Fanfics Brasil - cap 4 Nada além de amor

Fanfic: Nada além de amor | Tema: vondy (dyc)


Capítulo: cap 4

406 visualizações Denunciar


Dul com muito sacrificio termina de comer , depois eles fazem dois trabalhos um de química e um de biologia e ai deitam abraçados


Ucker : amor , estou querendo cvs com vc ( diz olhando para a namorada e mexendo do cabela dela)
Dul : diz meu amor ( fala olhando para o namorado e sorrindo )
ucker sorri ao vê o sorriso da namora e lembra de como é feliz com ela , mais logo se espanta com ela falando
Dul : fala logo , eu sou curiosa você sabe
Ucker : calma nervosinha (diz rindo ) então , andei pensando muito sobre como você vem falando sobre faculdade , sobre futuro  , e tomei uma decisão ( diz fazendo carinho no rosto dela)
Dul : qual ?( diz super curiosa )
Ucker : vou conversar com o papai , quero fazer faculdade de direiro e trabalhar na empresa com ele , e em um futuro tomar a frente de dul
o pai de ucker era o melhor e mais famoso advogado da cidade se duvidar ate do pais , era desses que vira e mexe passava na TV prendendo um criminoso e tal .
Dul : meu amor eu to tão orgulhosa , eu não sei nem oq dizer , achei que ia para o lado da administração como sua mãe , você me suprieende sempre , ( diz enchendo ele de beijos )
Ucker :eu tenho outra coisa querendo cvs com você , mais antes quero sabe  você decidiu a faculdade ? ( diz colocando ela em seu ombro) nutrição , psicologia ou medicina
Dul : decidi , mais voce vai me chamar de doida ( ela diz e tapa o rosto)
Ucker : ramm , diz logo Dulce Maria , eu vou agüentar a pressão de ter uma estudante de medicina cmg ( diz rindo e mordendo a mão dela )
Dul : não , não eu não vou fazer medicina , eu vou fazer pscicologia de manha e nutrição a noite ( diz com um sorriso lindo no rosto )
Ucker : Dul você ta doida ? duas faculdade ao mesmo tempo , é mais pesado que medicina
Dul : amor eu não quis medicina , não pela faculdade , mais pelo depois , eu quero ser presente na nossa família , quero cuidar dos nossos filhos  de você , e eu quero fazer as duas , pq eu quero abrir uma clinica , com varias especialidades , e você vai ser o advgodado da clinica , eu consigo amor eu sou capaz ( diz fazendo um bico para ele)
ucker : eu te amo tanto , e quero fazer um pedido (diz enchendo ela de beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ylam08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais