Fanfics Brasil - Cap. 04: iHelena Podría se Volver Loca! María, la Millonária

Fanfic: María, la Millonária


Capítulo: Cap. 04: iHelena Podría se Volver Loca!

3 visualizações Denunciar



Capítulo 04


Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Noite.


Luís Alberto(sem paciência): - Anda, Helena... me diz agora o que é que você fez com a nossa filha!Fala, Helenaaa!!!


Luís Alberto a segura com força pelo braço.Helena coloca as mãos na cabeça, como se estivesse fazendo força para se lembrar.


Helena: - Eu não sei, Luís Alberto!Eu não me lembro... Não sei o que fiz com a sua filha!


Luís Alberto: - Como assim, minha filha?Ela também é sua filha!


Helena: - Mas, eu não me lembro... Não me lembro o que fiz quando sai daquele hospital... Eu não me lembro, Luís Alberto... Será que não entende que isso é um tormento para mim!!!


Helena começa a chorar sem controle.O marido tenta acalmá-la.


Luís Alberto: - Calma, meu amor!Calma... Helena, me perdoa por ter falado assim com você.Eu sei que você não está bem de saúde... Me perdoa, meu amor!


Helena(descontrolada): - Eu não me lembro... não lembrooo!!!


Helena se afasta dos braços de Luís Alberto e corre em direção à saída.Quando abre a porta da de cara com o mordomo, Teodoro, e o abraça.


Helena: - Me tira daqui, Teodoro... me tira daqui!




Teodoro se emociona e entra em pânico quando Helena perde os sentidos em seus braços.


-----------------------------------------------------------------


AMANHECE...


Mansão Família Lazcano.Sala de jantar.Durante o café da manhã.


Irene, sonolenta, dorme debruçada sobre a mesa.Lucrécia entra com a filha, Laurinha.


Lucrécia: - O quê significa isso, Irene?Acorda agora!


Irene: - Me desculpa, Lucrécia... eu não consegui pregar o olho a noite toda.


Laura: - Ai, tia, até parece que cuidou de um bebê a noite toda...



Vale4.jpg image by cbgbny84



Irene(nervosa): - Ah, Laurinha... que bebê?


Lucrécia: - Laurinha tem razão.Você ficava exatamente assim quando cuidava da minha filha quando ela era um bebê... Mas, felizmente, o único bebê que tinha nesta casa está bem longe daqui.


Irene(disfarça): - É, felizmente...


Laura: - Você é muito má, tia Irene!Não deixou o papai e eu nos despedirmos da bebêzinha ontem...


Lucrécia: - Já chega desse assunto, Laura!


Irene: - Bom, eu vou trabalhar... Meu chefe está passando por graves problemas pessoais e precisa muito de mim no escritório...





Lucrécia: - Dedique-se à esse empreguinho, querida.Pois, ser uma simples secretária é o máximo que você conseguirá nessa sua vidinha medíocre!


Irene(humilhada): - Com licença...


Irene beija a pequena sobrinha e sai para trabalhar.


Laura: - Mãezinha, vou chamar a vovó pra tomar café com a gente...


Laurinha sai correndo atrás da avó, quando Orlando entra na sala.


Orlando(para a esposa): - Sarisfeita com a maldade que fez ontem?!


-----------------------------------------------------------------


Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Dia.


Álvaro: - Não há com o que se preocuparem... Fisicamente, Helena está muito bem.Bom, agora preciso ir...


Luís Alberto: - Eu te acompanho, Álvaro!


Luís Alberto e Álvaro se retiram.


Esperança: - Não se preocupe, minha filha!Logo, você se lembrará o que houve com sua filha...


Helena: - Eu não tenho que me lembrar de nada, mamãe... Sei perfeitamente o que fiz com aquela menina!


Esperança: - Como assim, querida... eu não estou entendendo!





Helena: - Eu dei a minha filha!Eu a abandonei nos portões de uma casa...


Esperança: - O quê?O quê você fez???Como pôde fazer isso, Helena?Sua própria filha!!!


Helena: - Não me pergunte o motivo, mamãe!Eu não posso te dizer... é algo terrível que marcou a minha vida para sempre!


Esperança: - Nada justifica que tenha abandonado a sua filha como um animal qualquer.Muito menos que tenha mentido para o Luís Alberto, dizendo que não se lembra do que aconteceu depois que fugiu do hospital...


Helena: - Você não pode dizer a verdade à ele, mamãe!Luís Alberto me deixaria se soubesse que eu dei a nossa filha... Ele me desprezaria para sempre!





Esperança(perde a paciência): - Pois, é o que você merecia!Onde está minha neta?Me fale onde a deixou que vou buscá-la agora!


-------------------------------------------------------------


Mansão Família Lazcano.Quarto de dona Marina.Dia.


Marina acaba de alimentar a bebêzinha, filha de Helena e Luís Alberto.





Marina: - Isso, dorme, bebê... durma como um anjinho.Já sei como você vai se chamar, minha princesa!Anjo... Maria dos Anjos!


Para a surpresa de Marina, Laurinha entra sem bater e a assusta.


Laurinha: - Vovózinha, vem tomar café comigo e com a mamãe!


Orlando vem logo atrás: - Filhinha, não incomode a sua avó.


Orlando se choca ao dar de cara com Marina segurando a bebê em seus braços.





Orlando: - Dona Marina, o que que essa menina ainda faz em minha casa?!


-----------------------------------------------------------------


Mansão Família De La Fuente.Jardim.Dia.


Álvaro e Luís Alberto saem de dentro da mansão.





Álvaro: - Luís Alberto, o importante é que Helena não seja contrariada... Você perdeu o controle ontem à noite e isso mexeu com nos nervos dela.


Álvaro vai entrar em seu carro, quando Luís Alberto segura em seu ombro.


Luís Alberto: - Álvaro, antes de médico da minha família, você é meu amigo.Sejá sincero comigo... o quê vai acontecer com a Helena?


Álvaro: - O desequilibrio mental dela não é tão simples como eu imaginava...


Luís Alberto: - O quê isso signifca?


Álvaro: - Sua esposa corre um sério risco de ser internada em um hospital para doentes mentais... uma clínica psiquiátrica!






Luís Alberto se abala com o triste diagnóstico dado por doutor Álvaro.


-----------------------------------------------------------------




 



Comentem, Please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 05 Mansão Família De La Fuente.Quarto de Helena e Luís Alberto.Dia. Helena(descontrolada): - Eu não vou dizer nada!Se não você vai trazer aquela menina para casa e eu não quero!Não é que eu não quero, mas eu não posso!!! Esperança: - O quê está acontecendo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:59

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:53

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:46

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:39

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 04:05:32

    posta mais pliss não abandona a web é muito boa

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:20:25

    pq ainda no postou brunn??????????????

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:01

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 17/04/2010 - 15:43:00

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais