Fanfics Brasil - Capítulo Único Control

Fanfic: Control | Tema: Teen Wolf


Capítulo: Capítulo Único

13 visualizações Denunciar


Todos acharam que o venceram. 


Que toda dor, caos e conflito sumiria. 


Mas as raposas são traiçoeiras, elas fazem você acreditar que está no controle em seu jogo, que você venceu e está aproveitando seu momento de glória e no momento em que estiver vulnerável, ela irá mostrar quem realmente está no controle. 


Já se passaram um mês desde que o nogitsune foi “derrotado”, um mês de luto pelas mortes de Alisson e Aiden, já estava na hora de Stiles sair de seu quarto e ir para a escola. 


Stiles encarava seu reflexo no espelho de seu banheiro atentamente, suas olheiras já tinham sumido quase que completamente, não estava mais magro como antes como também sua palidez já diminuía. 


Seus olhos de cor âmbar já não tinham mais aquela inocência, afinal tinha sangue em suas mãos, o mesmo desviou seu olhar do reflexo ao ouvir a janela de seu quarto ser aberta, ao voltar seu olhar para o espelho focou seus olhos no intruso que lhe olhava atentamente. 


— O que faz aqui Derek? — Indagou elevando sua sobrancelha. 


O Hale olhava atentamente para Stiles, estava preocupado com a saúde do mesmo, tinha ignorado seus amigos durante um mês pois se culpava pela morte dos amigos, Derek aproximou-se do mesmo e virou-se para si, sua mão passou de forma delicada pelo rosto do menino que fechou os olhos apreciando o carinho. 


— Estamos todos preocupados. — Sibilou num tom baixo. — Sabe que você não tem culpa, eles não te culpam. — Stiles desviou o olhar daqueles olhos verdes tão penetrantes, como se quisessem ver além de si. 


— Eu sei, mas eu me culpo... Eu só precisava de um tempo, vou voltar hoje mesmo para a escola. — O moreno deu um sorriso de compreensão. 


— Fico feliz, se não teria que lhe levar a força. — O mais novo soltou uma risada e olhou para o outro. — Seu pai chegou. — Murmurou, o Hale aproximou-se do menor e selou um rápido ósculo em seus lábios antes de sair pela janela, deixando o outro com um sorriso bobo. 


Stiles se virou novamente para o espelho e se assustou ao ver os olhos brilhando em laranja, o acastanhado fechou fortemente os olhos e abriu novamente e vendo como sempre a cor âmbar, o mesmo suspirou e voltou para o quarto começando a se arrumar. 


Os dias se passaram de maneira lenta na opinião para Stiles, o mesmo se sentia estranho, como se as vezes ele não estivesse no controle, dúvidas pareciam surgir dentro de si, percebia que as vezes seus olhos mudavam de cor e quando algo ruim acontecia ao seu redor se sentia bem, mais forte, mas essas dúvidas logo cessavam quando estava com o seu SourWolf, era como se fosse somente coisa da sua cabeça pelo que passou então ignorava. 


— Você está bem? — Perguntou Derek preocupado. Ambos estavam deitados na cama e Derek estranhava que seu menino verborrágico estava calado demais. 


— Sim, só estou cansado. — Respondeu o menino que mantinha a cabeça no peito do moreno enquanto escutava o coração do mais velho, suas pálpebras aos poucos se fechavam o levando ao mundo dos sonhos, ou melhor dos pesadelos. 


Estava um breu, mas Stiles sabia que estava na floresta, sentia as folhas secas e a grama sobre seus pés, seu coração batia de forma descompassada e quando a lua iluminou brevemente o local aonde estava, Stiles percebeu que estava de frente para o nemeton, um arrepio subiu pela sua coluna e logo a escuridão voltou o mesmo ao dar um passo para trás ele escutou um barulho e olhos laranjas se revelaram. 


— Eu estarei no controle. — Pronunciou, Stiles começou a sentir falta de ar, o ar se tornava denso, foi então que o mesmo acordou. 


Seu corpo estava suado e sua respiração desregular, Stiles fechou seus olhos com pressão. — Foi só um sonho. — Murmurou para si mesmo antes de voltar abrir os olhos. 


E os dias se passaram e mais nenhum pesadelo lhe atormentou, mas durante esses dias Stiles percebeu que tinha algo muito errado acontecendo consigo e decidido a falar com os amigos e principalmente com o seu namorado que estava preocupado com a quietude do mesmo. 


Assim que deu o primeiro passo ao sair da cama seu corpo vacilou e Stiles teve que se segurar para não cair, seu corpo parecia que não queria lhe responder, com esforço o mesmo se dirigiu até o banheiro de seu quarto, mas antes que pudesse entrar no chuveiro seu corpo parou subitamente e sua mente ficou nublada, não enxergava nada além de escuridão, parecia que sua própria mente estava lhe trancando, lhe impedindo de tomar o controle. 


Foi então que seus olhos focaram na criatura a sua frente, o mesmo arregalou os olhos e tentou gritar, mas não conseguiu, sua própria mente não lhe respondia. 


O nogitsune sorriu para o mesmo. — Eu disse que eu ia tomar o controle. — E sumiu. 


Quando Stiles abriu novamente seus olhos não tinha mais a cor âmbar e sim os olhos laranja, o nogitsune tomou o controle enfim e dessa vez ninguém poderia lhe impedir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeline

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais