Fanfics Brasil - •i n t r o d u ç ã o• ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy

Fanfic: ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy | Tema: Vondy, rbd, natal


Capítulo: •i n t r o d u ç ã o•

15 visualizações Denunciar


Mais um dia começava a nascer lá fora, eu gostaria de dizer que estou acordando em minha cama deliciosa e macia, mas não.


Eu estou sentada nessa mesa terminando de escrever a minha matéria sobre o natal do ano passado com todas as retrospectivas, olho a décima vez para a tela do computador, e um sorriso nasce em meu rosto, eu era uma repórter muito ágil e habilidosa, levei minha xícara de café até meus lábios, e bebi um pouco, café era a única coisa que me mantinha acordada.


— TERMINEI! — Gritei em bom tom, super feliz por enfim ter terminado.


Então eu me levantei feliz e bem cansada da cadeira, desliguei meu computador, peguei a minha bolsa e sai da sala já eram 2:00 da manhã, quando eu sai da empresa, suspirei o frio de Nova York, me deixava levemente irritada, abracei meus braços e sai andando pelas ruas, algumas horas depois cheguei em frente ao meu apartamento, eu sorri feliz, apesar de estar morta com farofa.


Peguei as chaves do portão e o abri, subir as escadas e parei na frente do meu apartamento, abri a porta e entrei, joguei minha bolsa em cima do sofá e corri para o quarto me jogando na cama


(...)


Acordei com meu celular tocando, meio a contra gosto eu peguei meu celular e atendi sem nem olhar quem era.


— Alô? — Perguntei com a voz ainda sonolenta e rouca de sono.


— Caramba! Candy onde você está? Zoraida está doida te procurando e querendo sua cabeça em bandeja de prata — A voz de Annie soou pelo telefone, no momento que ela disse o nome da minha chefe, todos os meus sentidos parecem ter voltado.


Fazia exatamente dois anos que eu trabalhava na Zo mídia, uma das empresas de jornalismo mais famosa de Nova York, minha chefa, Zoraida Gomez era uma mulher extremamente bela e muito exigente, de alguma trabalhar para ela me fazia me sentir um pouco poderosa.


                                                                                           


Me levantei em um sobresalto da cama, corri para o banheiro em uma corrida que até o flash sentiria inveja, retirei desajeitadamente minhas roupas e entrei no box, tomei um banho de gato, sai do banheiro e voltei para o quarto, escolhi qualquer roupa do guarda roupa, era uma saia longa social preta com uma blusa de botões brancos, arrumei meus cabelos ruivos em um rabo-de-cavalo rápido, passei um batom nude em meus lábios e estava pronta, peguei minha bolsa e meu celular.


Entrei na cozinha e peguei uma maçã, onde eu dei uma mordida generosa, peguei as chaves e sai do apartamento, tranquei e desci as escadas.


— Bom dia senhorita Dulce — Senhor Osmar o porteiro do prédio me cumprimentou, como sempre bem educado e gentil.


— Bom dia senhor Osmar — O cumprimentei, lhe oferecendo um sorriso.


Então eu passei por ele, e sai do prédio, a manhã em Nova York eram geladinhas e deliciosas, mais eu me arrependi de não vestir ao menos um casaco, corri e fui para o ponto, o ônibus veio, eu entrei e me sentei, suspirei e peguei meu celular, liguei para Anahí que atendeu no primeiro toque.


— Annie por favor, dá um jeito de atrasar a Zoraida, pelo menos até eu chegar e eu acalmo a fera — Pedi com o tom suplicante.


— Okay Maria, mas não se atrase mais! — A loira respondeu autoritária e eu apenas sorri.


— Prometo que não vou! Beijoss — Falei e desliguei.


Então o ônibus parou no ponto próximo a empresa, saltei e sai, entrei correndo na empresa, peguei o elevador e coloquei o andar correspondente, logo que o elevador se abriu eu vi Zoraida e Anahí discutindo algo, assim que cheguei os olhares das duas caíram sobre mim.


— Dulce na minha sala agora! — Minha chefe falou me olhando e logo saiu para o seu escritório.


Suspirei e voltei meu olhar para Annie e sorrio.


— Amiga muito obrigada —  Agradeci sorrindo sincera.


— Eu sei que sou demais — Annie falou fazendo uma cara de convencida, eu dei risada. — Agora vai logo ou Zoraida vai fazer churrasquinho de você!


Então eu apenas assenti, muito apriensiva, eu trabalhava ali já iria fazer dois anos, não queria ser demitida, apesar de ser bem exigente, bem lá no fundo minha chefe é muito gentil e boa, aparece de vez em quando mais aparece, aprendi muito com ela e graças a ela e aos meus amigos, sou essa mulher hoje em dia, aos meus vinte e três anos me sinto sortuda pelo emprego que tenho.


Suspirei, bati na porta e ouvi um entra, assim que entrei, andei até a cadeira e me sentei.


— Senhora Gomez eu... —  Comecei a falar rapidamente, mais ela me interrompeu com um aceno de mão e eu parei a olhando.


— Tudo bem Dulce, não lhe chamei aqui para demiti-lá — Minha chefe falou, como sempre bem profissional, e eu soltei um suspiro alto. — A chamei para você escrever sua primeira entrevista com um famoso — Ela falou, enquanto digitava em seu computador.


— Oh Meu Deus! Eu amei essa notícia, e quem séria o famoso? — Perguntei completamente entusiasmada.


— O herdeiro dos Uckermann —Ela respondeu me olhando, e eu sei que conteu uma risada.


Respirei duzentas vezes, respira Dulce, e não pira, respira e não pira.


Repeti como um mantra em minha mente, encarei minha chefe e forcei o sorriso mais falso do mundo.


— Ok, chefe, eu irei intrevista-ló —Respondi com um sorriso plastificado.


— Ótimo, quero também que cubra uma reportagem de natal em qualquer lugar, e também pagarei a sua passagem para ir ao México, e assim poder conseguir uma exckuisva de Christopher Uckermann — Minha chefe falava, e eu apenas assentia com a cabeça.


Então ela terminou, saio da sua sala meio catatônica, só podia ser brincadeira!


Eu odiava Christopher Uckermann, simplesmente um filhinho de papai rico que só se importa com seu ego, e entrevista-ló não vai ser exatamente a sétima maravilha do mundo.


Anahí se aproximou de mim, eu suspirei.


— E ai? O que houve? Não me diga que a chefe te demitiu — Anahí falava rapidamente ainda me olhando.


— Não, ela fez pior — Respondi a contra gosto.


— Oh meu Deus! O que ela fez?


— Ela me deu o ótimo trabalho, minha primeira entrevista exclusiva com algum famoso — Respondi com desânimo evidente.


— Mais isso é maravilhoso, Dul! Você vai entrevistar um famoso, sua primeira entrevista, mais eu estou te sentindo desanimada, o que houve?


— O problema é quem ela me mandou entrevistar — Respondi a olhando, e olhei para o céu pedindo ajuda.


— Quem foi? — A loira pergungou, já com medo da minha resposta.


— Christopher Uckermann — Respondi sem vontade.


Continua....


Está ai a introdução do primeiro capítulo do nosso continho!! Eu espero que gostem, que dêm risada como eu deo, que se apaixone como eu me apaixonei.


 


AMO VOCÊS


FELIZ NATAL ( Atrasado kkk)


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ A dor em seus olhos nunca vai disfarçar A faísca que já viveu ali antes E eu sei que você é muito mais Do que você está mostrando ” - Marlisa. Após dizer a Anahí quem eu teria que entrevistar, a loira caiu na gargalhada, deixei Anahí rindo e sai da empresa, apartemente eu não tinha mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 31/12/2018 - 03:22:34

    Continua...

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:18:06

      Desculpa a demora amora, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler que está imperdível :3

  • kauanavondy015 Postado em 30/12/2018 - 02:25:42

    Continuaa,estou amando

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:17:16

      Desculpa a demora meu anjo, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler :3

  • 🌹Queen🌹 Postado em 27/12/2018 - 18:49:57

    tu sempre lacrando ne mulher? Sdds que eu tava , continuaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 28/12/2018 - 21:28:46

      Eu tento haha você também lacra migaa kk depois de um tempo desaparecida voltei! Postei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais