Fanfics Brasil - Prólogo Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook)

Fanfic: Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook) | Tema: Bangtan Boys, BTS, Got7


Capítulo: Prólogo

14 visualizações Denunciar


 Fanfic / Fanfiction Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook) - Capítulo 1 - Prólogo


 


Olá, sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos e sou descendente do clã mais antigo de lobos que ainda existe sobre a terra. Sim, sou um lobisomem - ou quase isso - não se preocupe se você está confuso nesse momento e, não está entendendo quase nada do que estou lhe falando, afinal porque eu estaria me apresentando e o que teria de mais na minha vida para vocês descobrirem?


 


Bem, se você está aqui é porque provavelmente é muito curioso - ou apenas não encontrou nada melhor para fazer no momento - e está disposto a ouvir o que tenho para lhes falar. Vocês apenas desejam descobrir um pouco mais do meu mundo e eu irei lhes contar cada detalhe sórdido existente nesse profundo e obscuro mundo sobrenatural.


 


Devo começar deixando claro que nem tudo que você pensou ser verdade até agora é de fato uma verdade - sinto muito. Muitas coisas são ditas aos humanos apenas no intuito de dar uma resposta “válida” e aceitável, já que humanos são muito questionadores é meio dificil deixar que vocês se aprofundem nesse mundo, então a gente meio que conta algumas mentiras só para vocês terem uma noção básica do nosso mundo - sem saber de fato a verdade. Até porque metade dos humanos não seriam capazes de compreender e muito menos iriam querer adentrar o nosso mundo. Humanos são suscetíveis a ter sentimentos profundos e confusos demais, isso faz com que vocês não sejam capazes de mergulhar profundamente nos mundos paralelos ao de vocês sem se ferir.


 


Não estou aqui para desmerecer os humanos, longe de mim, para ser bem sincero gostaria de estar no mundo de vocês e não no meu - seria mais fácil. A princípio vou esclarecer suas principais convicções sobre nosso mundo e lhes dizer quais delas são verdadeiras e quais são meras invenções.


 


A primeira delas é sim, nós existimos! Boa parte dos humanos não acreditam em nossa existência enquanto outra grande parcela acredita fielmente que vivemos no meio de vocês - o que é verdade. Outro questionamento frequente é em relação aos tipos de criatura que habitam a terra e, bem… Existem muitas, vocês conhecem provavelmente as mais “famosas”, porém existe uma infinidade de criaturas que até mesmo eu as vezes me perco em seus nomes. Dentre as mais comuns temos os famosos vampiros, anjos, ninfas, druidas, híbridos, anjos caídos, demônios, sereias, lobisomens - como este que vos fala - e etc. Mas não se preocupe em saber todos seus nomes, é quase impossível dado que existem criaturas mitológicas junto com uma infinidade de seres de crenças e escrituras antigas.


 


Outro ponto importante a ser esclarecido é essa questão da guerra entre os mundos… Para ser sincero isso já foi motivo de preocupação, mas apenas no passado, isso porque atualmente não existe uma “guerra” de fato. Há milhares de anos que já não existe a guerra, tudo teve início por causa de deuses enfurecidos que utilizavam de seus poderes para guerrear entre si em busca do poder supremo, eles usaram os próprios humanos como escravos para adquirir mais e mais poder - a prova disso é que muitos deuses adquiriam poder através de sacrifícios humanos. Eles começaram tudo, foi através das mitologias gregas e nórdicas que outras criaturas místicas surgiram sobre a terra. Foram criaturas que nasceram para gerar destruição, vieram para devastar e extinguir os humanos e consequentemente deuses mais fracos que se opunham aos deuses do Olimpo. De fato essa guerra se estendeu por séculos e dentre esse período surgiram mais e mais criaturas, algumas a favor e outras contra a guerra, foi neste período que surgiu a divisão dos dois lados… O lado do bem e o lado do mau, parece meio tosco para quem está de fora, mas acredite em mim isso foi decisivo para o fim da guerra. Isso porque os humanos eram protegidos nesse “lado do bem” e garantiu a sua existência e permanencia sobre a terra, garantiu também que o lado mau recuasse e se mantesse apenas no esquecimento e nas “lendas” que os humanos conhecem hoje em dia, mas claro que não posso dizer que toda a guerra acabou.


 


O que acontece hoje em dia é apenas uma espécie de “acordo” entre os dois lados, o lado do bem garante a ordem e o equilíbrio entre os dois mundos sobrenaturais e entre as criaturas com os humanos claro. Já o lado do mau mantém suas atitudes ruins e corriqueiras, mas nada de ávido grave, somos responsáveis por causar certos “problemas” aos humanos, do contrário suas vidas seriam muito pacatas e sem graça não é mesmo? Algumas criaturas do mal causam mortes, tragédias como terremotos e tsunamis, geram discórdias e até mesmo induzem alguns povos a guerra como vocês humanos vêem nos noticiários. Claro que no fim das contas o bem vence o mau né? Já devem imaginar o que acontece cada vez que um idiota do nosso lado faz besteira no mundo dos humanos, represálias em cima de represálias - que mundo opressor, não é mesmo? Por essa razão existe o acordo - ou devo dizer lei? - que nos proíbe de todas as formas de matar humanos inocentes.


 


Ah claro eu ainda não deixei ao seu dispor quem é o mal e quem é o bem certo? Mas de certo modo vocês humanos já tem uma noção, no lado do bem temos anjos - obviamente - ninfas, sereias, fadas, duendes, deuses e semideuses, parte dos híbridos, enfim… Já no lado do mau temos vampiros - avá, ninguém imaginava - demônios, deuses e semi-deuses - sim existem gente poderosa dos dois lados - súcubos, onis - ou simplesmente ogros, como quiserem chamar - kitsunes, lobisomens… Bem, existe de fato inúmeras criaturas, mas com o tempo você se acostuma conosco, não se preocupe com isso agora.


 


Acredito que como qualquer humano, você deve estar bem confuso nesse momento, não o culpo, não é nem um pouco fácil absorver tantas informações nesse momento certo? Ainda que desejasse te dar um tempo para meditar e aceitar tudo isso agora, infelizmente não posso, existem coisas que você realmente precisa saber nesse momento. Por isso vamos recapitular o que já lhe contei, primeiro criaturas sobrenaturais existem; segundo já existiu uma guerra que quase gerou a destruição completa da terra e dos humanos; terceiro a guerra acabou para o bem dos humanos, mas as criaturas ainda existem agora em pleno século XXI e vivemos entre vocês escondidos, nos passando por meros humanos. Até aí tudo bem né? Não é algo tão problemático, mas existem detalhes que vocês humanos não sabem sobre essas criaturas que os cercam.


 


Faz alguns séculos desde o fim da guerra, mas desde então os humanos vivem achando que a falsa “paz” existe em seu mundo, como eu disse a guerra em si não terminou por completo, guerras secundárias entre as próprias criaturas - tanto do bem como do mau - surgiram de forma assustadora. Quando os deuses decidiram acabar com a guerra pelo poder supremo, algumas das suas criações se revoltaram e abandonaram seus deuses para se manter na disputa interminável de poder. Foi aí que a merda de verdade começou, agora não tinha ordens supremas de deuses para começar ou terminar algo, as criaturas lutavam incansavelmente de forma sanguinária e devastadora entre si para estar no topo das criaturas mais poderosas que habitavam a terra, nessa brincadeira algumas raças deixaram de existir completamente, outras foram tão dizimadas que hoje mal se ouve falar da sua existência, alguns até mesmo se negam a mostrar seus poderes e morrem como se fossem humanos… Escondidos e amedrontados, é por isso que pouco se conhece sobre esse mundo, hoje em dia as criaturas tem vergonha de serem o que são - sou prova disso - não desejamos nascer assim, mas o destino findou nosso mundo dessa forma. Enquanto a alguns séculos nossos ancestrais se orgulhavam de serem criaturas temidas, hoje é motivo de vergonha e medo, o mais puro medo.


 


Como lhes disse ao início de tudo, meu nome é Jeon Jungkook, mas podem me chamar apenas de Jungkook, sou do clã Jeon que nada mais é que um clã de lobisomens - o mais antigo que ainda existe por sinal. Explicar isso é um pouco complicado, mas meus ancestrais junto de deuses da destruição e discórdia tentaram a todo custo matar os humanos para se manter na soberania sobrenatural - o que não deu certo - eles deviam devoção a tais deuses já que sua existência era graças a sua divindade e proteção. Quando esses deuses perderam a guerra e recuaram durante a mesma, meus ancestrais se iraram e juraram vingança aos deuses que simplesmente os largaram para morrer nas mãos de criaturas mais fortes.


 


Sem proteção, sem poderes e sem destino eles fugiram, fugiram para florestas sombrias onde nenhuma criatura sã tinha coragem de os seguir, sua morte ficaria por conta do desconhecido mau que habitava a escuridão do lugar. Durante a servidão com os deuses meus ancestrais eram apenas humanos, guerreiros para ser mais exato, mas um simples guerreiro tinha a força de mil homens, seus sentidos tão aguçados como os de um animal selvagem, seus deuses lhes davam força e poder suficiente para matar criaturas poderosas - como anjos por exemplo. Porém, sem esse amparo eram apenas meros humanos com conhecimentos de batalha, mas mesmo sem poderes meus ancestrais partiram para florestas densas e até então ditas como amaldiçoadas, onde quem entrou jamais saiu.


 


Acontece que a “maldição” daquela floresta não se tratava de algo propriamente dito “mau”, meus ancestrais depois de semanas sobrevivendo aos perigos do lugar se depararam com uma criatura, não qualquer criatura, mas sim uma divindade, um espírito que protegia e mantinha as criaturas daquele lugar em segurança e longe o suficiente para que nenhum dos deuses pudesse os encontrar e escravizar de forma cruel. Em troca de sua proteção e permanência naquele lugar porém, eles deveria pagar um preço, a divindade que se apresentava em forma de raposa tinha uma única regra para a permanência de criaturas naquela floresta tão misteriosa. Ali só habitavam animais selvagens, kitsunes, híbridos, centauros, sirenes, sátiros, grifos, quimeras, harpias… Nada de humanos naquele lugar seria permitido - humanos eram sinal de perigo - por isso a criatura foi objetiva, desejava nos ajudar e cuidar do nosso clã, então propôs uma raça nova, ela criaria uma criatura única através de nosso povo e nosso sangue, uma criatura que permitisse nossa meia vida humana e ao mesmo tempo seria uma aliança. Pelo que a criatura disse, em breve o mundo se tornaria diferente, os humanos seriam os de maior quantidade, nossa existência seria esquecida, mas ainda assim logo humanos e outras criaturas tentariam invadir aquele lugar “sagrado”, o espírito precisava de criaturas inteligentes e fortes para manter seu povo em segurança e bem longe dos vulneráveis humanos - mas ainda assim, perigosos humanos.


 


Nosso clã aceitou sua transformação buscando trazer a paz para seu povo e segurança para suas futuras gerações, então assim foi feito. Para cada guerreiro foi dado uma gota de sangue do espírito da raposa e uma concubina kitsune, e o espírito prorrogou sobre seu mais novo exército.


 


“Da gota do meu sangue eis que terão a força e destreza, de tuas concubinas lhes será dado o acalento que toda carne humana necessita… Mas de vosso fruto nascerá o puro sangue da união entre humanos e criaturas, por meio deste está selado tua devoção e resguardo a floresta que os cerca. A natureza os protegerá em vossos caminhos e em seus caminhos protegerão a natureza… Esta união será o marco de uma nova era no mundo, de agora em diante vossas almas estão laçadas e assim será por todas as tuas gerações...”


 


Uma coisa legal de se ouvir né? Aquele espírito de raposa nada mais era do que uma Kitsune no Kyuubi - ou seja, um espírito supremo - mais a frente se descobriu que aquilo não foi um acordo, mas sim uma profecia, pelo que dizem em muitos pergaminhos e escrituras consta que aquela Kitsune era capaz de prever o futuro e fazer profecias, sendo assim ela sabia da nossa importância no mundo. Realmente como o espírito profetizou o nosso futuro seguiu rumos sinuosamente novos, da união daqueles homens com as kitsunes crianças nasceram, mas não meras crianças, daquela união surgiu uma nova raça. Raça essa que está presente em toda história da humanidade, foi a partir desse momento que se iniciou uma nova era, a era dos lobisomens…



 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manwol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Como explicar o que não tem explicação?”   Foi o que sempre me perguntei, não havia uma explicação para minha existência nesse mundo, gostaria de simplesmente não ter nascido e ainda que fosse meu destino vir ao mundo, gostaria de ter nascido no mundo humano.   Vocês já sabem a h ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais