Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

762 visualizações Denunciar



-Você está bem? -Christopher perguntou assim que se separou dos cachorros.



 



-Acho que você está tentando me matar - falei e ele sorriu.



 



E ali foi a segunda fez naquele dia que ele sorria pra mim e meu coração se aqueceu com esse simples sorriso.



 



-Vem, vamos limpar isso ai. - ele me ofereceu sua mão e eu aceitei.



 



Assim que a minha mão encostou na sua, meu coração besta bateu mais rápido e minha respiração ficou presa em minha garganta, sua mão quente e forte sobre a minha fria e pálida. Ele me puxou pra mais perto e eu pensei que por um momento eu seria beijada por ele ali.  Ele sorriu e virou o rosto, baixei meu rosto pra esconder a vergonha e a frustração da falsa esperança, começamos a andar.



 



-Sente-se - ele murmurou enquanto aponta pro sofá preto,  para logo depois sumir.



 



-Ok -murmurei e caminhei lentamente em direção ao sofá. Assim que sentei, encarei minhas pernas agora arranhadas e sujas de sangue.



 



-Desculpe por isso.  - sua voz surgiu do nada, me fazendo dá um pulo do sofá.  - eu sinto muito por hoje mais cedo e agora por suas - ele encarou minhas pernas e fez uma careta - pernas - senti vergonha por ele sentir nojo de mim.  Segurei o choro.  -Senhorita Saviñón?



 



-Eu posso ir pra casa?



 



-O que? - ele aumentou o tom de voz - por que essa decisão repentina agora? -ele se aproximou como um leão louco pra pegar sua presa.



 



-Eu só quero ir pra casa.  - murmurei.



 



-Mais precisamos conversar.  - ele falou e suas mãos tocaram meus ombros.  - e eu não vou te deixar sair assim da minha casa.  - sua voz saiu baixa e sensual? 



 



-Eu acho que...



 



-Xiuuu - seus dedos tocaram meu lábios



 



Paralisei!



 



Podia sentir meu coração batendo feito louco contra o peito,  minha respiração ficando pesada, parecia que tinha varias borboletas dentro da minha barriga, minhas mãos trêmulas seguraram sua blusa o puxando para mais perto.
Sua respiração se misturando com a minha.
Troca de olhares e ali podia ver que realmente ele me queria.
Christopher me desejava.
Assim como eu o desejava.
Encarei seus lábios e passei a língua contra os meus o que acabou que a minha lingua tocou o dedo de Christopher, ele soltou um suspiro e sua mão desceu pra minha cintura enquanto o seu polegar acariciava minha boca.




Ele sorriu e se aproximou sua cabeça mais da minha e quando finalmente pude sentir o calor dos seus lábios. Apenas mais alguns centímetros e sua boca estaria colada contra a minha.


 


Iai?  Continou?  🤔




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Senhorita Saviñón? - Christopher me encarava enquanto segurava um pequeno kit de primeiro socorros.    Pisquei!    Depois de ser trazida de volta pra realidade, eu senti minhas bochechas esquentarem.   Merda! O que esse homem faz comigo?    -Sim?    -Tudo bem? - ele estudava meu rosto, balancei a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais