Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Memórias Dolorosas - Destinos Cruzados AyD

Fanfic: Destinos Cruzados AyD | Tema: Portiñón, Anahí e Dulce María


Capítulo: Capitulo 1 - Memórias Dolorosas -

679 visualizações Denunciar




 





***



O padre disse olhando nos olhos dela:


- Sarah Clark, você aceita Anahí Giovanna Portilla como sua legítima esposa, para amar e respeitar todos os dias da sua vida?


Ela olhou para Anahí, sorriu e em seguida olhou para o padre. Respondeu com um lindo sorriso no rosto e uma convicção invejável:


- Aceito.


Então, o padre se virou para Anahí. Ela estava nervosa e ansiosa por esse momento. Estar casada com Sarah era seu maior desejo. E embora as duas ainda fossem jovens, tinham apenas dezoito anos, Annie sabia que não era um erro casar-se com ela.


- Anahí Giovanna Portilla, você aceita Sarah Clark como sua legítima esposa, para amar e respeitar todos os dias da sua vida?


E ela sem hesitar, sem titubear, respondeu:


- Aceito.


- Então, eu as declaro casadas. Podem se beijar.


Elas se olharam azul no verde. O sorriso de ambas deu a certeza de que tudo daria certo na vida delas. Elas seriam felizes para sempre!


Anahí aproximou-se dela, enlaçou sua cintura com uma de suas mãos e com a outra segurou o rosto perfeito e delicado de sua esposa. Antes de colar seus lábios aos dela, ela piscou pra ela e sussurrou um ‘eu te amo’ para, então, beijá-la como queria beijar desde que a vira vestida de noiva entrando pela porta daquela igreja.


***


Anahí Portilla acordou daquele sonho com lágrimas nos olhos. Ou devia chamar aquilo de pesadelo? Já se passaram dois anos desde que a perdera e a dor ainda era enorme, ainda dilacerava seu pobre coração.


Sarah Clark Portilla foi a mulher que ela desejou para a sua vida. Não foi em vão que se casara com tal mulher! Ela era doce, gentil, bonita, apaixonada e muito alegre.


Anahí passou sete anos ao lado dela, aproveitando todos os momentos que tiveram juntas. Recordou-se de quando a pediu em casamento, no dia da formatura do ensino médio. Elas eram jovens demais, mas também eram maduras e sabiam o que queriam da vida.


O que elas queriam? Apenas uma a outra, isso lhes bastava.


E desde aquele dia, quando ela disse que aceitava se casar, Anahí foi feliz. Feliz até o dia em que ela morreu...


Anahí se levantou da cama, limpando as lágrimas de seu rosto e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, deu de cara com sua filha, Luna, na cama dela. 


...



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ixo...   CAPÍTULO 02 ... Luna Sophia era a cópia perfeita da mãe, o que mantinha bem viva a lembrança de Sarah na mente dela, mesmo que isso a machucasse às vezes. Era loira, com os cabelos levemente cacheados, quase na cintura, e tinha os olhos da mãe de um verde, quase azuis, absurdamente lindos e contagiante ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/11/2022 - 17:05:12

    Oiii não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar,por favor continue essa fic,ela é linda,gostaria muito de ver o final dela

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 17:14:19

    Queria tanto achar essa fanfic que tinha me encantado. Espero que retorne em algum momento, eu amo ela

  • leticiaklyn Postado em 22/12/2019 - 20:21:16

    Volta pfvr

  • suzyrufino Postado em 15/09/2019 - 22:30:34

    Voltou... Urhuu... Continua

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 19:01:33

    Que máximo, você voltou linda. Já estava cm mó saudade. Estava louca pra ler sua viciante história de novo. Nosso casal são tão perfeitas. Tenho certeza de que essa tormenta do passado da Annie vai passar. E nossa ruiva será a responsável por isso. E a Sophia, tão linda ela.

  • suzyrufino Postado em 10/09/2019 - 02:12:44

    Maratona. Urhuuu

  • Lene Jauregui Postado em 08/09/2019 - 12:01:20

    Não abandonamos vc não linda. Pode voltar a postar. Já to ansiosa...

  • siempreportinon Postado em 07/09/2019 - 12:35:07

    Continua!!!

  • raylane06 Postado em 07/09/2019 - 01:22:38

    Presente, pode continua

  • Lene Jauregui Postado em 11/07/2019 - 10:57:55

    Voltaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais