Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Princesas Descansam Para Sempre - Destinos Cruzados AyD

Fanfic: Destinos Cruzados AyD | Tema: Portiñón, Anahí e Dulce María


Capítulo: Capitulo 3 - Princesas Descansam Para Sempre -

488 visualizações Denunciar


 



CAPÍTULO 03.


À noite, Anahí passou na casa dos pais para buscar Luna. Ela estava mais do que cansada de tanto brincar. Elas acabaram jantando lá e só depois foram pra casa.


Anna já havia ido pra casa, então a própria Anahí deu banho em Luna.


- ...Agora o meu cabelo lindão. – ela dizia pra Annie o que tinha que lavar.


- É, agora é a vez do cabelo lindão. – ela sorriu.


Ela derramava shampoo nas mãos para poder espalhar nos longos cabelos loiros dela quando ela tocou no assunto de sempre.


- Mommy, a mamãe tinha o cabelo igual o meu?


- Sim, exatamente igual ao seu.


- Legal.


Luna sorriu e se distraiu com a espuma que escorria por seu corpo. Ficou cantarolando uma música infantil enquanto Anahí enxaguava os cabelos dela...


Ela preparou a mamadeira pra ela e a colocou na sua cama. Enquanto ela tomava o leite, Anahí tomou um banho rápido. Depois, voltou ao quarto já vestida e deitou na cama ao lado dela.


- Tá gostoso esse mamá? – ela perguntou ao acariciar seus cabelos loiros quase secos.


- Sim. Bem gotoso. – ela disse sorrindo e voltou a tomar a mamadeira.


Anahí assistiu um pouco do noticiário enquanto ela acabava o mamá. Assim que ela acabou, sabia que viria a sua seção de perguntas da noite... Era sempre a mesma coisa nas noites em que ela lhe dava banho, o assunto sempre se repetia...


- Mommy...


- O que?


- A mamãe não vai mais voltá pa casa?


-Não, amor.


- Puquê?


- Porque ela agora não mora mais aqui. A mamãe tá num lugar onde as princesas descansam, elas dormem lá pra sempre, nunca mais acordam.


- Puque ela tem que dumi pa sempe? Eu queria ela aqui com a gente.


- Eu também queria, eu também. – Anahí suspirou – Mas ela está bem lá, não se preocupe com isso. Agora somos eu e você e precisamos cuidar uma da outra.


- Tá.


- Agora é hora da senhorita dormir.


- E eu posso dumi aqui? – pediu com os olhinhos verdes suplicantes, um dos pontos fraco de Anahí.


- Claro que pode.


Anahí beijou o rosto dela, Luna se ajeitou na cama e logo adormeceu. Anahí não teve a mesma facilidade pra pegar no sono que ela. Acabou desistindo de dormir e foi tomar um copo de água na cozinha.


Ao passar pela sala quando voltava pro quarto, viu um porta-retrato com uma foto das três juntas. Anahí, Sarah e Luna recém-nascida.


- Por que tinha que ser assim? – ela perguntou num sussurro – É tão... injusto isso. Eu queria tanto que você estivesse aqui, Sarah.


Ela largou o porta-retrato e voltou para o quarto. Depois de rolar vinte minutos na cama, ela finalmente adormeceu.


---




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    CAPÍTULO 04.  Dulce estava pronta para o seu primeiro dia de trabalho, ou melhor, estava pronta para o seu dia de teste no trabalho. Vestiu-se elegantemente, afinal estava indo para um escritório de advogados! Ela encontrou facilmente o endereço que Maite lhe dera e entrou no elevador confiante de que tudo daria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/11/2022 - 17:05:12

    Oiii não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar,por favor continue essa fic,ela é linda,gostaria muito de ver o final dela

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 17:14:19

    Queria tanto achar essa fanfic que tinha me encantado. Espero que retorne em algum momento, eu amo ela

  • leticiaklyn Postado em 22/12/2019 - 20:21:16

    Volta pfvr

  • suzyrufino Postado em 15/09/2019 - 22:30:34

    Voltou... Urhuu... Continua

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 19:01:33

    Que máximo, você voltou linda. Já estava cm mó saudade. Estava louca pra ler sua viciante história de novo. Nosso casal são tão perfeitas. Tenho certeza de que essa tormenta do passado da Annie vai passar. E nossa ruiva será a responsável por isso. E a Sophia, tão linda ela.

  • suzyrufino Postado em 10/09/2019 - 02:12:44

    Maratona. Urhuuu

  • Lene Jauregui Postado em 08/09/2019 - 12:01:20

    Não abandonamos vc não linda. Pode voltar a postar. Já to ansiosa...

  • siempreportinon Postado em 07/09/2019 - 12:35:07

    Continua!!!

  • raylane06 Postado em 07/09/2019 - 01:22:38

    Presente, pode continua

  • Lene Jauregui Postado em 11/07/2019 - 10:57:55

    Voltaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais