Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Christopher - Destinos Cruzados AyD

Fanfic: Destinos Cruzados AyD | Tema: Portiñón, Anahí e Dulce María


Capítulo: Capitulo 16 - Christopher -

661 visualizações Denunciar


 

 



CAPÍTULO 16.


Dulce cumprira com toda sua programação para a semana em que ficou com Luna em seu apartamento.


Foram ao mercado comprar coisas para a casa e o shampoo igual o de Dulce para Luna levar para sua própria casa quando sua mãe voltasse de viagem.


Fizeram alguns passeios pela cidade e até foram ao cinema. Comeram muita pipoca e simplesmente quase engasgaram de tanta gargalhada que deram no cinema. Quem as visse, diria que eram a mãe e filha mais unidas e felizes que já viram. E, de fato, elas criaram um vínculo tão forte, tão sincero, que se consideravam como mãe e filha, mesmo que não o fossem de verdade.


Conversaram bastante sobre a mãe de Luna e também sobre os pais de Dulce. Ela os tivera por toda a sua vida ao seu lado, contava com eles para tudo. Não é porque era adulta que não sentia a falta deles, mas aprendera a lidar com a perda. E Luna parecia ter surgido em sua vida para ajudá-la a seguir em frente...


Além de todas as coisas que fizeram juntas, elas ainda jantavam todas as noites uma ao lado da outra, tomavam banho e dormiam juntas. Luna adorava passar esse tempo com Dulce. Negara veementemente quando sua avó quisera lhe dar banho, dizendo que ‘estava na casa de Dulce, então tomaria banho lá’. Marichelo obrigou-se a rir da neta, mas estava feliz por vê-las tão apegadas.


Anahí chegaria no sábado de manhã. Já avisara isso para elas, mas não informara a hora porque ainda não sabia qual vôo pegaria. A última vez que falou com elas foi na quinta.


Logo após a ligação dela, o telefone do apartamento de Dulce a tocou novamente... E dessa vez, não era Anahí.


- Alô. – Dulce atendeu.


- Poxa! Dulce María Saviñón , você estava ouvindo a previsão do tempo por telefone, por acaso? – a voz disse fingindo indignação – Estou a vinte minutos tentando te ligar!


- Christopher? – ela questionou sem ter certeza de que realmente fosse ele.


- Quem mais seria? – ele gargalhou – O branquelo mais lindo, gostoso, fofo e simpático que você já conheceu na sua vida!


- Menos, Ucker. – Dulce também riu das brincadeiras dele.


- Docinho, amada, com quem falava no telefone pra não ter me atendido logo?


- Com minha chefe.


- Em plena quinta à noite?! Aí tem coisa.


- Não seja bobo. Ela viajou essa semana e a filha dela está comigo, ligou para falar com ela e avisar quando volta.


- A filha da chefe está com você? – ele riu levemente - Opa, a coisa tá mais séria do que pensei.


- Bem que eu gostaria, Ucker. – Dulce suspirou – Mas não é assim que as coisas funcionam.


- Bom, espero que tudo se resolva. – ele ocupou seu lugar de amigo e a consolou com poucas palavras, mas que valiam muito para ela.


- Obrigada. – ela sorriu, embora ele não pudesse ver – A que devo a honra de uma ligação sua depois de estar sumido por sete meses? Cansou de Londres?


- Não cansei de Londres. Na verdade, vou me mudar pra lá.


- O que? Como? Por quê?


- Preciso te contar isso em detalhes. Meu apartamento em Nova York já foi vendido mês passado. Estou na casa do meu p. Quero saber o que vai fazer nesse fim de semana. Gostaria de te ver e contar as novidades.


- Não tenho nada programado. Quer vir aqui pro apartamento? Tenho um quarto de hóspedes, você poderia passar o fim de semana aqui.


- Se você não se importar, eu vou. Saio daqui de tarde, devo chegar aí lá pelas sete horas da noite. Mas domingo de manhã preciso voltar, meu pai quer que eu almoce com ele antes de ir embora.


- Ok. Te espero amanhã. Vou fazer um jantar bem gostoso pra nós. – Dulce sorriu.


- Não se incomode com isso, sabe que como qualquer coisa.


- Ah, sei! – ela riu alto – Você come um touro sozinho se a gente deixar!


- Ei! – Ucker riu junto com ela.


- Mas é verdade. E ainda vou deixar o número da tele-entrega de pizzas ao lado do telefone, caso seja preciso. – Ela ria descontroladamente.


- Como você é exagerada, Dulce María! – ele tentou falar sério, mas acabou gargalhando.


- Só digo a verdade. – ela se recompôs do ataque de risos para despedir-se dele - Enfim, te espero pro jantar, então.


- Ok. Te vejo amanhã. Hã, como é o nome da filha da chefinha?


- Luna Sophia. Por quê?


- Diga a ela que eu mandei um beijo, vejo vocês amanhã.


- Ok. Beijos pra você também. Até amanhã.


Dulce desligou e saiu à procura de Luna. A pequena estava deitada na cama de Dulce. O dia fora cheio para ela, Angel a levou pra passear no shopping com Allicia. Logo após falar com Anahí, ela bocejou e se entregou ao cansaço.


Dulce beijou-lhe a testa, cobriu seu corpo melhor e foi terminar de ajeitar a casa para poder ir dormir também.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 17. Ucker chegou na cidade na sexta-feira, no início da tarde. Passou pelo menos três horas conversando com Dulce no sofá da sala. Contou tudo o que aconteceu durante os sete meses em que esteve em Londres. Falou sobre Luana, uma linda morena que conheceu por lá. Falou que eles saíram algumas vezes, trocaram algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/11/2022 - 17:05:12

    Oiii não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar,por favor continue essa fic,ela é linda,gostaria muito de ver o final dela

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 17:14:19

    Queria tanto achar essa fanfic que tinha me encantado. Espero que retorne em algum momento, eu amo ela

  • leticiaklyn Postado em 22/12/2019 - 20:21:16

    Volta pfvr

  • suzyrufino Postado em 15/09/2019 - 22:30:34

    Voltou... Urhuu... Continua

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 19:01:33

    Que máximo, você voltou linda. Já estava cm mó saudade. Estava louca pra ler sua viciante história de novo. Nosso casal são tão perfeitas. Tenho certeza de que essa tormenta do passado da Annie vai passar. E nossa ruiva será a responsável por isso. E a Sophia, tão linda ela.

  • suzyrufino Postado em 10/09/2019 - 02:12:44

    Maratona. Urhuuu

  • Lene Jauregui Postado em 08/09/2019 - 12:01:20

    Não abandonamos vc não linda. Pode voltar a postar. Já to ansiosa...

  • siempreportinon Postado em 07/09/2019 - 12:35:07

    Continua!!!

  • raylane06 Postado em 07/09/2019 - 01:22:38

    Presente, pode continua

  • Lene Jauregui Postado em 11/07/2019 - 10:57:55

    Voltaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais