Fanfic: Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook) | Tema: Bangtan Boys, BTS, Got7
“Como explicar o que não tem explicação?”
Foi o que sempre me perguntei, não havia uma explicação para minha existência nesse mundo, gostaria de simplesmente não ter nascido e ainda que fosse meu destino vir ao mundo, gostaria de ter nascido no mundo humano.
Vocês já sabem a história do nosso mundo, mas devo lhes contar que algumas partes os omiti. Quantas vezes lhes disse o meu nome? Algumas certo? Bem, isso tem uma razão bem óbvia, eu simplesmente odeio meu nome! Não odeio o Jungkook, odeio o “Jeon”, o odeio porque é por culpa dele que me sinto acorrentado a um lugar do qual eu não pertenço.
A origem do meu povo eu já lhes disse, mas o que não disse foi a continuação. No meu sangue corre uma genética indesejada repleta manchas que me definem como “monstro”, este deveria ser meu nome. Sou resultado da burrice e desespero humano de meus antepassados, não sou uma criatura mitológica magnífica como alguns humanos insistem em afirmar… Pelo menos não exatamente…
Durante nossa evolução, meus ancestrais se multiplicaram consideravelmente, recebemos treinamento de luta e de como controlar os lobos de cada um, a Kitsune ensinou todo o essencial para nossa sobrevivência e multiplicação. Mas como uma estratégia para manter a ordem e segurança da floresta sagrada e dos humanos que a cercava fomos divididos. Criaram-se ramificações no clã principal - os Jeon - e a partir dele outros clãs secundários surgiram, passamos a viver em matilhas separadamente dentro da mesma floresta para que nada saísse do controle. Porém de certa forma foi justamente o que aconteceu, como tínhamos as formas humanas muitos eram curiosos sobre o mundo do lado de fora da floresta que para nós era proibído. Como consequência alguns dos nossos se envolveram com humanos quebrando todas as regras possíveis e gerando… Frutos proibidos…
Foi a partir disso que houve uma mudança completa em nosso clã, e com a morte da Kitsune tudo estava no controle do clã principal. Como nesse tempo pouco se ouvia falar de criaturas sobrenaturais, os humanos envolvidos foram trazidos para nosso clã no intuito de manter o segredo e a segurança do nosso povo - pura burrice - mas as coisas saíram do controle novamente, as pessoas não queriam permanecer absortas naquela floresta escura e sombria. Alguns dos nossos fugiram, largaram as florestas e partiram rumo às cidades para viver como pessoas normais. As consequências foram graves, todo nosso clã foi se acabando pouco a pouco, como não havia mais quem pudesse manter todos os lobisomens sob controle, todos partiram para o mundo dos humanos e deram origem a muitos híbridos mundo a fora. Apenas nós, os Jeon, permanecemos naquele lugar como uma matilha solitária resguardando o pouco do que restava de sobrenatural naquela floresta.
O problema é que tudo na vida tem um preço, nossas escolhas tem um preço e como uma maldição fomos dizimados. Os nossos lobos que fugiram se envolveram em brigas com criaturas que não deveriam, vampiros… Sanguinários e prepotentes eles não tiveram nem um pingo de dó de nosso povo e, um por um se foi nas mãos daquelas criaturas. O que eles não contavam era que nós fossemos tão fortes quanto eles e, diferente deles vivíamos em matilhas quase sempre, ainda que não vivêssemos todos assim nós nunca negaríamos ajuda aos nossos, somos todos um só sangue, uma só matilha.
Alguns lobos que haviam debandado voltavam com suas famílias - meio humanas - para a floresta que nos primórdios servia como refúgio, em busca de ajuda. Foi quando nos deparamos com uma batalha inesperada, os vampiros haviam declarado guerra ao nosso povo e agora éramos poucos e boa parte mestiços. Sem muitas saídas buscamos os anciões sábios que tinha consigo o poder da clarividência, teria que haver uma solução para terminar aquela guerra a qual estávamos perdendo e nem mesmo desejávamos ter começado.
Uma segunda profecia foi dada, um sacrifício de um sangue puro da primeira profecia sob a noite de lua cheia onde estaria no ápice de seus poderes, seria uma oferenda ao espírito da Kitsune, um pedido de desculpa pelo erro que o clã havia permitido no passado. Assim foi feito, o filho do líder do clã Jeon foi oferecido ao espírito da Kitsune que se mostrou dentro daquela clareira, em troca de seu sangue puro o espírito daria um poder único ao clã principal Jeon - já que foram os únicos a não quebrar as regras - uma força capaz de combater o poder dos vampiros que insistiam em guerrear.
Com isso uma criança nasceu dentro do clã em poucos meses, ela era diferente de todas as outras que já haviam nascido, não era um simples filhote de lobisomem, era a salvação para todos os problemas da guerra. Foi o nascimento dessa criança que findou as guerras entre os dois clãs - vampiros e lobisomens. Contudo esse poder não era algo genético, não era passado de pai para filho como hibridismo. Com a morte dessa criança que findou a guerra a paz se manteve por alguns séculos, mas sempre que um novo grupo de vampiros tentavam iniciar uma guerra outra criança com o poder nascia para dar fim ao problema. O poder dado por Kitsune era uma arma para proteção da nossa raça e não seria usada como arma para ganhar soberania sob os demais povos. Afinal Kitsune tinha total ciência que criaturas e nem humanos tinham destreza para ter poder em suas mãos, tanto que essas crianças nascidas de um poder único se desenvolviam de forma absurda e em poucos meses já eram um adulto completo pronto para guerrear a favor de seu povo, mas após isso morriam sem explicação alguma. Seu nascimento era unicamente para manter o equilíbrio no mundo e nos povos.
Devo lhes contar minha história atual? Bem, eu não sou do tempo da guerra de criaturas e nem das divisões, mas sou querendo ou não um Jeon. Não vivemos mais naquela floresta, porque hoje em dia os humanos invadiram completamente aquela área, poucos de nós residem em florestas. Meu pai é o atual líder do clã Jeon - um completo alfa - o que faz de mim o futuro líder dessas histórias bizarras. Vamos
deixar claro que estamos em pleno século XXI, ou seja, nada de se transformar e sair por aí desfilando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vivemos como pessoas normais hoje em dia para simplesmente manter a segurança dos humanos e claro porque não existe mais guerra à mais de 500 anos, lembra o lance da criança com poderes que nascia? Então, geralmente nascia uma a cada 100 ou 150 anos, mas desde que a “paz” se instalou no mundo nenhuma criança desse tipo nasceu, o que é muito bom! Significa que não existe mais guerra entre nós lobos e os vampiros certo? Bem… Como eu disse, são 500 anos sem nenhuma criança desse tipo nascer… Bom, eram né… Como explicar o inexplicável?
Vos apresento muá, sabe, meu nascimento foi muito esperado pelo meu pai e pela minha mãe, fui planejado e aguardado com tudo que tinha direito. Contudo, quando eu nasci… Bhan!! Um humano, sim um humano nasceu no meio de lobisomens. Todos lobisomens nascem com cores diferentes nos olhos, mas nossos olhos, os olhos dos Jeon só tem três variações de cores, o âmbar, o azul e o vermelho, Jeon’s puros só tem essas colorações, mas mais para frente explicarei com clareza a questão dos olhos - principalmente nas ramificações do clã. Mas a questão era porque meus olhos eram cinzas?!
A vida é injusta não é mesmo? Logo com meus pais que aguardaram com tanto afinco a minha chegada, mas não tinha como mudar isso. Então para não gerar brigas e problemas dentro do clã, meus pais mentiram, falaram que mais um belo lobisomem havia nascido, forte e saudável, o futuro alfa dos Jeon. Como meu pai pretendia explicar isso futuramente é um completo mistério, afinal em algum momento eu teria que assumir como um lobisomem, não como um mero humano no meio de bestas selvagens.
Meus pais fizeram pesquisas e mais pesquisas na tentativa falha de descobrir uma forma para mudar minha situação, porém nada do que fizeram ou descobriram foi útil e assim vivi por 2 anos - como humano - no meio de lobisomens que acreditavam estar cuidando do seu futuro alfa. Claro que muitas suspeitas foram levantadas nesse período, eu não perdia o controle e me transformava ou era capaz de escalar árvores como os outros filhotes, eu apenas era eu, um bebê normal. Mas mesmo sendo normal a atenção de criaturas más se voltaram para nós, muitos querem minha morte para vingar contendas do passado. E assim aconteceu, na véspera do meu aniversário de 3 anos um híbrido se infiltrou em nossa vila, conseguiu passar por nossa defesa sem levantar suspeitas e adentrou o meu quarto apenas para findar minha vida, e ainda que fosse um filhote de lobisomem - o que eu não era - eu não seria capaz de lutar com essa idade.
Inesperadamente houve uma morte naquela noite, mas não foi a minha, eu matei a criatura. Meus pais e os demais empregados da casa só descobriram a invasão quando ouviram os estrondos vindos do meu quarto, porém quando chegaram já esperando ver seu filho morto… Encontraram uma criatura decepada e eu já meio transformado, porém totalmente fora de controle quebrando absolutamente tudo que havia ao meu redor. O assustador na história não foi uma invasão, nem mesmo o fato de um simples filhote ter matado a criatura, a resposta de tudo estava novamente em meus olhos...
Vocês já devem ter se questionado como se diferenciava uma criança lobisomem normal de uma criança da profecia certo? Bem a resposta era os olhos...
Crianças da profecia nasciam com Heterocromia, uma alteração genética que faz a pessoa nascer com a coloração dos olhos diferentes. Lá estavam meus olhos de cor completamente estranha e inusitada… Eu tinha as cores cinza e roxo, ter heterocromia não era um problema, mas as cores seguiam um padrão, sempre eram âmbar e azul - cores da linhagem Jeon - mas os meus por alguma razão que até hoje me pergunto, não eram.
Apavorados, assim meus pais ficaram, como se não bastasse a principio eu ter nascido como um humano em seu meio agora eu tinha a heterocromia da criança da profecia com cores incomuns. Então a pergunta que não queria calar era, eu era a nova criança da profecia mesmo com aquelas cores? Bem, isso é meio dificil de responder, alguns alegam que eu apenas tenho a heterocromia na minha transformação - podendo ser algo relacionado ao meu lobo interior - outros afirmam que sou o resultado das mudanças genéticas que ocorrem naturalmente nas criaturas da terra, porém alguns ainda mantêm-se convictos que sim, sou a criança da profecia.
Quem está está certo nessa história? Não sei. Mas, até hoje não apresentei nenhum tipo de características dessa criança que todos tanto falam, uma prova disso é que eu não me desenvolvi absurdamente rápido como os outros, muito pelo contrário aliás, sempre fui o mais devagar em todas as atividades de treinamento. Não consigo me transformar por vontade própria, nem mesmo consigo ter uma ligação concreta com meu lobo interior, apenas sei seu nome. Lyoah. O que é um fato também estranho, Lyoah não aparece em nenhuma escritura ou pergaminhos antigos, nunca ninguém ouviu falar de si e mesmo assim ele está dentro de mim. Os animais que carregamos em nosso interior são seres que muitos anos habitaram a terra, são sábios e nos ensinam coisas sobre a vida, eles tem personalidade própria e só descobrimos isso quando nos transformamos, por essa razão não sei nada sobre Lyoah, sei seu nome porque no dia que matei - ou que ele matou - aquela criatura meus pais mesmo em choque perguntaram quem ele era e a única coisa que proferiu - rosnou - foi “Lyoah”.
De qualquer forma hoje em dia tenho 15 anos, longos 15 anos, não sou como os demais que me cercam, sou diferente, sou recluso. Tenho meu mundo e meu universo, penso do meu jeito e ajo de tal forma. Dizem os antigos que os lobos nos escolhem antes de nosso nascimento porque acreditam em nós e se assemelham também a nossa personalidade, talvez seja por isso que Lyoah tenha me escolhido - ou não - talvez pense como eu ou então apenas queria uma pessoa desligada da vida. Não escolhi nascer lobisomem e nem gosto do fato de ser, realmente é doloroso fazer parte de algo que não se deseja, mas como uma folha caída ao chão apenas estou esperando a próxima brisa me carregar pra onde quer que seja nesse imenso mundo.
Hoje aqui estou eu, sentado olhando essa multidão de criaturas e principalmente lobisomens de clãs secundários nessa reunião sem fundamentos - para mim - com a maior cara de tédio possível. Estou aqui, mas francamente parei de prestar atenção depois que meu pai disse “Sejam bem vindos e blá, blá, blá…”. Não vejo sentido nessas reuniões e muito menos sinto que minha presença seja necessária, mas como ir contra as decisões dos anciãos sempre dá em merda e muita falação no meu ouvido hoje em dia apenas venho calado e saio calado como um belo fantoche do clã Jeon.
A única coisa que eu faço aqui é olhar pro nada fingindo não sentir os olhares de total reprovação pro meu lado, claro que sou motivo de muita discórdia por ser desse jeito. Os anciãos não aceitam que eu vá ser o próximo líder e haja dessa forma “desrespeitosa” com toda nossa história. Acontece que bem, não me sinto um lobisomem, nem mesmo consigo me transformar em um, então por que razão tenho que estar aqui? É como se de fato eu fosse um humano no meio de lobisomens.
Não tenho palavras para descrever o quão entediante é estar aqui, é sempre assim, nada muda, nada é novo, tudo é nada… Porém hoje parece ser diferente de alguma forma, sinto algo se remexer dentro de mim, é incômodo… Talvez Lyoah esteja tão entediado e raivoso quanto eu, ou talvez eu esteja passando mal e não sei. Contudo, ainda que eu caia duro nesse chão não vou conseguir fugir dessa reunião irritante, esgueirando minha visão pelo grande salão avisto de longe a presença de meus hyungs. Estes são os únicos que fazem do meu dia tediante um pouco melhor, eles me fazem esquecer um pouco como é irritantemente inconveniente estar vivo.
Ao longe Taehyung me olha com um belo sorriso quadrado no rosto, está obviamente debochando da minha cara de bunda e como resposta solto um suspiro cansado e novamente a sensação ruim me incomoda. Tento me esquecer do incômodo, mas parece realmente que meu dia não vai ser nada bom. Meus hyungs sabem que estou incômodo, muito incômodo e inquieto, me remexo na cadeira e recebo um olhar de reprovação da minha omma, ela me olha como se dissesse “sei o que está tramando e não vai funcionar”, mas dessa vez - pelo menos dessa vez - realmente não estou fingindo passar mal para fugir da reunião. Uma voz ecoa na minha cabeça e mesmo incomodado sorrio minimamente.
“ - Porra tá com formiga no traseiro Jungkook? ” - Era Yoongi hyung sendo “delicado” e “amoroso” como sempre, mas de qualquer forma eu simplesmente amava esse jeito desbocado dele.
“ - Não é isso Hyung, estou sentindo uma coisa estranha… ” - Resmunguei manhoso direcionando meu olhar para si na multidão, afinal só conseguia manter telepatia se olhasse nos olhos do lobo que falasse comigo - eu realmente era um projeto mal feito de lobo.
“ - Vai ver é fome… ” - Dessa vez era Seokjin hyung, só poderia ser ele a me falar algo desse tipo. Olhei feio para si como reprovação ao que dizia, sério que ele teve coragem de dizer isso?
“ - Não se atreva a me olhar assim seu lobinho malcriado! ” - Me repreendeu de volta e apenas bufei.
“ - O que está sentindo Jungkookie? ” - Essa voz melodiosa só poderia ser Jimin hyung, ele era o único que sempre levava a sério minhas palavras, nunca o vi desacreditar de algo que lhe disse, já cheguei a pensar que isso era porque eu era seu futuro alfa ou por causa das pessoas acreditarem que sou a criança da profecia, mas depois de um tempo descobri que ele é apenas fiel demais aos seus companheiros.
“ - Não sei explicar Jimin hyung… É uma sensação estranha dentro de mim, um formigamento, uma queimação… É angustiante... ” - Respondi nervoso com a situação, afinal eu estava próximo do meu pai e além de meus amigos, outras criaturas poderiam perceber meu desconforto.
“ - Vai ver finalmente você está entrando no cio… Até hoje você não teve nenhum… ” - Certo, essa afirmação ridícula e absurdamente sem noção só poderia ter vindo de Taehyung, tinha que ser Taehyung.
“ - Jura..? ” - O olhei com o mais puro desprezo e ele apenas sorriu sacana dando de ombros, inevitavelmente revirei os olhos em desaprovação.
“ - Não ligue para as coisas que Taehyung fala Jungkook, sabe que dele só sai nada com nada ” - Agora era Nanjoom hyung - “ Você provavelmente está tendo mais um daqueles pressentimentos, deveria se concentrar nisso e descobrir o que é, não tentar fazer parar como está fazendo agora ” - Nanjoom era um dos hyungs que mais me conhecia, ela sabia o quanto eu odiava ser o que era e o quanto odiava mais ainda esses “pressentimentos” que eu tinha.
“ - Mas Hyung… ” - Tentei desconversar, mas logo vi seus olhos mudarem de cor e instintivamente recuei ainda em meu assento, era estranho, mas apesar de ser seu futuro alfa eu simplesmente era tratado como um mero filhote de lobo no meio dos meus hyungs. Talvez fosse por isso que minha relação fosse tão próxima com eles, o fato era que por ser filho do alfa e futuro líder da alcateia todo mundo, TODO MUNDO, me tratava diferente, as pessoas tinham medo e vivem babando ovo pro meu lado - um verdadeiro saco. Já os hyungs por outro lado, me tratavam como um lobo normal, apenas mais um entre eles e além disso me davam mais broncas que meus próprios pais.
“ - Não quero saber de “mas”, quero atitude Jungkook! Pare de fugir daquilo que você é, sabe muito bem que esses pressentimentos que tem não são brincadeira. Você lembra bem do que aconteceu na última vez que teve um e ignorou dessa forma…” - Nanjoom estava certo, ele só estava me alertando e refrescando minha memória.
“ - Ahhh Nanjoom está certo! Nem me lembre daquele dia infeliz!! ” - Agora era vez de Hoseok hyung reclamar, ele era escandaloso, mas de fato dessa vez ele tinha direito de reclamar a vontade - “ Eu fiquei uma semana inteira tendo que tomar aquela coisa nojenta que o velho Rikoyu preparou!! Aquilo fedia a chulé de meia velha com catarro de oni!! Não quero mais nem um osso meu se quebrando porque você não quer ter as visões Jungkook, da outra vez você não escutou Nanjoom e eu me arrebentei todinho naquela caçada e você sabia, VOCÊ SABIA!!!! ” - Como eu disse, Hoseok hyung era escandaloso, nem foi tão grave, mas ele fazia aquilo parecer sua morte. O que aconteceu foi que tive um desses pressentimentos e uma… Uma espécie de visão - é meio dificil explicar - e nela eu via o Hoseok se arrebentando todo depois de se assustar com uma aranha que tinha pousado no seu focinho, ele assustado e escandaloso pisou em falso e depois ele escorregou ladeira abaixo… Ele se esfolou todo, mas apenas quebrou um braço, o que foi bem pouco para alguém que rolou uma ladeira de 18 metros, acredito que um humano normal teria morrido ou chegado perto disso, mas ele foi só um braço. Porém depois disso ele ficou três meses - três longos e exaustivos meses - falando - resmungando - no meu ouvido e me fez de escravo - ESCRAVO!!! - nesse período, se eu reclamasse ele usava chantagens emocionais para me fazer sentir culpa no acidente e aceitar suas “ordens”.
“ - Ninguém manda ser cagão e desastrado ao mesmo tempo… ” - Yoongi zombou de Hoseok que fechou a cara - “ É a verdade, não adianta fazer cara feia, Jungkook pode não ter avisado, mas você é cagão de nascença e só se arrebentou aquele dia porque ao invés de escutar o Nanjoom e ficar perto da gente, você disse que preferia ficar na chuva do que entrar naquela gruta nojenta, ou seja se fudeu por que quis ” - Yoongi riu agora acompanhado de todos os demais, realmente era inevitável não rir de Hoseok, ele era mais desastrado do que qualquer outro quando se tratava de caçar.
“ - Fala isso porque tem inveja do meu brilho seu lobo rabugento! ” - Hoseok debateu.
“ - Pelo menos eu não tomei catarro de oni ” - Yoongi mostrou seu sorrisinho debochado e Hoseok estava prestes a explodir quando ele prosseguiu - “ Que foi? Achou que era só cheiro de catarro de oni? Claro que ninguém ia dizer, mas tinha esse cheiro de catarro porque era catarro, eu mesmo fiz questão de pegar bastante pra por no seu remedinho… ”
“ - Yoongi seu cachorro filho da puta eu vou te castrar!! ” - Hoseok rosnou se transformando parcialmente. Eu estava apenas observando, mas aos poucos o incômodo dentro de mim estava tão intenso que suas vozes simplesmente iam enfraquecendo e junto delas o ar começava a faltar, meu peito subia e descia com força, o ar não adentrava meus pulmões. Me sentia sufocado e meu interior ardia descomunalmente, pouco me lembrava da última vez que tive essa sensação horrível, era ele… Lyoah estava se manifestando, ele rosnava se contorcendo em meu interior e eu me sentia ser destruído por dentro, Lyoah queria tomar a frente e me domar. Era quase impossível controlar sua força que invadia minhas artérias, agarrei com firmeza os braços da cadeira em que sentava e senti o material ser destruído em segundos não aguentando a força em impus sobre si. Minha garganta se fechava e meus olhos oscilavam, as garras estavam se tornando proeminente e Lyoah rosnava mais tenebroso a cada instante, eu gritava em meu interior, suplicava para que não o fizesse, sabia que não tinha controle e se eu me transformasse ali, mortes aconteceriam, Lyoah não sabia diferenciar amigo de inimigo, por isso nem mesmo nos maiores perigos que corri, jamais recorria ao seu poder.
Eu chamava por seu nome, eu suplicava para que se mantivesse calmo, não sabia porque razão ele queria tomar o controle, Lyoah poucas vezes havia dado o ar de sua graça, em toda minha vida apenas 3 vezes Lyoah apareceu e devastou as coisas ao seu redor. Na primeira Lyoah apareceu para salvar a minha vida nos meus quase 3 anos; a segunda vez foi quando um grupo de oni enfurecidos invadiram o acampamento de treinamento na floresta quando eu tinha 10 anos e iriam matar meu pai dado que já tinham matado mais da metade dos lobos mais fortes do lugar e meu pai já estava muito ferido e rendido, Lyoah matou todos oni’s e quase matou meu próprio pai, só não o fez porque meu corpo não aguentou tanto tempo de transformação e eu acabei desfalecido e inconsciente por dois meses; a terceira vez aconteceu durante uma caçada, os hyungs e meus pais tinham me levado com eles - mesmo que eu não soubesse caçar ou me transformar - nessa caçada encontramos um grupo de demônios e novamente por alguma razão nem mesmo todos juntos eram capazes de derrotar tantos demônios, parecia uma emboscada, eu olhava para os lados desesperado e só via sangue, muito sangue… Apenas eu permanecia ali intacto sob os olhares sedentos dos demônios, pensei ser a morte dos meus pais e amigos, penser ser minha morte, mas quando um dos demônios ameaçou arrancar a cabeça de Jimin bem na minha frente… Tudo escureceu, Lyoah nem mesmo deu sinais que iria tomar meu corpo, mas ele simplesmente o fez, tudo foi destruído ao nosso redor, mas Lyoah não estava satisfeito e se voltou para meus amigos que apenas recuaram mais do que amedrontados, eles viam a morte de frente.
Nessa última vez foi mais do que horrível… Eu quase matei Seokjin que até hoje tem uma grande cicatriz em seu ombro e pescoço, por pouco Lyoah quase o decapitou com apenas uma patada, tudo porque todos tentavam me controlar e me ajudar a fazer Lyoah parar. Acredite você ou não, mas a única coisa que fez Lyoah parar foi um veneno - mortal por sinal - era um veneno que deveria ser usado em pequenas quantidades para apenas sedar-nos ou anestesiar na hora de fazer procedimentos médicos de emergência no meio da floresta, mas depois de três doses sem surtir um efeito além de uma leve tontura em Lyoah, meu pai no desespero deu uma dose mais do que suficiente para matar um lobisomem em menos de um minuto, sabe o que aconteceu? Lyoah chamou meu pai de filho da puta e depois foi cedendo meu corpo de volta, pouco a pouco eu voltei e apenas fiquei com um sono da desgraça por uma semana, mas morrer que é bom nem cheguei perto.
Agora lá estava eu completamente desesperado e choramingando em meu assento ouvindo apenas zumbidos fortes em meu ouvido, a minha visão estava oscilando entre a do animal e a minha, horas ouvia demais e horas ficava surdo, tudo estava confuso, Lyoah estava a me torturar e gritava para fugir de meu corpo, num ato de completo desespero recorri a um dos hyungs, mas o que soou nas mentes de meus hyungs não foi minha voz desesperada por ajuda, foi o rosnado de Lyoah… Contudo quando direcionei meu olhar para meus amigos apenas encontrei olhares aflitos e de certa forma desesperados de todos presentes no salão, acredito ter chamado mais atenção do que deveria. Minha voz não soou apenas para meus hyungs, mas sim para todos os presentes.
Minha omma foi a primeira a vir ao meu socorro, ela se agachou ao meu lado e espera… Eu estava no chão..? Quando foi que… Bem, a dor que eu sentia me fez provavelmente ir chão em busca de acalento - em vão - Eu lancei meu olhar disperso e suplicante a meu pai que estava próximo implorando silenciosamente que ele afastasse minha omma dali, ela chorava e gritava provavelmente, ela abria a boca mais eu não ouvia sons. Meu pai entendeu minha súplica e assim o fez, arrastou minha omma para longe a entregando nos braços de alguma criatura próxima, meu pior inimigo agora era eu mesmo, eu tinha que controlar… Tinha que controlar… Controlar… A palavra já não fazia sentido para mim e um grito alto meu ecoou pelo grande salão, eu não aguentaria muito tempo, com a visão turva já podia ver a correria dentro do lugar, as criaturas queriam manter o máximo de distância - tinham medo - vi um grande vazio logo a frente de onde me encontrava e os poucos que se mantinham perto eram meus hyungs, meu pai e meus tios - os pais dos hyungs - eu sacudi minha cabeça descontroladamente para tentar manter o resto de sanidade que ainda tinha e para piorar minha situação eu o ouvi, alto e claro.
“ Desista… ”
Dos meus lábios entreabertos o que escapou não foi um grito e muito menos um pedido de ajuda, foi alto, grave e rouco… O rosnado característico de Lyoah soou no salão e pela primeira vez nada se tornou escuro como das outras vezes, eu via e ouvia, mas não era eu… O que eu sempre temi aconteceu, Lyoah havia despertado.
“ Você é meu Jungkook… ”
Continua...
Autor(a): manwol
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Pavor” Essa pequena palavra definia tudo e todos naquele momento, eu nunca imaginei que essa seria a sensação de estar acordado e literalmente ser uma fera. Acho que de todos presentes naquele salão eu era o mais apavorado sem dúvida alguma, eu sentia cada músculo do meu corpo - agora animal - se contrair e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo