Fanfics Brasil - Capítulo 1 Grávida Do meu Primo-Vondy

Fanfic: Grávida Do meu Primo-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


♡Poncho on♡


Fazia um tempo que eu ficava com Dulce, meu relacionamento com Anahi estava cada dia pior, sempre que eu procurava ela, ela usava a desculpa de que tinha que olhar nosso filho. Sou homem e tenho minhas necessidades, não havia tido relações sexuais com Dulce ainda, até tentei para com nossa lance, mas com Anne negando sex* eu ia ter que pular a cerca. 


Eu Havia acabado de chegar em casa,quando derrepente escuto meu celular tocar,e era Dulce,me convidando para irmos até sua casa já que estava sozinha.Fui rapidamente até lá,claro srm ninguem perceber,chegando lá fomos em direção ao seu quarto logo fui tirando nossas roupas, não me canso de admitir seu corpo maravilhoso, cada dia que passa está mais linda..


 


Eu estava lavando meu carro quando vi Poncho sair de um jeito muito estranho da casa de Dulce, logo depois a mesma veio em minha direção com a cara mas lavada buscar a irmã mas nova Melissa{foto nas minha imagens},  a menina estava brincando dentro do carro com Sophia{filha da Any,foto nas imagens tambem}


Ucker: Cadê sua mãe Maria?


 


Dul: No mercado por que?


 


Ucker: Agora está explicado.


 


Dul:Da pra para de rodeios e diz logo o que essa sua mente perturbada está inventando?


 


Ucker:Você é uma desavergonhada, Poncho é um homem comprometido, e muito da folgada também por sinal, enquanto você estava dando*lá pra ele, eu tenho que ficar aqui de babá.


 


Dul: Ficou porque quis, deixei Melissa com Maite não com você, e outra toma conta da sua vida!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzonasiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 12/01/2019 - 21:23:32

    Linda arrasou!

  • dynhah_2018 Postado em 03/01/2019 - 23:23:46

    Oie, meio que estou curiosa! Posta o primeiro capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais