Fanfics Brasil - Past - II Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook)

Fanfic: Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook) | Tema: Bangtan Boys, BTS, Got7


Capítulo: Past - II

20 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Past - II

 



“Pavor”


 


Essa pequena palavra definia tudo e todos naquele momento, eu nunca imaginei que essa seria a sensação de estar acordado e literalmente ser uma fera. Acho que de todos presentes naquele salão eu era o mais apavorado sem dúvida alguma, eu sentia cada músculo do meu corpo - agora animal - se contrair e o sangue pulsar fortemente, não tinha explicação, me sentia forte e meus sentidos estavam mais do que aflorados, nada passava despercebido por mim, eu ouvia suas respirações tensas e longas, ouvia os míseros murmúrios até mesmo sentia o medo que transbordava de cada um, o pavor enevoava por todo salão.


 


Apesar de sentir tudo que a fera sentia, eu apenas estava em seu interior desfrutando de todas suas sensações incríveis. Eu não tinha o controle, apenas permanecia lúcido assistindo de camarote tudo que a criatura estava prestes a fazer, meu medo era que Lyoah partisse para o ataque, mas ele não parecia querer atacar a ninguém, ou pelo menos eu achava isso. Lyoah deu um passo à frente e todos recuaram dois, chegava ser engraçado, mas já era de se esperar já que o desconhecido gera medo.


 


Inevitavelmente Lyoah gargalhou permitindo que todos permanecessem em completo estado de choque, quem diria que a fera tão temida por ser desconhecida e assassina estaria gargalhando de forma descontrolada na sua frente, mas bem, era o que acontecia naquele momento. Lyoah parou repentinamente e eu não via, mas sentia que seus olhos cintilavam de forma intensa, Lyoah gostava de ver o medo de todos ali e para comprovar que era amedrontador o suficiente mostrou seus caninos afiados e pontiagudos emitindo um rosnado selvagem, ele estava em posição de ataque, mas eu sentia que era apenas brincadeira. Ele dispôs suas garras para fora e conforme se movimentava lentamente elas emitiam sons agudos ao se chocarem com o chão de mármore.


 


Lyoah provavelmente estava a testar o temperamento dos presentes, no fundo eu sabia que Lyoah apenas era ranzinza e odiava estar rodeado daquela forma, e sabendo ele que eu agora era capaz de sentir o mesmo que ele, disse sutilmente em para mim.


 


“ - Preste atenção no que está acontecendo Jungkook… ” - Ele me advertiu por saber que eu estava confuso e principalmente inseguro.


 


“ - Lyoah… Não sei s-se po-pode me ouvir… M-mas... P-por favor… Não m-ma-mate ninguém… ” - Gaguejei ridiculamente e Lyoah por alguns segundos se manteve em silêncio até proferir novamente.


 


“ - Deixe de ser um gato assustado pirralho de merda! Me dá vergonha saber que tenho que aturar essa sua insegurança ridícula!! ” - Ele estava mais do que bravo, parecia raivoso e tenebroso. Enquanto eu estava a ponto de ter um treco a qualquer momento.


 


“ - M-me desculpe… ” - Lhe respondi baixo e eu sentia a ira crescer cada vez mais dentro de si.


 


“ - Porra, cala a boca humano inútil! ” - Eu me calei por surpresa, claro que nunca imaginei que Lyoah fosse um lobo calmo e amigável como eu era, sempre soube do seu temperamento desgovernado e grosseiro, porém ele parecia estar aproveitando do meu momento de dispersão para fazer e falar o que bem entendia. Agora você realmente acha que eu ia deixar um lobo sarnento e pulguento falar daquele jeito comigo? Francamente viver dentro de mim por 15 anos não valeu de absolutamente nada para esse lobo estúpido.


 


“ - Ya, quem você acha que é pra falar comigo desse jeito seu pulguento?! ” - Indignado, era assim que eu estava.


 


“ - Eu acho que fui bem claro ao mandar você calar a boca pirralho! ”


 


“ - Me mandar calar a boca é o caralho! Olha só meu querido, você fica dentro de mim 15 anos sem dizer uma palavra sequer e quando aparece é só pra matar ou me mandar calar a boca? Vá se fuder!! Estou cansado dessa vida de merda que você me “presenteou”, eu odeio sua existência e não faço a mínima ideia do que você está fazendo aqui, mas acho bom meter o pé agora e ficar bem quieto dentro de mim! ” - Praticamente rosnei no mesmo tom que ele usou e pela primeira vez eu o sentia levemente surpreso, mas ao mesmo tempo havia outro sentimento… Ele estava feliz? Eu não entendia, mas era essa a sensação que preenchia meu peito, ele estava feliz, mas por que?


 


“ - Ei moleque o que acha de nos divertimos um pouco por aqui..? Acredito que deve ter algum lobinho mais treinado que sirva de saco de pancadas… ” - Ele só poderia estar de brincadeira, mas não. Não era brincadeira, ele passou a mirar meus hyungs de forma selvagem, ele queria brincar com meus sentidos e estava conseguindo, eu pedi desculpa e supliquei para que não o fizesse, mas ele me ignorou e continuou a avançar em sua direção. Mas antes de chegar perto dos hyungs algo o parou, não bem algo, mas alguém.


 


Pare agora Lyoah! - Era meu pai, nunca me senti tão feliz e aliviado ao mesmo tempo por ver meu pai ali já transformado como um completo alfa que era. Ele tinha a pelagem cinza e olhos avidamente vermelhos sangue, sua postura estava tensa, até porque Lyoah era mais forte e já quase o havia matado anteriormente, nesse caso toda cautela seria pouco.


 


- Ora, ora, ora… Se não é meu velho amigo Jeon Will e seu cão amedrontado Ruokar… - Meu pai nada proferiu, apenas manteve sua postura firme - Por que está tão tenso Will? Parece que algo lhe aflige…


 


Não estou disposto a ouvir suas graças hoje Lyoah, não sei o que pretende atrapalhando essa reunião, mas não permitirei que derrame sangue inocente! Retorne para o seu lugar e deixe Jungkook voltar ao controle… - Meu pai queria ser firme e autoritário sobre Lyoah já que era seu alfa, mas ao que tudo parece tanto eu quando ele sentimos que meu pai estava mais do que assustado com sua presença ali. Ou seja, Lyoah tinha uma brecha perfeita para aprontar.


 


- Tsc… Eu esperava uma recepção melhor por parte do líder dos Jeon, afinal sou apenas mais um de vocês… Não é mesmo? - Lyoah provocou meu pai que rosnou perdendo sua paciência aos poucos, infelizmente nós lobos não temos um bom temperamento.


 


Não me provoque Lyoah, não se esqueça que tenho formas de te colocar na linha em dois tempos, você seria um dos nosso se assim desejasse, mas não é… Você só tem sede de sangue, não importa de quem seja…-  Lyoah muito inquieto começou a rodear meu pai como quem não queria nada e ria despretensiosamente.


 


Por favor Will… Não sou tão monstruoso como afirma… Sou apenas um lobo… Comum..? - Lyoah sentou na frente de meu pai e estava claramente zombando de tudo que acontecia. Mas o que eu ainda me perguntava a todo momento era o que raios Lyoah queria com tudo aquilo, eu não estava correndo risco de vida para ele ter aparecido e muito menos a situação era trágica para me fazer perder o controle. Lyoah teria aparecido simplesmente por estar entediado? Acho que não, não faz o seu tipo.


 


O dia que você for um simples lobo será no dia de sua morte Lyoah, não vejo solução para seu temperamento desgovernado, você nunca colaborou conosco ou com Jungkook. Acredito que seu único destino seja a morte, você não nasceu para fazer parte deste mundo, você é um monstro desgovernado que habita o corpo de um menino! - Bem, agora até mesmo eu estava surpreso com aquilo, meu pai de alguma forma cuspiu palavras despretensiosas que chocou a todos que estavam em volta. Meu pai por acaso desejava minha morte? A única forma de Lyoah morrer seria se o seu receptor - que no caso era eu - morresse.


 


Will meu querido, tenha mais pudor em suas palavras ou sua matilha e seu tão amado filhote entenderam coisas erradas… - O animal gargalhou com a cara de espanto do meu pai, ele realmente não quis dizer aquilo, ele queria Lyoah morto e fora do meu corpo, ouso a pensar que talvez se Lyoah estivesse em outra pessoa… É provável que sua vida já tivesse sido findada.


 


- Mas sabe Will, se eu soubesse onde aquela maldita Kitsune está agora no submundo eu juro que arrancaria até suas remanecencias espirituais do mundo humano… Por culpa daquela maldita que estou acorrentado a esse pirralho bunda mole que você tanto preza… Não entendo e nem pretendo entender as filosofias esdrúxulas daquela criatura que parece se divertir com tudo que vocês passam. Vocês a respeitam por tolice, a maldita deve estar agora apenas rindo da cara de trouxa de cada um de vocês - Lyoah falava com pura raiva, ele praticamente rosnava ao citar a Kitsune e nesse momento descobri que na verdade os lobos não nos escolhem e sim são impostos a nós - Aliás devo citar que a culpa desse pirralho ser tão fraco é de vocês! Nunca vi um humano tão tolo e ridiculamente  estúpido como o seu filhote, ele morreria em dois tempos em batalha.


 


- Não fale dessa maneira de meu filho! - Meu pai rosnou alto e levantando sua cabeça, ele estava irado e queria que Lyoah mostrasse a submissão ao seu líder, coisa que não aconteceu - Jungkook não é fraco! Ele recebeu todo o treinamento dos lobos e passou por todos os testes, o problema não é Jungkook, o problema é unicamente você. Você simplesmente nunca permitiu que meu filho se fortalecesse, você  suga suas forças e se alimenta de seus sentimentos, você não é um lobo Lyoah, você é como um demônio acorrentado ao meu filho!


 


Ora Will assim me ofende profundamente - Se fez de ofendido, mas depois tomou postura de ataque e rosnou selvagem Cale a boca se não tem nada melhor para falar..! Acha que sou tolo? Vivo preso dentro desse moleque mais fraco que uma menininha de 5 anos e sou a prova viva de que vocês apenas o enganam! Está ouvindo isto certo Jungkook? Está vendo isso? É bom que veja e ouça bem como eles mentiram para você… - Se referiu a mim, mas não o respondi - Vocês fingem o treinar e fingem que o respeitam e que suas ordens são rapidamente obedecidas, mas ele nada mais é do que um mero fantoche nas suas mãos, até mesmo você Will. Você nunca comandou sua matilha, quem manda e desmanda são os velhos pulguentos dos anciãos. Vocês são uma vergonha, seus ancestrais teriam desprezo de ver vocês nessa situação tão deplorável, são praticamente cães de estimação! Como se atreve a dizer que Jungkook recebeu treinamento? Chama aquilo e treinamento? Levá-lo para o meio de uma reserva escolher frutinhas? Francamente Will! Deveria sentir vergonha de pronunciar essas palavras na frente de sua matilha!


 


Você não tem o direito de dizer essas coisas Lyoah, pare agora! Este é meu segundo aviso… Se não parar... - Meu pai ficou desnorteado com o exaspero de Lyoah e na verdade quem não estava? Um lobo tão selvagem e rude como ele causava um grande misto de sentimentos nas criaturas que o cercavam sem dúvida.


 


Se não o que? Vai rosnar pra mim e esperar que enfie o rabo entre as pernas?! Foda-se você e o seu clã de merda, não tenho obrigação de ser seu capacho, como você mesmo disse eu não sou um dos seus!! E simplesmente desista de tentar me domesticar assim como fez com todos esses malditos lobos! Aliás continue fingindo esses treinos ridículos e essas lutas contra Jungkook, é perfeito, vocês são burros demais para entender que em uma batalha de verdade o inimigo simplesmente não vai parar quando você estiver rendido e muito menos vai oferecer a mão para te ajudar a levantar! Treine-o dessa forma e ele morrerá muito antes do que imaginam! Não é perfeito? Seu futuro alfa e filho querido morre e você dá um fim em mim!


 


Já chega! - Nada mais foi proferido entre os dois lobos, meu pai partiu para cima de Lyoah enfurecido e disposto a dar um fim naquela conversa. Meu pai pulou em cima de Lyoah e ambos rolaram no chão entre rosnados, mordidas e arranhões até Lyoah com suas patas traseiras chutar meu pai em seu abdômen o jogando longe contra uma parede que se rachou no mesmo momento. Meu pai levantou atordoado e berrou alto e em bom som.


 


Chega de brincadeira! Meninos cerquem-o, hoje daremos um jeito neste maldito até que entenda que quem manda aqui sou eu! - Meu pai rosnou a última parte fazendo seus olhos avidamente vermelhos cintilarem em fúria por tanta afronta que sofrera, ali não se via quase meu pai, mas sim Ruokar mais do que disposto a começar uma batalha sangrenta. Meus hyungs mesmo receosos atenderam o comando do maior, mas eles não estavam dispostos a lutar comigo, não por medo de Lyoah, mas sim medo por me machucar ao fim de tudo. Afinal eu ainda estava dentro do animal praticamente berrando para Lyoah parar com tudo aquilo, mas era em vão.


 


- Acha que com esse círculo ridículo vai conseguir me parar Ruokar? Francamente eu esperava mais de você! Até mesmo Will seria mais sábio neste momento… - Lyoah gargalhou mirando a todos de escanteio.


 


Calado Lyoah… Arrancarei sua cabeça hoje maldito… - Agora eu tinha certeza que meu pai havia perdido o controle da situação, Ruokar estava disposto a matar Lyoah naquele ápice de loucura e em alguns momentos eu via os olhos e meu pai oscilando, meu pai estava lutando para controlar o próprio lobo sanguinário e isso não seria tarefa fácil, não naquele momento.


 


Que vergonha Will, fala tanto que seu filho não tem o controle sobre mim e veja sua situação atual… - Lyoah provocava com total escárnio e eu ouvi um gemido fraco do lobo a minha frente - Quem diria que Ruokar te trairia não é mesmo? Tsc, não tenho tempo para ouvir suas reclamações Ruokar, seja um bom cão de estimação e se comporte! - Debochou - Aliás, não tenho tempo para nenhum de vocês… Humanos inúteis! - Lyoah uivou selvagem fazendo as janelas do lugar tremer e até mesmo se racharem, foi num piscar de olhos, Lyoah avançou sobre Taehyung e Jimin jogando ambos para longe e correu na direção de uma das janelas. Um impulso forte e um choque contra seu corpo robusto, mas ele fez da janela míseros pedaços de madeira e vidro e correu, como uma criatura sem pudor e vergonha Lyoah tomou impulso e avançou pelas ruas escuras e desertas da pequena cidade. O vento fazia seus pelos negros balançarem como uma dança silenciosa e os instintos do animal estavam mais do que ativos no momento, sentia a euforia do animal apenas por ter aquele pequeno momento de liberdade e conforme cada nova sensação se chocava contra meu corpo, mais eu me entregava aos seus impulsos selvagens.


Eu sentia o chão duro se chocar contra as suas patas, ouvia os ruídos que a cidade emitia pela madrugada, sentia os aromas se misturado a inebriando a criatura que durante todo o trajeto se manteve calada. Durante 20 minutos o animal corria a se esgueirava pela cidade até chegar a floresta que separava duas cidades. Eu não queria, mas ele entrou e correu com mais afinco dentro do lugar, parecia habituado.


Pouco a pouco o animal foi parando até estacar-se diante de uma casa extremamente velha e caindo aos pedaços, a mata em volta estava grande e cheia de ervas daninhas, mas provavelmente havia sido em algum momento um jardim e próximo dele havia um pequeno lago. Talvez o lugar seja conhecido pelo animal, já que o mesmo caminhou até aqui com tanta destreza, mas por alguma razão ele bloqueava nossa conexão naquele momento. Eu iria abrir minha boca para questioná-lo ou até mesmo brigar consigo por todo transtorno que causou nesta madrugada, mas antes que o fizesse uma voz me cortou.


 


Lyoah volte! - O animal voltou sua visão rapidamente pra trás e eu sentia seu medo naquele momento, mas eram apenas meus hyungs um pouco cansados pela provável caminhada até aqui.


 


- Lyoah por favor… Chega disso… - Eu ouvi bem a voz e por mais que diante de mim estivesse Nanjoom transformado quem falava com Lyoah era seu lobo, Threir. Na realidade quando observei com mais clareza, não era apenas o Threir que havia tomando o controle, lá estavam todos Hath, Wargor, Threir, Shigrat, Yugyu e Narvik, todos os hyungs.


 


Vá embora Threir! - Lyoah deu as costas ao lobo de Nanjoom hyung.


 


Me escute Lyoah, o pai de Jungkook está preocupado… Você sabe que ficar transformado por muito tempo gasta muita energia dos humanos, não sei por mais quanto tempo o menino irá aguentar, deixe Jungkook tomar a forma humana agora para levarmos o garoto de volta… É perigoso demais trazer os humanos aqui na floresta… Sabe do que estou falando… - Agora era Hath, o lobo do Kim mais velho, Seokjin hyung.


 


- Até você Hath… Francamente não sei o que vieram fazer aqui, mas dêem meia volta e vão embora… Me deixem em paz, não voltarei agora! - Lyoah esbravejou rosnando em seguida.


 


Lyoah chega disso, você já falou e fez tudo que queria! - Wargor o lobo de Yoongi chamou sua atenção - Eu sei que você é velho e rabugento, mas não faz sentido trazer o garoto aqui… Sabe o que acontece dentro desse lugar… Jungkook não está seguro aqui e nem mesmo você estará se o menino desfalecer aqui! O que você tem na cabeça seu grande idiota?!


 


Calado Wargor, você não tem direito de falar essas coisas para mim! Foda-se se o garoto morrer, não me importo com sua vida!


 


Porra Lyoah! Se escute imbecil, se Jungkook morrer você também morrerá! - Narvik o lobo de Taehyung advertiu - É assim que pretende cumprir seu propósito?! Quantos séculos esteve aprisionado pela maldita?? Pretende morrer dessa forma estúpida do que se vingar? Não foi para isso que por séculos lutamos de todas as formas possíveis para te trazer ao mundo?! Caralho Lyoah!!


 


Narvik tem razão, você estará sendo tolo se desistir da sua existência dessa maneira… Achei que fosse um lobo mais honrado Lyoah… - Yugyu o lobo de Jimin mostrou sua indignação.


 


Nós queremos o seu bem Lyoah, por favor não haja desta forma estúpida… - Hath pediu se aproximando de Lyoah que recuou.


 


Basta! Até quando ouvirei tantas lamentações em meus ouvidos?! Já lhes disse que não irei mais atrás da maldita, ela se esconde dentre os humanos como um rato de esgoto. Por quantos séculos vocês a procuraram? Devo lhes lembrar de nossas perdas pelo caminho?! Já não basta o sangue dos humanos que vocês derramaram só pela busca infindável por aquela criatura…


 


Lyoah, não é tão simples, sabe que não morremos em outras ocasiões por acaso, nossa reencarnação demora e sendo assim você não deve abrir mão de sua vingança, nós lhe juramos que estaríamos dispostos a tudo! - Shigrat o lobo de Hoseok pela primeira vez se pronunciou - Tudo bem que não concordamos ao início, mas se esse era seu desejo assim o faríamos! Somos irmãos Lyoah não se esqueça disso… - Como um tapa bem dado em minha cara, minha ficha finalmente havia caído, eu estava confuso e desnorteado com tudo o que ouvia e minha voz simplesmente não saía ainda que desejasse falar e pedir explicações mais claras. Agora boa parte de sua conversa fazia sentido, irmãos, os lobos que ali estavam eram os irmãos de Lyoah. Nunca entendi muito bem como nós formavamos um grupo sendo totalmente diferentes, mas era como se tivéssemos um laço maior e mais forte entre nós, uma ligação de almas. Tudo fazia sentido, mas no fundo me perguntava porque meus hyungs nunca haviam me contado que nossos lobos tinham essa ligação e também porque nunca contaram que conheciam Lyoah.


 


Eu sei que é difícil para vocês entenderem humanos… Sei que podem ouvir nossa conversa e ainda que o momento não seja propício para lhes contar a verdade… Acredito que parte de nosso passado deve ser contado a vocês, certo Lyoah? - Threir fitava a mim e ao meu lobo pedindo autorização para prosseguir e como Lyoah não pareceu ser totalmente contra ele olhou para Hath que continuou.


 


Somos ao todo oito lobos, ou pelo menos éramos oito… Somos filhos de Elligor e Sury, espíritos protetores da fauna e flora, guardiões das criaturas selvagens. Eu sou o mais velho dentre meus irmãos, sou Hath o primeiro filho, depois de mim vêm Wargor o segundo, Shigrat o terceiro, Threir o quarto, Yugyu o quinto, Narvik o sexto, Lyohe o sétimo que já não existe e Lyoah o oitavo e último filho. Nossa diferença de idade é  cerca de menos de um ano, gestações de lobos legítimos são curtas e não duram mais de 4 meses, porém Lyohe e Lyoah eram gêmeos… - Eu ouvia atentamente, no fundo eu era sedento pela história de Lyoah, sempre quis saber mais daquele animal e aquela era minha oportunidade.


 


Como Hath disse, éramos oito e no fim somos em sete hoje em dia. Nosso irmão Lyohe morreu para proteger uma criatura no passado, ele e Lyoah passaram por momentos difíceis… Nos doeu muito a perda de nosso irmão, na época não éramos criaturas como somos hoje, se morressemos era nosso fim. Depois de nos tornarmos parte dos humanos ganhamos a capacidade de reencarnar de tempos em tempos - Wargor concluiu.


 


Nossa história começou a muitos séculos na época da guerra dos deuses que vocês conhecem, éramos jovens e aventureiros, foi nossa curiosidade que nos fez conhecer Kitsune no Kyuubi, mas para nós seu nome era Lua. Ela era o espírito o qual vocês humanos respeitam por ter salvado seu povo a tantos séculos - Shigrat acrescentou dando início a sua história.


 


Nos tornamos amigos de Lua e da nossa amizade um amor juvenil floresceu… Lua e Lyoah se apaixonaram profundamente… Nossos pais aprovaram tal amor assim como nós seus irmãos. O problema foi o que esse amor gerou, ciúme, mesmo que não fôssemos humanos ainda assim somos capazes de ter seus sentimentos. Lua era uma fera indomável e muitas fêmeas de raças distintas morreram em suas mãos por puro ciúme inconsequente que sentia por Lyoah, tentamos impedir diversas vezes seus atos, mas apenas ganhamos cicatrizes profundas. Aquela Kitsune era completamente diferente das outras que já havíamos conhecido - Threir terminou sua frase um pouco distante, na realidade aquela história parecia trazer muitos sentimentos a todos os presentes.


 


Lua apesar de ser nossa amiga não nos dava ouvidos e simplesmente continuava a matar inocentes alegando sua possessão sobre Lyoah, mas houve um momento em que ela encontrou uma criatura mais forte do que ela, se tratava de um anjo caído, Freid. Ela declarou guerra a Freid que também tinha sentimentos por Lyoah, mas foi durante uma de suas lutas que Lua viu a morte de perto. Freid era mais forte e mais poderosa, Lua morreria se não fosse pela interferência de Lyohe que foi o único a encontrá-la no dia. Todos buscavam seu paradeiro já esperando que ela fosse cometer a burrice de enfrentar Freid sozinha, mas o único que a achou foi de fato Lyohe que morreu pouco depois de matar a criatura… - Yugyu fungou tentando controlar os sentimentos que os rodeavam.


 


Acontece que pouco depois de descobrir a morte de nosso irmão, Lyoah jogou a culpa da morte sobre Lua que foi completamente rejeitada. Depois de Lyoah expulsar Lua de sua vida a criatura ainda voltou semanas depois tentando falar com Lyoah a todo custo, mas vendo que nosso irmão havia fechado seu coração para si ela sumiu por cerca de 500 anos, mas voltou depois com uma aparência diferente da que conhecíamos. A criatura nos fez uma proposta que era de unir nossas forças e espíritos ao sangue humano, não entendíamos o que ela queria com isso, não fazia sentido. Porém depois de algumas explicações a criatura convenceu a nós e a nossos pais a fazer este acordo - Narvik fitou a mim com afinco e sentia que meu lobo tinha um misto de ira com recentimento, talvez se culpasse pela morte do irmão ou talvez ainda amasse a criatura.


 


Deseja terminar a história Lyoah? - Wargor questionou o lobo quieto e distante que apenas negou levemente - Depois que selamos o acordo contudo… A criatura nos contou algo que infelizmente não descobrimos a tempo, ela esperava um filhote de Lyoah quando foi atacada por Freid que armou tudo no dia que Lyohe morreu. Freid descobriu a gravidez de Lua antes de nós e desejava afastar Lyoah de sua amada então usou a morte do irmão para o fazer, o que a criatura não esperava era ser morta antes de concretizar seu plano. No dia do ataque Lua ficou muito ferida e no fim de tudo perdeu seu filhote, era por isso que ela havia voltado semanas depois para falar com Lyoah, ela desejava lhe contar que havia perdido o filho que ele desconhecia.


 


Quando descobrimos isso contamos a Lyoah que sofreu em dobro, tanto a morte de seu irmão como a de seu filhote, mas nem mesmo assim Lyoah aceitava fazer o acordo com a criatura. Por ser rejeitada e negada novamente por Lyoah, Lua enfurecida lançou uma maldição sobre si. Lyoah teria seu espírito acorrentado ao submundo e permaneceria lá até que seu coração de pedra desse o perdão a ela - Shigrat suspirou.


 


Nós sem ter muito o que fazer buscamos por muitos séculos o espírito de nosso irmão no submundo, mas não é uma tarefa fácil quando se está no corpo de um humano. Vocês estão suscetíveis a muitas coisas e até  mesmo uma mera doença era capaz de impedir nossos planos. Sempre fomos fortes como uma matilha, mas como não reencarnamos juntos sempre que um conseguia reencarnar o outro morria de alguma forma - Yugyu explicou.


 


Foi assim até alguns anos atrás, nós paramos de procurar aleatoriamente e nos focamos a reencarnar de forma consecutiva e aqui estamos. Depois que nós seis conseguirmos reencarnar no mesmo período conseguimos achar nosso irmão no submundo usando nossos poderes. Foi difícil, mas conseguimos encontrar uma forma dele voltar ao mundo humano ainda que fosse no corpo de uma criança… Não havia outra forma senão essa para ele conseguir se vingar da criatura por todo o transtorno que ela havia causado em nossas vidas… - Threir fitou Hath que assentiu com a cabeça.


 


Chegamos a pensar que não havia dado certo já que Jungkook nasceu com características humanas, nós tivemos que colocar o espírito de Lyoah em Jungkook no último mês de gestação, era arriscado colocá-lo antes já que ele sempre se negou a estar “preso” a um humano e se nessa sua revelia ele tentasse escapar quebrando o selo era provável que perdessemos completamente seu espírito - Hath maneou com a cabeça pensativo.


 


Perdemos as esperanças por dois anos achando que mais um dos nossos irmãos havia partido de vez, mas foi quando Bradof o pai de Yoongi foi morto para ser usado de disfarce no dia que tentaram matar Jungkook que sentimos pela primeira vez a presença ávida de nosso irmão. Ele havia descoberto sobre a morte de Bradof e vingou sua morte matando a criatura mesmo que Jungkook fosse um mero bebê - Narvik olhou para Wargor que sentia as emoções de seu humano o invadirem.


 


O que eu não consigo entender é como você pode agir dessa forma impulsiva e descontrolada Lyoah! - Threir advertiu - Como pode falar daquele jeito com Ruokar? Sabe que ele é  o Líder desta matilha e nem assim consegue controlar seus instintos! Realmente deseja desperdiçar tantas vidas por um mero capricho?!


 


Nos escute Lyoah, não adianta mentir para nenhum de nós porque sabemos muito bem que não deseja a morte de Jungkook, se esse fosse o caso já teria  deixado o menino morrer em outras ocasiões! A quantos anos tentamos nos comunicar com você? Sabe como vem nos deixando preocupados?! Estou farto dessa sua infantilidade!! - Hath explodiu irado e rosnou alto para Lyoah que pela primeira vez abaixou levemente a cabeça mostrando o respeito pelo seu mais velho.


 


Hath tem razão! Por que não nos responde? Por que sempre se nega a ajudar Jungkook? Sabe que o menino não tem culpa de nosso passado e mesmo assim agora se encontra envolvido! Acha que não sofremos tanto quanto você quando Lyohe se foi?! - Threir da mesma forma que Hath se irou com as atitudes que meu lobo vinha tendo.


 


Estou pouco me fudendo se você quer ser problemático e ranzinza, mas não fique fazendo os outros de idiota Lyoah! - Wargor esbravejou e a cada novo comentário dos lobos a nossa volta, mais Lyoah abaixava e se entregava as reclamações dos mais velhos, era algo novo de se ver. Nunca imaginei que Lyoah seria condescendente e demonstraria respeito aos seus mais velhos. Lyoah estava confuso, irritado e magoado, meu lobo ouvia tudo com atenção e apenas suspirava minuto a minuto até que todos os lobos a sua volta se acalmassem e o silêncio da mata fechada tinha se instalado.


 


Por que trouxe o humano aqui? - Narvik questionou meu lobo que bufou irritado - Responda Lyoah, você tem uma boca para isso!


 


- Vocês sabem porquê! - Rosnou com raiva.


 


- Ah! Não me diga que… - Yugyu começou meio surpreso e ao mesmo tempo animado.


 


Então é esse lugar… Wou… Não é tão bonito como você dizia..! - Shigrat olhou ao redor e constatou.


 


Não seja idiota Shigrat! Estamos falando de coisas de séculos atrás, esse lugar nunca seria mais o mesmo depois de tanto tempo… Antes nem mesmo havia essa casa, era apenas o lago e o jardim, provavelmente alguns humanos moraram aqui durante algum tempo, agora só resta as madeiras velhas… - Narvik se aproximou mais da casa vendo seu estado.


 


Mas ainda assim não entendo… - Wargor começou chamando a atenção dos demais - Por que trouxe o humano aqui quando nem mesmo trouxe a nós? Ainda mais aqui que bem… Era o seu lugar… Especial…


 


Não existe mais razão para vir aqui, aqui é apenas uma floresta comum e nada mais! - Lyoah bufou irritado e deu meia volta para ir embora.


 


- Não acredito que trouxe o humano onde conheceu Lua… - Hath balbuciou desacreditado.


 


Oras cale a boca Hath!! - Berrou Lyoah - Vocês não tem nada melhor para fazer do que ficar vindo atrás de mim?!


 


- Na verdade temos sim, mas como você nunca escuta o que a gente fala nos obriga a fazer o papel de babá! - Threir debochou.


 


Francamente vocês são irritantes! Será que nem a cicatriz no ombro desse humano esfomeado não faz vocês terem nem mesmo um resquício de medo de mim? Sabe posso muito bem me livrar de todos vocês! - Vi os lobos passarem a frente de Lyoah gargalhando das reclamações que o lobo proferia contra eles como se não fosse absolutamente nada, mas do nada suas vozes se distanciaram, uma voz doce e melodiosa ecoou em minha mente assim como na do animal que parou subitamente.


 


“ - Lyoah… ”


 


Foi a última coisa que ouvi antes de tudo se tornar um breu, eu apaguei assim como o animal em meio aquela floresta. Aquele foi o meu começo e continuação de Lyoah, aquele dia a nossa ida a floresta não havia sido em vão afinal, bastou uma história misteriosa, um novo laço formado entre irmãos e uma voz desconhecida… Tudo representou o início da minha vida.


 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manwol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais