Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Confusão De Sentimentos - Destinos Cruzados AyD

Fanfic: Destinos Cruzados AyD | Tema: Portiñón, Anahí e Dulce María


Capítulo: Capitulo 9 - Confusão De Sentimentos -

627 visualizações Denunciar




 





CAPÍTULO 09. 


A surpresa maior não foi saber que Luna quis ver primeiro Dulce María do que a própria mãe . A surpresa maior estava no fato de que ela esperava encontrá-la correndo pela recepção e que Dulce María estaria praticamente de cabelo em pé tentando cuidar de Luna, no entanto, não foi nada disso que Anahí viu viu!


Dulce estava sentada em sua cada falando ao telefone. E a pequena estava em seu colo, com os braços em volta do pescoço do pescoço na maior . Ao aproximar-se, Anahí percebeu que Luna dormia tranquilamente.


- ... Claro, senhor Joaquim. –Dulce dizia ao telefone – Eu posso mudar a data, sem problemas. Pode ser para daqui uma semana? –  Anahí a observou enquanto ela aguardava a resposta de Joaquim – Ok. Nos vemos semana que vem, no mesmo horário. Até logo.


Ao desligar, ela sorriu para Anahí, que ainda estava surpresa ao vê-las daquela forma tão íntima, tão cúmplice com sua filha. Percebendo que ela não diria nada, Dulce se pronunciou.


- Ela me disse que estava cansada e pediu se poderia dormir no meu colo. – sussurrou pra a mais velha.


- Faz tempo que ela está dormindo?


- Uns cinco minutos. Estava jogando joguinhos no computador e depois falou que estava com sono.


- Por que ela não foi à minha sala? Poderia dormir lá no sofá.


- Eu disse que ela poderia ir, mas disse que queria ficar um pouquinho aqui comigo. – Dulce  corou envergonhada.


Afinal, era quase uma afronta dizer a mãe da criança que sua filha não quis ir com ela, mas que preferia ficar com a mera secretária que conhecera há pouco tempo.


- Vou levá-la para minha sala, estou quase terminando a papelada. – ela disse baixinho.


- Ok.


Anahí  fez menção de pegar Luna, mas ela se mexeu nos braços de Dulce, ela viu que seria inútil pegá-la no colo.


- Ela vai acordar se eu a mexer. – Anahí disse – Venha até minha sala e a deite no sofá, por favor. Talvez assim ela não acorde.


- Claro.


Anahí  segurou a cadeira para que Dulce levantasse, evitando qualquer movimento mais brusco ou algum barulho para não acordar Luna. Ao entrar na sala de Anahí, ela aproximou-se do sofá e debruçou-se para poder largar a pequena garotinha.


Enquanto Dulce fazia isso normalmente, Anahí precisou se controlar com a visão que teve. Uma pequena rachadura na parte traseira da saia de Dulce se esticou com o movimento dela e deu-lhe a visão de suas coxas bem torneadas. Anahí não sabia por que isso a provocava tanto, mas sentia desejos, há muito esquecidos, de tocar naquela pele que aparentava ser muito macia.


Dulce largou Luna no sofá e cantou uma música de ninar para que ela não acordasse. Deu certo. A pequena virou-se para o lado e continuou dormindo.


Quando Dulce se ajeitou, deu de cara com sua chefe a encarando quase com dor nos olhos. Ela não sabia o que se passava em sua mente e ficou sem entender nada.


- O que foi? – ela perguntou.


- Nada. – Anahí pigarreou e tentou se controlar – Hã... Desculpe minha intromissão, mas você tem filhos?


- Não.  – ela franziu o rosto e foi obrigada a rir – A senhora já esteve no meu apartamento. Acho que saberia se eu tivesse filhos.


- Tem razão, esqueci disso. – Annie franziu a testa reprovando internamente sua própria pergunta idiota.


- Hã... Bom, eu vou... – ela olhou para Luna antes de falar – Já que ela dormiu, vou voltar ao trabalho.


- Certo.


Quando Dulce chegou à porta, Anahí lembrou-se de um pequeno detalhe.


- Dulce María...


- Sim. – ela virou-se para a mais velha.


- Obrigado por cuidar dela enquanto eu falava com minha mãe. –  Anahí disse sinceramente.


- Tudo bem. – ela sorriu – Foi um prazer, Senhora Portilla. Com licença.


Anahí recostou-se em sua cadeira e ficou perdida em seus pensamentos...


Poderia estar mais confusa do que já estava?


Até pouquíssimo tempo, não estava pensando em nada que não fosse Luna. Tudo girava em torno dela. E sua mãe apenas dissera que ela ‘deveria tentar ser feliz’ e tudo mudara de repente em sua vida.


E ainda tinha sua maldita - ou bendita - secretária que não estava ajudando a deixá-la com os pensamentos coerentes!


Como Dulce conseguia exercer tamanha força sobre ela, a deixando fora de foco, sem reações lógicas? Como ela conseguia deixá-la abobalhada diante da forma que ela caminhava, sentava, respirava ou simplesmente existia?!


O que estava acontecendo com Anahí Portilla ?!


 




Oi gente, nao abandonei vocês nao viu, acabei saindo de férias e o sinal pegava muitooo ruim, mas to de volta viu... Amoo vocês minhas florees 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO 10.  Seis meses se passaram desde que Dulce começara a trabalhar como secretária de Anahí Portilla na Portilla`s Advocacia. Ela tivera o privilégio de conhecer a pequena filha de Christin quando esta nasceu, era tão linda quanto Angelique! Estava agora com três meses de vida e se chamava Allici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/11/2022 - 17:05:12

    Oiii não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar,por favor continue essa fic,ela é linda,gostaria muito de ver o final dela

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 17:14:19

    Queria tanto achar essa fanfic que tinha me encantado. Espero que retorne em algum momento, eu amo ela

  • leticiaklyn Postado em 22/12/2019 - 20:21:16

    Volta pfvr

  • suzyrufino Postado em 15/09/2019 - 22:30:34

    Voltou... Urhuu... Continua

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 19:01:33

    Que máximo, você voltou linda. Já estava cm mó saudade. Estava louca pra ler sua viciante história de novo. Nosso casal são tão perfeitas. Tenho certeza de que essa tormenta do passado da Annie vai passar. E nossa ruiva será a responsável por isso. E a Sophia, tão linda ela.

  • suzyrufino Postado em 10/09/2019 - 02:12:44

    Maratona. Urhuuu

  • Lene Jauregui Postado em 08/09/2019 - 12:01:20

    Não abandonamos vc não linda. Pode voltar a postar. Já to ansiosa...

  • siempreportinon Postado em 07/09/2019 - 12:35:07

    Continua!!!

  • raylane06 Postado em 07/09/2019 - 01:22:38

    Presente, pode continua

  • Lene Jauregui Postado em 11/07/2019 - 10:57:55

    Voltaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais