Fanfics Brasil - Prólogo Our Destiny

Fanfic: Our Destiny | Tema: Bangtan Boys, BTS


Capítulo: Prólogo

24 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Our Destiny - Capítulo 1 - Prólogo


 


Éramos jovens, nossos hormônios ferviam, nossas famílias apoiavam nossa união.


 


Eu lhe amava em segredo; você me ignorava e esquecia minha existência.


 


Nossa infantilidade e ressentimento foram o ponto chave para o decorrer da situação.


 


Eu perdi tudo por sua causa, meu casamento, meus amigos, minha família, minha liberdade… Mas foi de você que ganhei meu maior presente.


 


Meu vinho e sua Vodka desencadearam o fervor; uma noite, um amor, uma união.


 


Nossa amizade morreu na noite em que me tornei sua amante e me entreguei ao desejo que por tantos anos escondi.


 


Agora diante de si vejo o desprezo e repulsa no seu olhar… Estou com medo, aqui parece ser o fim do meu jogo de esconde-esconde.


 


O ar está tenso e não sou capaz de lhe contradizer, não há mais como lhe esconder.


 


- Você não tinha esse direito!! - sua voz rasga o silêncio, ele está ríspido, ele me odeia, sinto seu ódio no seu pesado respirar.


 


- J-ji-jimin…


 


Não existe justificativa, perdi minha razão, lhe entreguei o direito de despejar seu ódio quando fui estúpida a ponto de lhe negar seu mais puro direito.


 


- Eu te odeio! Você é a pior mulher que já conheci em toda minha vida Marie! Não importa o que aconteça, seu teatrinho acaba aqui. Eu vou fazer o possível e o impossível, mas nem que isto me custe tudo…  Eu definitivamente irei tirar Soomin de você ou eu não me chamo Park Jimin!


 


É o que dita ao me largar sozinha no escritório.


 


O inferno pode até ser o nosso pior destino ao morrer, mas… Se espera que só o  conheçamos após a morte, o que fazer quando meu inferno se torna minha vida? Estou viva, estou perdida e definitivamente sinto tudo que tenho me sendo arrancado.


 


Ele não pode, é o que penso.


 


Sim, ele definitivamente pode…


 


Mentira é a pior coisa que existe.


 


E minha pior mentira foi querer lhe ajudar a crescer lhe negando um direito, afinal de quem seria a culpa..? É minha?


 


Sim definitivamente é!


 


Não sei o que no futuro terei, mas a verdade que nunca lhe contei é que eu tive uma filha com você Park Jimin… Nossa pequena Soomin.


 


Eu já me imaginei lhe contando, mas não houve tempo para fazer tal coisa, cogitei nunca lhe contar… Mas você foi mais rápido, você me descobriu.


 


O desespero se torna banal quando o breu lhe toma, o universo para e nos tornamos reféns de nós mesmos.


 


Achei que realmente fosse possível esconder a verdade, mas não era tão simples.


 


Eu só tinha minha pequena e agora Park estava disposto a me arrancar meu único presente de Deus, já não bastasse não ter o homem que amo ao meu lado, agora meu único fio de esperança poderia facilmente ser levado de mim.


 


Eu sonhei, realmente desejei, fui tola, acreditei demais, em meus anseios mais profundos era por seu nome que eu clamava Jimin…


 


Eu te amei tanto… Eu te amo tanto… Tinha realmente que ser desta forma..?


 


Eu lhe escondi seu fruto, o fruto de uma noite de amor genuíno, lhe tomei o direito de amar e ser amado pela pequena criatura que crescia em meu ventre.


 


Roubei a pequena para mim com medo de que tudo isso viesse a acontecer, seu ódio por mim já era grande quando tomei a estúpida decisão de me casar para lhe esquecer, mas depois de saber a verdade você me amedronta.


 


Você me repudia e reverbera seu desgosto aos quatro ventos, sua presença me machuca, você me destrói e me faz um nada.


 


Você é minha ruína, mas é minha salvação.


 


Pensei que tudo poderia ter sido diferente, mas não há como mudar o passado, já escrevemos as linhas da nossa história e, agora sinto como se já não tivesse muitas páginas para rabiscar.


 


Não posso cometer mais erros, mas maldito seja o cupido que me flechou com um homem tão difícil e infantil, se não fosse por sua rebeldia e estupidez… Talvez nada fosse como é agora.


 


Não importa muito como tudo aconteceu, agora só me resta aceitar a realidade cruel em que me encontro.


 


Você pode me odiar Park, pode me chutar, me escorraçar de sua vida, me xingar e pisotear em meus sentimentos, mas não pode tirar minha pequena de mim.


 


Seja você um homem rico, um idol ou qualquer outra coisa, nada lhe dá o direito de tirar Soomin de mim como vingança estúpida.


 


Aconteça o que acontecer, por minha filha eu irei lutar!


 


Berre aos quatro ventos Park, lute na justiça, use suas fans para me expor ao ridículo, mas aceite que esta luta eu ganhei.


 


Eu a gerei por meses, eu lhe dei a luz, eu que lhe ninei todas as noites, eu corri com ela aos hospitais quando adoeceu. Eu, tudo foi absolutamente eu.


 


Aceite sua derrota ou se prepare para lutar e perder.


 


Não derramarei mais lágrimas para você, não me rebaixarei, não irei permanecer nesse amor platônico.


 


Está decidido, assim será, não importa o que digam, nossa batalha começa agora, Soomin será minha e apenas minha Park, aceite de uma vez.


 


Afinal, este era o Nosso Destino...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manwol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  6 de Junho de 2018, Madri 5:13 a.m. Não há mais necessidade de usar um despertador, meu corpo sozinho me alerta que já é hora de despertar ainda que o cansaço contínuo me faça desejar a cama macia abaixo de mim.   Abro os olhos ainda sonolenta e um muxoxo sobressai de meus lábios em pura manha. Me es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais