Fanfic: Game | Tema: Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Prologo - Game
Gentil, amoroso, educado, charmoso, atencioso e digno de um sorriso angelical, tudo isso e mais um pouco se encaixa perfeitamente em Midoriya Izuku, um grande empresário conhecido mundialmente por sua beleza e sua gentileza.
Izuku ajudou vários orfanatos, hospitais e vários abrigos, todos adoram o esverdeado, ou melhor, quase todos.
No enorme prédio da Midoriya’s Corporation, e na pequena sala, se encontravam Izuku que se mantinha sentado em sua cadeira, e na sua frente estava seu assistente pessoal Kirishima Eijiro, ambos discutiam sobre a última coisa que Midoriya tinha realizado.
- A escola que você mandou construir na cidade do interior, foi oficialmente aberta hoje pela manhã. - Dizia Kirishima enquanto que lia o relatório. - E como sempre a notícia sobre você está espalhado de forma descomunal.
- Perfeito - Antes que Izuku pudesse dizer mais alguma coisa, gritos foram ouvidos fora da sala.
- Você não pode passar, não tem hora marcada - Pela voz, os dois reconheceram imediatamente a voz de Uraraka.
- Eu não me importo - E a porta foi aberta de forma agressiva, revelando Uraraka e Todoroki Shōto.
- Me desculpe chefe, o policial Todoroki insistiu em entrar, eu, me desculpa - A pobre secretária começou a gaguejar, e Midoriya sorriu para a mesma lhe deixando calma.
- Não se preocupe Ochaco, Shōto não precisa de hora para entrar em meu escritório, pode se retirar - Uraraka acenou e se retirou, deixando o trio na sala - No que devo a honra de sua visita? - Indagou de forma gentil. Todoroki por outro lado se aproximou-se da mesa de forma agressiva e jogou um jornal, revelando na primeira imagem a foto de Midoriya e a escola nova.
- Por isso - Respondeu de forma grosseira, o esverdeado olhou para o jornal e em seguida para Todoroki.
- Eu não entendi - Bufando de raiva, Todoroki bateu suas mãos encima da mesa de Midoriya, Kirishima somente observava, não dizia absolutamente nada.
- Não se faça de inocente.
- Mas eu não estou me fazendo de inocente, ou vai me dizer que você acha que eu tenho algo a ver com a destruição da antiga escola?
- Eu não acho, eu tenho certeza - O tom de Shōto era duro.
Todoroki Shōto, a única pessoa que não gosta de Midoriya, o único policial que insiste em dizer que Midoriya é um falso duas caras.
- Por favor Shōto você sabe que não fui eu, e sim daquele grupo que vocês estão caçando, você acha que minha marca seria um triângulo com a sigla CM dentro.
- Eu sei que é você que comanda esse grupo, eu só preciso de uma prova e essa sua falsa imagem de anjo irá ruir – Midoriya acabou por suspirar.
- Shōto, se for para você se sentir melhor, pode me investigar, eu não vejo problema nenhum, porque eu não sou esse monstro que você insiste em clamar. – Todoroki recolheu o jornal e se virou pronto para ir embora, mas antes de sair, ele se virou para o esverdeado.
- Você pode enganar todos com esse seu joguinho de bondade, todos podem lhe amar, mas eu irei mostrar para eles o quão cego estão sendo, porque eu sei que você comanda o submundo, e eu sei que aquela organização é a chave de seu sucesso, e eu vou provar – E saiu.
- E agora? – Perguntou Kirishima, olhando para o rosto impassível de Midoriya.
O esverdeado se levantou da cadeira e se dirigiu a enorme janela de seu escritório, observando lá em baixo Todoroki entrando em sua viatura.
- Todoroki Shōto não apresenta perigo iminente afinal, ele é o único policial que desconfia de mim, em outras palavras, não terá ajuda de outras pessoas, mas com o tempo ele me dará dores de cabeça – Midoriya virou-se para ruivo. – Por isso vamos agir logo.
- E como pretende para-lo sem levantar suspeitas? – Perguntou Kirishima não entendendo aonde o outro quer chegar.
- Isso logo você saberá, mas antes – O esverdeado se aproximou de sua mesa e começou a procurar um cartão de visita, e assim que achou, entregou para o ruivo – Eu quero que você localize Bakugo Katsuki.
- Aquele repórter que saiu da cidade a dois anos?
- E por um acaso existe outro – Falou aumentando sua voz, e Kirishima se encolheu por breves segundos.
- Irei localizá-lo imediatamente – Anunciou em um tom baixo, enquanto abaixava sua cabeça.
Midoriya se aproximou de Kirishima e segurou firmemente as bochechas do ruivo, e erguendo seu rosto. – É assim que se deve manter a cabeça Eijiro. – O ruivo engoliu a seco.
- Sim senhor – Disse, Midoriya soltou o rosto do outro e voltou para a janela.
- O jogo começou – E um sorriso insano brotou em seus lábios.
Sim, gentil, bondoso, carinhoso, compreensível, são palavras que se encaixam em Midoriya, bom é isso que todos dizem, mas quem realmente o conhece, sabe que Midoriya não é nada que envolve bondade.
Os que o conhece é do submundo e trabalha para ele, mas o único que não trabalha para si, e que nota a máscara falsa do esverdeado é Todoroki Shōto.
E o bicolor acabou de declarar uma guerra contra Midoriya.
E a pergunta é, quem cairá primeiro?
Autor(a): ceeline
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo I - Game. O estalo das madeiras queimando sob a lareira, enquanto que a noite fria se expandia cada vez mais. Midoriya permanecia sentado em sua poltrona de frente para aquele fogo, enquanto que balançava levemente sua taça de vinho, seus olhos se mantinham fixados no fogo. Kirishima se aproximava do recinto, seus passos eram meti ...
Próximo Capítulo