - Nós vamos encontrá-las, dona Esperança!A polícia já está no caso e tanto Helena quanto minha filha logo estarão de volta pra casa...





Esperança vê a filha em uma praça: - É ela... é a Helena, Luís Alberto...


Luís Alberto pára o carro imediatamente e corre até a esposa.


Luís Alberto abraça Helena: - Meu amor, graças à Deus eu te encontrei... Não sabe a angustia que foi esses dias sem noticias sua...


Esperança também abraça a filha: - Ah, minha Virgem de Guadalupe, muito obrigada por esse milagre!!!


Luís Alberto beija Helena apaixonadamente.






Luís Alberto: - Meu amor, e a nossa filha?Onde está a nossa filhinha... Onde você a deixou?Me diz...


Helena encara Luís Alberto muito confusa e ele, por sua vez, aguarda anciosamente pela resposta.


Comentem, por favor!!!!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03 Em uma movimentada praça na Cidade do México.Dia. Luís Alberto(feliz): - Eu, você e nossos filhos... Estaremos todos unidos novamente.Mas, me diz... onde está a nossa filhinha??? Helena sente tudo rodar e perde os sentidos nos braços do marido. Esperança(preocupada): - Meu Deus, minha filha!Fala comigo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais