Fanfics Brasil - Prólogo O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Prólogo

1272 visualizações Denunciar



-Olá, senhor Uckermann - sentei em cima de sua mesa e abri as pernas. - que tal um pouco de distração? - ele deu aquele sorriso sacana e passou suas mão em minhas pernas lentamente. - diga que me quer. - implorei.



 



Ele apenas sorriu e como no piscar de olhos, seus lábios estavam contra os meus, no beijo nada delicado. O puxei mais contra mim, e soltei gemidos de prazer, seus lábios desceram pelo meu pescoço indo em direção aos meu seios. Uma de suas mãos apertava minha cintura com força e a outra aperta o meio das minha coxas quase, um pouco mais pra cima e logo ele encostaria no meu ponto de prazer.



 



-Eu quero mais - murmurei enquanto puxa seus cabelos o fazendo me encarar. - me foda, Christopher - já não reconhecia minha voz - por favor. - choramiguei e ele sorrir e a levantou minha saia, rasgando minha calcinha em seguida. Soltei um gritinho de prazer, ele me olhou nos olhos e foi descendo lentamente sua cabeça se posicionou no meio de minhas pernas. Soltei um gemido de antecipação, aquela boca deliciosa do meu chefe estaria na minha vagina.
Na minha vagina, porra!
Ele sorriu e quando finalmente seus lábios encontraria meus lábios vaginais...



 



Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim!



 



Acordei completamente incondicionalmente alerta.
Porra!
Logo na melhor parte esse despertador insiste em tocar. Me joguei contra a cama novamente. Soltei um suspiro e desci minha mão lentamente em direção ao centro das minha pernas, consiga sentir minha calcinha molhada por apenas um sonho. Um sonho que eu sei que nunca se realizaria, mais não custa sonhar... Então vamos nos aliviar, só pensar que seus lábios ainda estariam aqui e em que ele estava aqui comigo na minha cama, com a sua boca com alguns centímetros de distância da minha vagina e...



 



-Arghn! - maldito seja esse dia, peguei o celular sem ao menos olhar quem estava ligando através do visor e atendi. - Alô? - uuu! não gostaria ser a pessoa que estava do outro lado da linha nesse momento.



 



-Senhorita Saviñón? - puta que pariu! Porque diabos o Christopher estava ligando?



 


Alguém ai?  Hum?  Comentem pfv 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce   -Senhor Uckermann?  - pulei da cama me colocando de pé.   -Que bom, já está acordada - suas palavras saíram rudes e nada gentis.   O que aconteceu com os bons modos?   -Está me ouvindo, senhorita Saviñón? - merda!   -Desculpe, o que dizia?  - ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!




Nossas redes sociais