Fanfics Brasil - Cap. 03: iEl Plan de Dueña Marina! María, la Millonária

Fanfic: María, la Millonária


Capítulo: Cap. 03: iEl Plan de Dueña Marina!




Capítulo 03


Em uma movimentada praça na Cidade do México.Dia.


Luís Alberto(feliz): - Eu, você e nossos filhos... Estaremos todos unidos novamente.Mas, me diz... onde está a nossa filhinha???


Helena sente tudo rodar e perde os sentidos nos braços do marido.


Esperança(preocupada): - Meu Deus, minha filha!Fala comigo, Helena!


Luís Alberto: - Helena... Helena, me responda... Helena!!!Vamos levá-la imediatamente para o hospital!


Esperança: - Sim, vamos...


Luís Alberto: - Mas, e a minha filha?




Esperança: - Quando acordar, Helena nos dirá onde ela está.Agora, o importante é que minha filha se recupere logo.


Luís Alberto carrega Helena em seus braços e a leva para o carro acompanhado por dona Esperança.


-----------------------------------------------------------


Mansão Família Lazcano.Quarto de dona Marina.Dia.


Irene troca a menina para levá-la para as autoridades.


Marina: - Eu não posso acreditar que vão ter a coragem de abandonar essa menina pela segunda vez...


Irene: - Pode parecer cruel, mamãe... mas, a Lucrécia convenceu o Orlando...


Marina: - Cruel... Cruel é o que sua irmã é!


Nesse momento, Lucrécia entra e flagra a mãe falando mal dela.


Lucrécia: - Cruel ou não, está casa é minha e eu tomo as decisões aqui.Vocês não passam de duas ingratas que vivem de favor em minha casa e ainda falam mal de mim pelas costas...


Marina: - Filha, pelo amor de Deus, volte atrás... essa menina já nasceu perdendo os pais verdadeiros... Ela vai sofrer demais em um orfanato!(emocionada)Vamos fazer uma caridade, dar uma família que talvez ela nunca tenha...





Lucrécia: - Se a própria mão não quis, eu também não tenho a obrigação de querer!Irene, anda logo com isso, estamos esperando lá embaixo...


Lucrécia se retira deixando Marina arrasada com sua decisão.


Irene: - Já ouviu, mamãe... Eu tenho que obedecer a Lucrécia!


Irene carrega a bebêzinha, mas Marina a impede de sair.


Marina: - Dessa casa você não sai com essa menina!Eu tenho um plano e você vai me ajudar, filha...


Irene: - Ai, mamãe, eu também não quero abandonar a menina, mas que plano é esse?


Marina vai ao banheiro e volta com algumas toalhas, as embrulha e as coloca em meio à um pequeno cobertor, protegendo como se fosse uma criança.


Marina: - Toma... está é a criança que você vai tirar desta casa!





Irene(surpresa): - O quê???!!!


----------------------------------------------------------


Mansão Família De La Fuente.Jardim.Dia.


Luís Alberto estaciona o carro em frente a grandiosa mansão.Atrás dele está o médico de Helena, doutor Álvaro.


Esperança: - Vamos, filha... vou te levar para dentro de casa.


Na entrada da casa está Teodoro com o pequeno Diego à seu lado.





Teodoro(emocionado): - Fico tão feliz em vê-la de volta, menina Helena!


Teodoro abraça Helena com muito sentimento, mas ela corresponde friamente.Por sua vez, ela se ajoelha para ficar na altura de Diego e o abraça muito emocionada.


Helena: - Meu filho!!Dieguinho, a mamãe te ama muito, viu!!!





Diego: - Mamãe, cadê a minha irmãzinha?Ela não veio com você?


Luís Alberto encara Helena.Encurralada, ela corre para dentro da mansão.Esperança entra levando o neto, seguida por Teodoro.


Luís Alberto: - Obrigado por ter nos acompanhado até aqui, Álvaro!Nesse momento, você tem sido mais do que um médico e, sim, um grande amigo!


Álvaro: - Não me agradeça.Sabe o quanto gosto de você e da Helena!


Luís Alberto: - Mas, e minha filha?Eu não suporto ficar sem notícias da minha filha!!!Onde está?Com quem está?Se está viva ou morta...


Álvaro: - É claro que estás viva!Mas, você não pode pressionar a Helena... Para o bem-estar mental da sua esposa não a pressione mais!


-------------------------------------------------------------


Mansão Família Lazcano.Sala de estar.Noite.





Orlando(contrariado): - Será que eu posso me despedir da menina?


Irene(com o falso bebê): - Não acho que seja uma boa idéia... Isso pode tornar a despedida mais dificil, não acha?


Orlando: - Eu cheguei a sonhar com essa menina me chamando de pai...


Lucrécia entra: - Pois, trate de despertar desse sonho, meu querido!Irene, já dei ordens ao motorista... ele vai levá-la até a delegacia mais póxima.As autoridades saberão o que fazer com essa menina...


Irene: - Já vou, então...


Nesse momento, desce as escadarias a pequena Laurinha.





Laura: - Tia Irene, espera... Não pode levar a minha nova irmãzinha.Não quero que a leve!


Lucrécia: - Vá para seu quarto agora, Laura!!!


Laura: - Mamãe, deixa eu me despedir da minha irmãzinha?


Lucrécia: - Essa rejeitada não é sua irmã, Laura!


Laura: - Mas, a vovó Marina disse que era!


Lucrécia: - A sua avó é uma velha louca...


Orlando(intervém): - Já chega, Lucrécia!(para a filha)Sim, minha princesa, é claro que você pode se despedir da menina.


Orlando carrega a filha e a leva muito próxima de Irene, que estremece temendo ser descoberta nesse momento.Do alto da escadaria, Marina respira fundo vendo o seu plano indo por água abaixo.





-------------------------------------------------------------


Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Noite.


Luís Alberto(ao telefone): - Nenhuma noticia, Inspetor?Pelo amor de Deus, vocês tem que fazer alguma coisa... tem que achar a minha filha!(se desespera e grita)Como acha que posso me acalmar?!!!A minha filha recém-nascida está perdida por essa cidade gigantesca!!!Alô... alô!!!Desligou... nem a polícia pode me ajudar...


Helena vem do banheiro vestindo uma camisola extremamente sexy.





Luís Alberto(surpreso): - Helena, o quê significa isso?


Helena(abraça o marido): - Por quê tanta surpresa?Eu sou sua esposa e quero fazer amor com você!Me faz sua mulher mais uma vez, Luís Alberto!


Luís Alberto(indignado): - Por Deus, Helena!A nossa filha está desaparecida e para você é como se nada estivesse acontecendo... Que espécie de mãe é você?


Helena(desequilibrada): - Por quê está falando assim comigo, Luís Alberto? Eu não te entendo!!!Os nossos dois filhos estão dormindo como dois anjinhos no quarto deles!!!






Luís Alberto(perde a paciência): - Já chega!Eu não vou mais seguir as orientações do doutor Álvaro!Helena, você vai ter que me dizer agora mesmo o que fez com a nossa filha!!!


Helena se sente acuada e colocada contra a parede pelo próprio marido.


-----------------------------------------------------------------


By Televisa: Gentem, eu cometi um erro... o nome da filha de Orlando e Lucrécia não é Valéria e sim, Laurinha, ok?


Comentem muito e me digam o que estão achando da web.Pois, preciso muitooooo da opinião de vocês!!!


Ah, logo passarão os 20 anos e novos personagens aparecerão, tudo bem?


Rael: Me passa o link desse site sobre web novelas que você conhece.E que bom que você está gostando da web!


Gracias a todos que estão comentando!!!!!!!!!!!!




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04 Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Noite. Luís Alberto(sem paciência): - Anda, Helena... me diz agora o que é que você fez com a nossa filha!Fala, Helenaaa!!! Luís Alberto a segura com força pelo braço.Helena coloca as mãos na cabeça, como se est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais