Fanfics Brasil - Capítulo 01. d e s t i n o i n e s p e r a d o ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy

Fanfic: ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy | Tema: Vondy, rbd, natal


Capítulo: Capítulo 01. d e s t i n o i n e s p e r a d o

910 visualizações Denunciar


A dor em seus olhos nunca vai disfarçar
A faísca que já viveu ali antes
E eu sei que você é muito mais
Do que você está mostrando ” - Marlisa.


Após dizer a Anahí quem eu teria que entrevistar, a loira caiu na gargalhada, deixei Anahí rindo e sai da empresa, apartemente eu não tinha mais nenhum trabalho e eu dei graças por isso.


Quando sai da empresa, eu me senti aliviada, pelo menos eu não havia sido demitida, não é? Preciso olhar pelo lado bom, apesar de não existir.


O homem que vou intrevistar, tem milhões de cartões vermelhos com a Zoraida mídia, muitas e muitas reportagem com seu rosto istampado, e foi assim que eu conheci Christopher Uckermann, o herdeiro problématico da família Uckermann, suspirei alto e olhei pro céu, Nova York estava deliciosa e acolhedora, na volta para casa, em meu celular recebi uma mensagem da minha chefe, dizendo já estar com as minhas passagens, e que amanhã bem cedo meu vôo saia, eu apenas lhe respondi que estava muito feliz, apesar de estar odiando ter que entrevistar um riquinho que se acha a bala que matou pc.


Assim que ela desligou eu pude descontar minha raiva, em uma florzinha que eu encontrei e arranquei todas as pétalas,  coitada, assim que minha raiva passou eu parei em frente ao meu prédio, sem cerimônia eu entrei, estranhei o fato de senhor Osmar não está na recepção, eu apenas subi as escadas, sentindo cada parte do meu corpo implorar por socorro, assim que parei na frente do meu apartamento, quase cantei aleluia,  abri  e entrei, joguei minha bolsa no sofá e corri pro meu quarto, onde me joguei na minha cama, e como estava morta com farofa,  eu adormeci rapidamente.



(...)



 



Eu acordei de manhã cedo, com meu celular tocando o despertador, frustrada eu coloquei em soneca.



 



— Só mais cinco minutos — Resmunguei sonolenta.



 



Então eu fiquei colocando em soneca,  até tomar vergonha na cara e levantar o rabo da cama,  levantei a contra gosto,  vendo minha cama me chamar: " Dulce, deite-se e durma,  durma” apesar de ser tentador, eu tinha alguns minutos para me arrumar e arrumar minha mala,  eu fui marchando até o chuveiro, tirei minhas roupas e entrei, tomei um banho em tempo recorde,  saio do banheiro e vou até meu guarda roupa.



 



Me estiquei e peguei minha mala de viagem, coloquei-a em cima da cama,  comecei a arrumar minhas roupas e coisas na mala, logo estava tudo arrumado e em seu devido lugar, eu até sorri, the flash com toda certeza sentiria inveja da minha rapidez. Fechei a mala e a coloquei no chão, escolhi uma roupa para mim, optei por um top cropped preto que deixava metade da minha barriga a mostra,  vesti uma saia longa branca, por cima do meu cropped eu vesti um casaco nude, por conta do frio fenomenal de Nova York, arrumei minhas madeixas ruivas em um coque perfeito para acima, e estava pronta, só passei um batom rose nude em meus lábios e estava pronta, peguei minha mala e sai arrastando ela, que saiu por conta das rodinhas, peguei minha bolsa na sala com minhas coisas e meu celular, peguei meu celular e olhei uma mensagem de Zoraida, minha chefa.



 



*Você tem uma nova mensagem*



 



Zoraida_Chefa



 



— Dulce, sua passagem está na sua caixa de correio, volte com a entrevista, ou se não será despedida.



 



Eu apenas revirei meus olhos lendo, guardei meu celular na bolsa e sai da sala, abro a porta e saio do apartamento,  tranco e desço as escadas,  são 06:00 da manhã em ponto, todos deviam estar dormindo, saio do meu prédio, pego em minha caixa de correio e como minha chefe havia falado,  havia uma passagem para o México, peguei e guardei em minha bolsa, um táxi parou, eu abri a porta e entrei,  ele guardou minha mala no porta mala e logo entrou no carro.



 



— Para onde senhorita? — Ele perguntou me olhando no espelho.



 



— Para o aeroporto, por favor — Pedi e ele assentiu.



 



Logo estávamos andando e no trânsito caótico de Nova York, ele parou na frente do aeroporto, eu paguei e saltei do carro,  ele saltou, abriu o fundo e me deu a minha mala, peguei e entrei no aeroporto,  me sentei em uma cadeira, meu vôo saia as 6:20, ainda faltava alguns minutos, meu celular começou a tocar, era uma chamada de vídeo de Annie, eu sorri e atendi.



 



— Surprise! — A voz da loira soou, logo eu vi a morena surgir na tela e sorri.



 



— Assim você vai deixar ela surfa, sua Barbie descelebrada — Maite falou olhando para Annie com uma cara autoritária, e eu apenas dei uma leve risada, minhas amigas eram doidas.



 



— Ai, tabom! E ai? Já está no aerporto — Annie perguntou, super animada e eu apenas sorri negando.



 



— Sim, já estou aqui, meu vôo sai as seis e vinte — Falei olhando para a tela vendo as duas me olharem.



 



— Eu soube que você vai fazer sua primeira entrevista com Christopher Uckermann, te desejo muita sorte, mais vale lembrar que nem sempre as pessoas são como dizem — Maite falou, como sempre a morena sempre dava os melhores concelhos.



 



— Obrigada May, obrigada Annie!  Amo vocês — Falei as olhando e vendo as duas sorrirem.



 



— Atenção passageiros com destino ao vôo do México, por favor se dirijam ao portãl de embarque — A aeromoça falou, pelo alto falante.



 



— Eu preciso ir, beijos — Falei apressadamente.



 



— Okay vai lá, nos te amamos, se cuida — Annie falou sorrindo e deu tchau.



 



Em alguns minutos a chamada de vídeo foi encerrada,  peguei minha mala e fui fazer meu check-in, terminei e fui para o portão de embarque, suspirei e sorrio,  pelo menos eu iria conhecer o México, entrei no avião e me sentei na minha poltrona, alguns minutos depois nos decolamos, peguei meu celular e meus fones, liguei a mùsica e coloquei meus fones e fechei meus olhos, acabei dormindo ouvindo a música.



 



(...)



 



Quando eu acordei, o avião estava pousando, olhei em meu celular, e estávamos pousando no México as sete da manhã, entrei no banheiro e arrumei o ninho de passarinho que se encontrava em minha cabeça, escovei meus dentes e lavei meu rosto, passei uma leve base e um batom leve e estava pronta, saio do banheiro, saio do avião e um sol caloroso me recebe, me fazendo sorri, desço do avião pego minha mala, ligo para algum táxi e consigo um a tempo,  em alguns minutos ele para em minha frente.



 



Ele pega minha mala e a guarda no porta-malas, logo entramos no carro,  eu indico o hotel buenas noches,  e ele segue, meu espanhol estava um pouco arranhado mais deu, alguns minutos ele para na frente do hotel,e eu sorrio, salto do carro, ele salta e abre o porta malas e me entrega a minha mala,  eu sorrio e a pego.



 



— Gracias — agradeço e ele entra no carro e sai.



 



Eu pego minha mala e a levo até dentro do hotel, suspiro e ando até a recepção,  para minha sorte alguém fala a minha lingua, porém não havia mais quartos disponíveis, eu apenas suspirei e agradeci, então eu sai do hotel, o que me restava era sair procurando, o dinheiro que eu tinha era apenas para comida ou emergência, então só me restou ir andando pela rua com uma mala gigantesca, eu perguntava nos hotéis se tinha algum quarto e nada, simplesmente todos estavam lotados, exatamente por que faltava poucos dias para o natal.



 



Natal uma data onde todo mundo ama comemorar com a família, porém natal para mim era como o dia dos namorados, eu não gostava nem um pouco, vou contar a minha experiência nada legal no dia dos namorados.



 



Eu tinha começado a namorar com um. homem super gentil, lindo e romântico, iríamos fazer um mês juntos, e bem nesse dia era o dia dos namorados,  como uma namorada que queria muito fazer uma surpresa pro amado, eu sai cedo do trabalho, como lhe já havia me dado as chaves do apartamento eu fui, peguei umas velas aromáticas que eu havia comprado, e coloquei dentro do banheiro, deixando tudo em um clima muito romântico, porém como nem tudo são flores se tratando de mim,  eu logo senti um cheiro forte de fumaça.



 



— Dulce é você amor?  — Michael perguntou.



 



— Sou eu sim amor, estou no banheiro — Falei fazendo uma voz mais sensual.



 



Porém quando olhei para trás tudo estava pegando fogo e era LITERALMENTE, as cortinas do chuveiro estavam em chamas,  desesperada eu tentei apagar o fogo que só se alastrava mais quando Michael entrou no banheiro.



 



— Mais que diabos você aprontou aqui mulher?  — Ele perguntou olhando desesperada para as chamas.



 



— Mike eu juro que era uma surpresa, e então saiu do controle — Falei desesperada encarando ele.



 



Horas mais tarde ele tinha parado as chamas, quando tomei coragem eu sai do quarto e encontrei um cena extremamente desagradável: Meu Mike estava aos beijos com uma loira de farmácia.



 



Eu na hora me aproximei dos dois pombinhos, dei um tapa bem forte em seu rosto, marcando meus cinco dedos e sai de lá completamente arrasada, e prometi a mim mesma, nunca mais comemoraria o dia dos namorados.



 



Então por isso eu evito dia dos namorados igual o diabo foge da cruz, eu estava andando distráida, quando senti meu corpo perder todo o equílibrio e o senti cai no chão, eu olhei de relance e vi um homem, eu o encarei com fúria, me levantei, mais ele já estava indo embora.



 



— Cretino insensível — Gritei alto, para ele ouvi, com meu tom cheio de fúria.



 



Ótimo, aquela viagem iria dar o que falar.



 



Continua....



 



Eitaaa, nosso primeiro capítulo já começa a todo vapor, eu morro de rir com as trapalhadas da Dulce, a viagem não estã saindo bem como o planejado e agora?



 



comentemm muito, eu espero de coração que estejam gostando ;)



 



Beijinhos



 



Tia_Olaf




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Vou mostrar meus sentimentosEu preciso que você sinta a dorVocê tomaria um tiro por mim?Porque você sabe que eu faria isso " Depois de ser derramada pelo cretino insensível, eu me levanteie voltei a andar pela cidade do Mexico, quando meus pés enfim começaram a doer demais, eu simplesmente cansei e parei em frente a um rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 31/12/2018 - 03:22:34

    Continua...

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:18:06

      Desculpa a demora amora, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler que está imperdível :3

  • kauanavondy015 Postado em 30/12/2018 - 02:25:42

    Continuaa,estou amando

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:17:16

      Desculpa a demora meu anjo, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler :3

  • 🌹Queen🌹 Postado em 27/12/2018 - 18:49:57

    tu sempre lacrando ne mulher? Sdds que eu tava , continuaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 28/12/2018 - 21:28:46

      Eu tento haha você também lacra migaa kk depois de um tempo desaparecida voltei! Postei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais