Fanfics Brasil - cap 3 Nada além de amor

Fanfic: Nada além de amor | Tema: vondy (dyc)


Capítulo: cap 3

18 visualizações Denunciar


Depois de muita luta conseguem acordar dul
Ucker :meu amor , oq houve ? ( diz ajudando dul a levantar e beijando a testa dela)
Dul : não sei , so lembro que estava fazendo exercicio de abdominal ( fala meio tonta ainda)
Poncho : abdominal ? dul você odeia essas coisas , oq deu em você ?( diz preocupado ) vou ligar para a mamãe
Dul : não precisa eu já to bem
Poncho : vou trazer seu almoço
Dul : não quero , depois eu como
Ucker : quer sim , enquanto o poncho tras a gente cvs mocinha ( diz sentando na cama e colocando dul no seu ombro )
poncho sorri e sai
Poncho odiava admitir mais Ucker era perfeito para a irma , no começo ele foi contra, tinha pois ucker era meio galinha mais sempre soube do amor dos dois e de como ucker era dedicado a dul
Poncho não demora muito e leva o almoco para dul no quarto
poncho : ta melhor ?
Dul : sim
poncho : vou no shopping vê seila oq com any ( diz com cara de tédio e todos riem )
Ucker : leva o cartão pq já sabe ne hahaha
Poncho: vou ate rezando para ela não gastar muito ( ele se despede e sai )
ate que fica so ucker e dul
ucker :vamos comer ?( diz dando uma garfada na boca dela )
dul :não ( tranca a boca e começa chorando)
ucker : oq esta havendo meu amor ? ( ele coloca a bandeja do lado e coloca dul em seu peito) eu to aqui com você , me conta
Dul : ngm pode me ajudar ucker , eu sou uma aberração ( diz chorando muito e indo pro banheiro e coloca para fora nada que tinha no estomago , porem ela já estava se sentindo mal so de vê a comida )
Ucker vai atrás dela e senta do chão do banheiro com ela
Ucker : Dulce olha para mim ( diz levanto o rosto dela )quando você começou a fazer isso ?voce faz isso todo dia ? você precisa de ajuda (ele levanta a namorada , lava o rosto dela e a coloca na cama)
Dul:amor , não e nada , foi so uma neura hoje , eu to bem ( diz mentindo )
Ucker : amor , eu não vou tirar o olho de voce mais ( diz não acreditando nela e dando comida a ela )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ylam08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul com muito sacrificio termina de comer , depois eles fazem dois trabalhos um de química e um de biologia e ai deitam abraçados Ucker : amor , estou querendo cvs com vc ( diz olhando para a namorada e mexendo do cabela dela) Dul : diz meu amor ( fala olhando para o namorado e sorrindo ) ucker sorri ao vê o sorriso da namora e lembra de como é f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais