Fanfics Brasil - Lei Além do Tempo

Fanfic: Além do Tempo | Tema: Boku no Hero Academia (My Hero Academia)


Capítulo: Lei

16 visualizações Denunciar



Prologo


 No século IX no ano de 850, era medieval.... Tempos que poderiam ser considerados sombrios, por alguns, ou tranquilo para outros...


Existia aqueles que possuíam individualidades…. E os que não possuíam 


O mundo era governado por quatro grandes reinos, Reino do Norte, Sul, Leste e Oeste


O Reino do Oeste era governado pelo grande Todoroki Enji, também conhecido como o Rei das chamas Endeavor, com sua grande e poderosa individualidade Chamas do inferno. Seu lado direito e fiel escudeiro Toshinori Yagi conhecido como All Might com sua individualidade One For All.


Antes de Endeavor assumir o trono, seu pai Todoroki Masaki, conseguiu parar a Grande Guerra entre os quatros reinos, no meio do tratado de paz, os quatro reis concordaram em algo que eles tanto almejavam, em despachar os que não possuíam individualidades.


Para eles os que não tinham individualidades eram lixos, então entre os reinos foram criados muros e os sem individualidades foram exilados, para fora.


Os sem individualidades criaram uma pequena aldeia para si mesmos, se uniram e ali ficaram, as vezes pessoas de bom coração que possuíam individualidades ajudam os mesmos, vendo essas coisas os quatro reis decidiram dar um basta na situação. Então foi criada a lei que muitos temeram.


“Aqueles que não possuem individualidades pisarem no reino, serão executados e aqueles que ousarem em ajudar os sem individualidades terão a mesma penalidade”


Depois dessa lei, muitos que ajudavam pararam, outros tentaram ajudar sem serem percebidos, mas a triste realidade era que descobriam e essas pessoas eram executadas em praça pública, para mostrar para as outras que aquela era a verdade para quem os ajudava. E mesmo com os anos se passando sempre tinha um que tentava ajuda-los


E com isso foi se passando os anos, Endeavor assumiu o reino e permaneceu com essa lei.


Endeavor se casou e teve quatro filhos, sendo o mais novo Todoroki Shōto, que possuía uma grande individualidade meio quente, meio frio, sendo seu lado direito herdado pelos poderes de sua mãe, gelo e seu lado esquerdo herdado de seu pai, fogo.


Endeavor para que nada acontecesse com seu grandioso filho mais novo, fez com que o mesmo tivesse um escudeiro/guarda costa, da mesma idade do mesmo, então contatou com uma das famílias nobres do reino a família Bakugo, que aceitou de bom grato que seu filho fosse como um guarda costa. Então daquele dia em diante Bakugo Katsuki, teria que conviver e andar lado a lado de Todoroki Shōto.


No início ambos, lutavam entre si, se odiavam, a convivência entre ambos eram algo insuportável, e para Bakugo não importava se ele seria seu futuro rei. Mas depois de anos conseguiram aguentar a presença um do outro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeline

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shōtoo  - (15 de julho)   Era uma tarde úmida de inverno, o clima estava nublado, estava agradável pode assim se dizer. Todoroki Shōto estava na biblioteca real, lendo um de seus livros preferidos, enquanto Bakugo olhava para os moveis antigos, que tanto decoravam o local com uma expressão de e tédio, a cada cinco minutos o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais