Fanfics Brasil - Capítulo 23 - O Amor Que Aquece - Destinos Cruzados AyD

Fanfic: Destinos Cruzados AyD | Tema: Portiñón, Anahí e Dulce María


Capítulo: Capítulo 23 - O Amor Que Aquece -

638 visualizações Denunciar



 





CAPÍTULO 23.


Elas foram direto para a casa de Anahí. Luna só não estava pulando de alegria porque sua perna estava engessada e não lhe permitia tal atitude. Mas a alegria era bem visível em seu rosto e no de Anahí também.


Ao chegarem em casa, Dulce desceu e pegou a pasta de Anahí, a bolsa dela mesma e a bolsa onde tinha algumas coisas da Luna; Anahí pegou a menina no colo.


– Mamãe, - a pequena disse sorrindo. – eu tô palecendo uma pincesa assim com a Mommy me calegando.


– Aham. – Dulce dizia enquanto subiam as escadas – Tô até com inveja de você.


– Mas você tabém é pincesa, mãe.


– Obrigada, Estrelinha.


Ao chegarem em frente à porta, Anhaí deu a chave da casa pra que Dulce abrisse. Depois de entrarem, Luna quis descer dos braços dela.


– Eu quelia podê colê. – fez um beicinho fofo.


– Nada de correr por enquanto. – Annie disse – Você está com a perna machucada, vai ter que esperar pra fazer bagunça quando tirar o gesso.


– Tá bom. – o beiço aumentou – O que a gente vai comê?


– Eu pensei em fazer o jantar pra nós. – Dul disse.


– Tem certeza? – Annie perguntou carinhosamente – O dia foi agitado hoje, não prefere encomendar uma pizza?


– Você decide, mas não me importo de cozinhar. – ela deu de ombros.


– Mommy, pede pizza. – Luna sorriu.


– Minha comida é tão ruim assim que você prefere pizza? – Dul lhe perguntou fingindo estar brava.


– Não, mamãe. Só quelo que a mommy pedisse pizza puquê daí você pode me dá banho.


– Ok, entendi. É uma boa ideia. – Dulce fez cócegas nela e a beijou, depois beijou o rosto de Annie – Você pede a pizza e eu dou banho nela.


– Tá bom.


As duas foram para o quarto de Luna e Anahí foi para a cozinha pegar o telefone da pizzaria que estava fixado na porta da geladeira.


Meia hora depois de fazer o pedido, a pizza chegou. Como as duas mulheres ainda não tinham decido para comer, ela resolveu ir chamá-las. Ficou escondida assim que ouviu as duas conversando no quarto.


– E você fatulou a mão?


– Não foi bem a mão, foi o pulso.


– O que é pulso?


– É isso aqui. – houve um segundo de silêncio no quarto – Fraturei o pulso jogando vôlei na escola. – Anahí ouviu um suspiro vindo de Dulce – Depois fraturei uma perna.


– Na escola tabém?


– Não, no prédio onde eu moro.


– O que você fez, mãe? – Luna parecia assustada.


– O elevador estava quebrado e eu estava atrasada para o trabalho, então tive que descer correndo pelas escadas.


– E caiu na escada igual eu caí na escada lá na casa da vovó?


– Sim, desci rolando as escadas e fraturei a perna.


– Coitadinha, mamãe. – Annie espiou e viu Luna a abraçando – Eu e a Mommy vamo cuidá de você agola, você não vai mais se machucá.


– Obrigada, princesa. Você sabe que te amo, não sabe?


– Sei. E eu tabém amo você.


Annie contou um minuto e entrou no quarto.


– A pizza já chegou. Posso comer tudo sozinha? – disse divertida.


– Não. A gente já ia descer. – Dulce disse sorrindo.


– Mommy, a mamãe me ajudou a tomá banho e eu não molhei o gesso. – Luna disse vitoriosa.


– Parabéns. – ela a pegou no colo – Agora vamos comer antes que a pizza esfrie.


---


Depois do jantar, Luna começou a dar sinais de que dormiria logo, mas se negou a ficar longe de Dulce.


Por esse motivo, as três subiram para o quarto para dormir e dormiriam juntas na cama de Annie.


Por falta de suas próprias roupas, Dulce teve que vestir um shorts de algodão e uma camiseta de botão da namorada, o que ficava quase um vestido pois Anahí era bem mais alta.


– Nunca mais vou lavar essa roupa. – ela disse quando a viu.


– Por quê?


– Tem seu cheiro nela agora, não posso tirar.


– Boba – ela se aproximou dela e a beijou seus lábios macios.


Luna já estava deitada na cama e quase totalmente inconsciente por causa do sono. Então, Anahí aproveitou o pouco tempo que tinha com sua namorada.


– Vou começar a ficar com inveja da minha própria filha. – Ela disse enquanto cheirava os cabelos de Dulce e a pele exposta do pescoço.


– Por que, amor?


– Ela toma toda a sua atenção quando está com ela. – Annie franziu a testa – Vou ficar com inveja por causa disso.


– Não seja boba. – Dulce riu baixinho para não acordá-la – Agora ela está dormindo e eu estou aqui com você. Não pode reclamar de nada.


– Tem razão. Mas precisa me dar carinho agora, estou carente.


Anahí fez uma cara de coitadinha, seus olhos brilhando em expectativa… Dulce não pôde resistir. Beijou-a furiosamente enquanto seus pulmões permitiram. Quando se afastaram, estavam ofegantes e desejosas de muito mais.


– Vem cá. – ela a puxou pela mão até o corredor.


Anahí entendeu o que ela queria e atendeu seu pedido silencioso prontamente. Prensou-a na parede e beijou de forma descontrolada seus lábios, pescoço e colo. Suas mãos ganharam vida própria e passearam desavergonhadamente por seu cabelo macio, suas costas, sua cintura e suas coxas.


– Annie. – Dulce ofegou quando ela ergueu uma perna dela, segurando-a firmemente em sua mão.


– Diga que está tão louca quanto eu, Dulce. – Annie sussurrou sem deixar um minuto sequer seus lábios afastarem-se dela.


– Sim. – ela disse debilmente.


– Diga que sente esse fogo todo correr pelo seu corpo, diga que sente esse calor insuportável e prazeroso…


– Sim, Annie, eu sinto. – ela agarrou os cabelos e a puxou para um beijo longo e vibrante.


– Eu quero tanto estar com você. – a loira sussurrou – Quero você, quero seu amor, seu corpo de uma forma que chega a me assustar, Dul.


– Eu te entendo, amor. Também te desejo assim. – Dulce a beijou mais uma vez e depois a encarou sorrindo, ainda ofegante – Mas hoje não podemos. Não com a Soph dormindo na sua cama e aqui do nosso lado.


– Eu sei. – ela fechou os olhos, seu rosto aparentava estar em dor – Céus! Como é difícil me segurar estando tão perto de você.


– Minha batalha é igualmente difícil, amor. – Dulce segurou o rosto dela em suas mãos para olhar dentro de seus olhos verdes – Te desejo da forma que nunca desejei estar com outro alguém. Te amo de modo que morreria por você. Eu te quero muito, chega a ser absurdo, mas é isso o que sinto.


– O que eu faço com você? – Annie perguntou mais para si mesma do que para ela – Você foi a única mulher que conseguiu despertar meu interesse depois de muito tempo. – passou os dedos levemente pela bochecha dela – Eu te amo e você sabe disso. E o que eu mais quero é estar com você. Demorei tempo demais pra amar alguém de novo; agora que te tenho aqui em meus braços, não vou te deixar fugir.


– E quem disse que eu quero fugir? – ela perguntou sorrindo.


– É bom saber disso. – Annie aproximou-se e a beijou mais uma vez.


– É melhor irmos dormir, a Soph vai ficar chateada se souber que a deixamos sozinha. E eu estou decidido entre te largar ou te agarrar. É melhor irmos dormir enquanto minha razão ainda está dominando meus desejos.


– Tem razão. – ela abraçou-a fortemente e a soltou – Hoje você está livre de mim, mas não me escapa da próxima vez.


– Vou cobrar isso que você acabou de dizer.


As duas riram e voltaram para o quarto. O desejo era extremo e altamente perigoso. Queriam estar juntas como um casal; mas as situações não permitiam isso no momento. Luna estava dormindo na cama e elas não fariam nada enquanto ela estivesse ali.


Restava-lhes dormir com sua filha por esta noite… E deixar para se amarem plenamente numa outra ocasião…


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olaaaaaa Chicas!!!!!!!! Eu sei que sumi por alguns meses, mas minha vida pessoal deu um giro de 360° e ultimamente nao estava nem com tempo de respirar. Para deixar explicadinho aqui, bem bonitinho, eu sou uma mãe universitária de 4 crianças lindas e que me levam a estado de loucura todos os dias, Marthina, Vallentina, Ethan e Lian (o mais novo mem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/11/2022 - 17:05:12

    Oiii não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar,por favor continue essa fic,ela é linda,gostaria muito de ver o final dela

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 17:14:19

    Queria tanto achar essa fanfic que tinha me encantado. Espero que retorne em algum momento, eu amo ela

  • leticiaklyn Postado em 22/12/2019 - 20:21:16

    Volta pfvr

  • suzyrufino Postado em 15/09/2019 - 22:30:34

    Voltou... Urhuu... Continua

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 19:01:33

    Que máximo, você voltou linda. Já estava cm mó saudade. Estava louca pra ler sua viciante história de novo. Nosso casal são tão perfeitas. Tenho certeza de que essa tormenta do passado da Annie vai passar. E nossa ruiva será a responsável por isso. E a Sophia, tão linda ela.

  • suzyrufino Postado em 10/09/2019 - 02:12:44

    Maratona. Urhuuu

  • Lene Jauregui Postado em 08/09/2019 - 12:01:20

    Não abandonamos vc não linda. Pode voltar a postar. Já to ansiosa...

  • siempreportinon Postado em 07/09/2019 - 12:35:07

    Continua!!!

  • raylane06 Postado em 07/09/2019 - 01:22:38

    Presente, pode continua

  • Lene Jauregui Postado em 11/07/2019 - 10:57:55

    Voltaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais