Fanfics Brasil - Cap 1 Nada além de amor

Fanfic: Nada além de amor | Tema: vondy (dyc)


Capítulo: Cap 1

266 visualizações Denunciar


Era 7h horas a manhã , o horário de entrar na escola era as 8h , todos estavam no ultimo ano do médio e eram da mesma classe , era volta as aulas das férias do meio do ano , a pressão do vestibular está em cima de todos, e  a animação de estudar está zero .
 
Na casa de Dul

Poncho : DULLLL ,  A GENTE VAI SE ATRASAR !! (grita socando a prota do quarto da irmã)
Dul: JÁ VOOOU ! ( retribui o grito olhando sua barriga totalmente negativa no espelho e fazendo uma cara estranha)  essa pança vai sair por bem ou por mal ( diz para si msm e pegando o celular para responder a msg de bom dia de ucker)

Mensagem :

Bom dia minha vida , não se atrase !! te amo mais que tudo s2’

Dul sorri ao vê a msg e responde

Mensagem de resposta :

Bom dia meu amor , já estou pronta e não me atrasei !! te amo mais que tudo s2’

ela desce e poncho já estava terminando o café
Poncho : não vai da tempo de você tomar café (diz levantando)
Dul: Não to com fome ( diz abrindo a porta e acenando para o pai e a mãe )
Na escola

May , Chris , Ucker e Any  Conversam na cantina ate que avistam Dul e poncho

Any : Meu amor , morri de saudades ( diz beijando poncho)
Dul : Nossa a barulheira de otem no quarto e ainda e esta com saudades ( diz rindo e dando um beijo em ucker )
Any no primeiro mês de namoro se entregou para poncho só que dul ainda não tinha se entregado apesar de se sentir segura , amar ucker mais que tudo ela não gostava do seu corpo e achava que ucker não iria gostar , e ele todo paciente esperava por ela
May : essa energia de vocês está carregada de testosterona  
Chris: Eu tenho muitas , quer compatilhar ( diz rindo e cheirando o pescoço de may )
May : sai daqui menino , alem disso esse cabelo laranja esta horrível
Chris :As novinhas adoraram (diz piscando )
O sinal toca e todos vão para sala



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ylam08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A aula termina e todos saem juntos Ucker : todos professorem so falam de vestibular , estou ficando de saco cheio ( diz abraçando dul) Poncho :Eu não sei nem oq quero fazer ( diz revirando os olhos ) Dul : Novidade ne , vocês estão muito no mundo da lua , acordem gente , daqui a alguns meses é a decisão de nossas vidas e vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais