Fanfics Brasil - Capítulo 05. F e l i z n a t a l ( Último capítulo) ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy

Fanfic: ( Concluída) Um conto de Natal | Vondy | Tema: Vondy, rbd, natal


Capítulo: Capítulo 05. F e l i z n a t a l ( Último capítulo)

663 visualizações Denunciar


“ Não quero muitas coisas nesse natal
Não ligo para os presentes, 
   Debaixo da árvore 
Eu só quero te ter para mim
Mais do que você possa imaginar 
Faça meu desejo se realizar , baby
Tudo o que eu quero de Natal é você” — Fifth Harmony.


Eu me sentia completamente destruída por dentro, as palavras de Christopher voltava em minha mente, quebrando meu corações em pequenos pedacinhos, ele me quebrou por dentro, e nem me deu uma chance de explicar, eu nem mesmo mais me importava com meu antigo emprego, uns dias atrás eu liguei para empresa e falei com Zoraida eu implorei para ela me despedir, mais não importasse o que eu falasse, Zoraída disse que não iria despedir sua melhor repórter.


Então só me restava suplicar para que Christopher nunca descobrisse, eu sábia que se eu contasse ele nunca iria me perdoar, ele odiava a mídia e os repórter com todo seu ser e eu podia entender bem o motivo dele, por que a mídia formou uma imagem totalmente falsa dele, ele não chegava ser metade do que falavam.


Eu sentia as lágrimas descendo, nem mesmo quando peguei Michael me traindo estava doendo assim, as palavras dele me cortaram fundo igual duas adagas, enquanto eu esperava meu voo, eu senti uma necessidade de ligar para as minhas amigas, eu precisava delas.


Uma senhora super gentil me ofereceu seu celular emprestado e eu agradeci, peguei o celular e digitei o número de Annie, alguns minutos ela atendeu.


— Alô?


— Annie sou eu, estou usando um celular emprestado,  eu estou no aeroporto, estou voltando para o México — Falei, minha voz estava fraca, longe, eu sábia que ela iria perceber.


— Candy, hey! O que houve? Quando me ligou nas ultimas semanas estava radiante, aconteceu algo, eu lhe conheço, me fale — Annie perguntou, seu tom era preocupado, Annie era uma pessoa extremamente extrovertida e brincalhona, mais em assuntos sérios ela falava sério.


Semanas antes eu senti saudades das minhas amigas, queria avisar que estou viva antes que ela chamassem o FBI e a CIA por conta do meu sumiço, então eu liguei, eu estava tão radiante, tão feliz,  eu estava apaixonada por um homem maravilhoso e havia ganhado o presente mais lindo, uma filha,  quando contei de Angel, Annie e May ficaram doidas para conhecer a pequena, eu lembro que estava sorrindo pelas paredes, sim, desde que eu vi Christopher e o conheci, eu já havia me apaixonado, era impossivel não se apaixonar por ele, Christopher era o homem dos sonhos de todas as mulheres,  e infelizmente por causa de uma mentira minha eu o magoei e o perdi.


Eu merecia sofrer pagar pela minha mentira e estava sofrendo e pagando, meu peito doia tanto que eu cheguei a pensar que fosse arrebentar a qualquer momento.


— Senhoras e senhores com destino ao vôo de Nova York,  por favor se dirigam ao portão de embarque — A aeromoça falou nos altos falantes, me tirando dos meus devaneios, eu já havia feito meu check-in.


Suspirei, sentindo como se me faltasse ar, como se eu estivesse me afogando, assim era perder o homem da minha vida, eu me levantei e peguei minha mala, eu tinha um dinheiro guardado de um trabalho que fiz enquanto morava no apartamento de Christopher, eu encarei o envelope que ele me deu, o guardei e sai andando pro portão de embarque.


Como eu gostaria que fosse igual nos filmes, onde a mocinha está indo embora, e então o homem ele aparece no aeroporto e a impede de partir dizendo a amar e eles terminam juntos, mais eu sábia que só estava alimentando fantasias da minha mente, Christopher não me amava, eu era só uma companhia agradável, porém quando eu estava indo direto para o avião eu ouvi minha voz, aquela voz eu reconheceria sempre.


— Dulce — Eu ouvi aquela voz rouca que eu reconheceria de qualquer lugar, eu senti meu coração disparar quando me virei e encontrei ele.


“ Não, não era ele...isso é peça da minha cabeça”


— Christopher? — Eu perguntei quase sem acreditar.


Christopher andou até mim e parou na minha frente, sim era ele, era o meu Chris, meu coração batia sem parar quase quebrando a caixa torácica.


— Meu amor me perdoa, eu sei que você não mentiu por querer e sei também que queria se demitir por minha causa, eu fui um idiota por favor me perdoa? — Christopher começou a implorar, eu quase não acreditei no que eu estava ouvindo.


Meu amor,
Meu amor


Suas palavras ecoavam em minha mente, meu coração estava em festa, ele veio me buscar.


— Eu.. Eu — Eu tentava formular alguma palavra, mais simplesmente nada saia, eu só estava rezando para não ser um peça da minha cabeça brincando comigo.


— Dulce eu imploro, meu amor, eu amo você mulher, eu amo você — Chrustopher estava sendo sincero, ele disse, ele disse que me amava, eu podia ver a sinceridade em seus olhos.


Eu ainda não podia acreditar, eu o encarei calada, suas palavras me magoaram profundamente.


Então ele se ajoelhou em minha frente, a essas alturas as atenções estavam toda em nos dois.


— Seja minha por toda vida,  Dulce... Case-se comigo — Christopher falou, eu quase não acreditava, ele estava me pedindo em casamento? Coloquei minhas mãos na boca — Dulce Maria Savinõn você aceita ser minha esposa e a rainha que irá iluminar todos os meus dias?  — Ele continuo,  então ele me pediu em casamento, não era mentira,  ele estava ali, ajoelhado em minha frente me pedindo para ser sua esposa, meu amor estava ali.


Eu estava tão animada, toda tristeza de horas atrás parecem ter sumido e nunca e existido, todos erramos,  eu errei ao mentir e mereci o que ele me disse, e ele me perdoou, eu o amava então o que nos impedia de ficar juntos?


— Deixa eu pensar...Claro que aceito — Eu respondi finalmente, fingindo pensar então eu aceitei.


O aeroporto explodiu em palmas, eu estava morrendo de vergonha e ao mesmo tempo estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo.


Então antes que eu tivesse tempo de fazer algo, ele se levantou e veio até mim, ele segurou meu rosto em suas mãos e então me beijou, seus lábios tinham um gosto mágico, meu coraçãl estava acelerado, eu sentia um friozinho na barriga, sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas bailavam em uma perfeita sincronia, ele mordeu meus lábios, paramos o beijo com selinhos, ambos os dois com sorrisos no rosto.


— Eu amo você, minha doce ruiva — Chris soprou entre meus lábios.


— Eu também te amo muito, bebê bundudo — falei lhe dando um selinho rápido.


— Vamos para casa, nossa filha nos espera — Chris disse pegando minha mala das minhas mãos, estávamos saindo do aeroporto, quando ele disse nossa filha, despertou algo inexplicável dentro de mim, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.


Chris guardou minha mala no porta malas e entrou no carro, então saímos para casa, por que minha casa era onde a minha família estava.


(...)


Hoje era natal, o dia começo delicioso,  ao lado meu noivo,  eu abri lentamente meus olhos e sorri ao ver Chris me olhando.


— Bom dia dorminhoca — Ele me comprimento roucamente, sua voz era tão maravilhosa de se ouvir, ele estava com uma cara de bebé amassada.


— Bom dia bundudo — Eu respondi sorrindo.


Logo um chorinho preencheu o apartamento, já sábia de onde estava vindo, um sorriso nasceu em meu rosto,  eu me levantei, vesti meu robe e sai do quarto, entrei no quarto, Angel se agitava no berço, eu me aproximei e peguei ela em meu colo.


— O que minha bebê quer? Está com fome não é?  — Eu perguntei olhando a pequena que chorava em meu colo.


Então eu sai do quarto de Angel, ele já estava na sala esperando por mim, entreguei Angel em seu colo e lhe dei um selinho rápido,  saio para a cozinha esquento um pouco de leite, coloco dentro da mamadeira, experimento e está perfeito, volto para a sala,  Christopher está brincando com a pequena que solta altas gargalhadas gostosas.


— Me dá ela senhor papai palhaço — Eu peço sorrindo e com cuidado ele me entrega a pequena em meu colo.


Assim que dou a mamadeira, Angel segura e bebe todo leite, assim que ela termina eu a coloco em pezinha em meu colo, dou leves tapinhas em suas costas e ela solta um arrotinho, volto a senta-lá em meu colo.


— Mamãe ama muito essa princesa — Falei com una vozinha fofa beijando seus pezinhos.


A campainha toca, olho estranhando para Christopher, ele vai atender e parece não entender, quando olhei vi minhas amigas e dois homens, eu sorri e me levantei, Annie e Maite vieram me abraçar, elas ficaram apaixonadas por Angel, seus namorados Alfonso e Christian eram dois amores de pessoas, que logo Chris se deu bem logo de cara.


Hoje era natal, eu iria passar com minha família e meus amigos,  começamos a arrumar a casa, por último enfeitamos a árvore, agora estávamos todos reunidos sentados a mesa, quando Christopher me chama, eu me levanto e o sigo, saímos do apartamento sem que ninguém veja.


— O que houve?  — Eu perguntei o encarando.


— Só vem comigo — Ele pediu segurando em mim.


Então eu o segui, ele me puxou, nos subimos uma escada eu não estava entendo nada, até ver que era o terraço, havia um lindo céu sobre nós, a neve caia sem parar era uma cena linda e romântica,  Christopher me olhou e eu sorri.


— É lindo — Eu comentei admirada olhando para o céu.


— É sim, nosso primeiro natal juntos — Christopher disse olhando para mim, eu sorrio.


Me aproximo dele ficando na prontinha dos pés, e lentamente selo meus lábios aos seus, nosso beijo é delicado, enquanto a neve cai sobre nós, seus lábios eram o meu paraíso,  seu coração era o meu castelo e seus braços eram a minha casa.



— Eu amo você, meu bebê bundudo, obrigada por me dar o melhor natal — Eu falei entre nosso beijo, sorrio e ele olha para mim



— Eu amo você, meu bebê bundudo, obrigada por me dar o melhor natal — Eu falei entre nosso beijo, sorrio e ele olha para mim.


— Eu também te amo muito, obrigado por me dar o melhor presente de natal, o nosso amor — Ele disse sorrindo, com seus olhos.


— Você que é meu presente — comentei sorrindo como uma boba apaixonada. — Meu melhor presente.


No fim das contas ninguém era perfeito, nem eu e muito menos ele,  mais era isso que fazia do nosso amor invencível, nossos defeitos e nossas qualidades, juntos eramos perfeitos, eu sabia que não seria fácil, mais sábia mais ainda, que se estivéssemos juntos,  poderíamos vencer qualquer coisa, por que o amor é a maior força do mundo.


F I M.


Tia_Olaf





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 31/12/2018 - 03:22:34

    Continua...

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:18:06

      Desculpa a demora amora, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler que está imperdível :3

  • kauanavondy015 Postado em 30/12/2018 - 02:25:42

    Continuaa,estou amando

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 11/02/2019 - 14:17:16

      Desculpa a demora meu anjo, acabei de postar os dois últimos capítulos, corre para ler :3

  • 🌹Queen🌹 Postado em 27/12/2018 - 18:49:57

    tu sempre lacrando ne mulher? Sdds que eu tava , continuaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 28/12/2018 - 21:28:46

      Eu tento haha você também lacra migaa kk depois de um tempo desaparecida voltei! Postei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais