Fanfics Brasil - A ressurreição dos cavaleiros mortos da Saga de Hades Os cavaleiros de Atena em férias no Rio de Janeiro

Fanfic: Os cavaleiros de Atena em férias no Rio de Janeiro | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: A ressurreição dos cavaleiros mortos da Saga de Hades

15 visualizações Denunciar


Apos a dura batalha contra Hades, Saori junto com seus cavaleiros sobreviventes, porém feridos, chegam ao Santuário  e são prontamente atendidos pelos médicos que ja estavam esperando e são levados diretamente para o hospital. Saori ao saber que eles estão sendo bem tratados entra em seu quarto e começa a chorar, na verdade suplicando a Zeus que trouxessem seus cavaleiros de volta a vida. Zeus com seu coração bondoso e generoso atende prontamente a Atena. Incluindo Shion, Mascara da Morte, Afrodite, Saga, Camus e Shura, pois ganharam uma nova vida de Hades, por tanto morreram novamente na batalha. Ao perceber que seu desejo foi realizado, Saori marca uma reunião  com todos incluindo Shion e Kanon.


Na reunião. ..


Os cavaleiros de ouro se perguntavam o porquê voltaram a vida até que Atena com sua voz meiga, diz;


- Calma cavaleiros tudo será devidamente explicado e vocês  entenderão. Má primeiro quero fazer um pedido. Shion, bem vindo ao Santuário,  lugar de onde vc nunca deveria ter saído, ou melhor assassinado.


Saga abaixa a cabeça, envergonhado...


-Não Não assim saga, sabemos que seu arrependimento é verdadeiro e me desculpe ter usado essas palavras, não foi uma i decreta pra vc. Enfim...que te devolver o que é seu por direito o cargo do Mestre do Santuário. Disse Atena.


Shion: Mas Atena...


Shion para um minuto  e pensa em Dohko, em o quanto ele é e foi importante para o Santuário  e que ele devia ser o Mestre. Então ele olha para Dohko  que faz um sinal de positivo e Shion aceita ser o novo Mestre. Diante disso, Atena nomeia Dohko e Aiolos como o braço direito  do mente e também a Shaka como conselheiro do Mestre. Shaka recebe essa notícia  com espanto e fica apreensivo com tamanha responsabilidade mas Mú interrompe seus pensamentos dizendo: Porque está assim tão atordoado? Já era de se esperar, vc é o mais sábio entre nós, não fique assim você  vai dar conta.


Shaka: Mas Mú!


Atena explica a todos o motivo por terem renascido e cada um vai para suas respectivas casas, menos Shion que ficará na casa do Mestre.


Saori: Shion, quero te fazer um pedido, afinal você você você da as ordens agora.


Shion: Pode falar, Atena!


Saori: Gostaria de pedir que você autorizasse os cavaleiros a tirarem umas férias,  afinal foram batalhas atrás de batalhas, eles merecem um descanso.


Shion: Não posso ir contra seu pedido,  mas qua to tempo duraria essas férias?  O santuário não pode ficar desprotegido?


Saori: Ai eu já não sei, deixo por sua conta, pense com carinho eles estão exaustos  e serão bem mais úteis se estiverem descansados. Depois me fala, pois agora tenho que ir visitar oSeiya e os outros.


Saori sai e Shion fica pensando em como resolvera esse pepino.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany.28

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais