Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

736 visualizações Denunciar


-Senhorita Saviñón? - Christopher me encarava enquanto segurava um pequeno kit de primeiro socorros. 


 


Pisquei! 


 


Depois de ser trazida de volta pra realidade, eu senti minhas bochechas esquentarem.


 


Merda! O que esse homem faz comigo? 


 


-Sim? 


 


-Tudo bem? - ele estudava meu rosto, balancei a cabeça positivamente. -ok agora vamos cuidar disso. - ele falou baixinho e molhou o algodão com anti-séptico e começou a aplicar sobre minhas feridas, cada fez que o algodão entrava em contato com a minha pele eu soltava um gemido de dor, eu podia notar Christopher trincar o maxiciliar. 


 


Minutos depois ele terminou e me encarou dei um sorriso e baixei a cabeça envergonhada. 


 


-O que queria falar comigo? - perguntei depois de um minuto em silêncio. 


 


Sua mão ainda estava em minhas pernas, ele tinha um olhar perdido e seus dedos fazia pequenos movimento circulares. 


 


-Não sei bem por onde começar - ele deu um sorriso nervoso. - mais tem alguém tentando sabotar minha empresa, tentando encontrar falhas. - ele suspiro - se não tem, ele as crias. - ele me encarou - e isto esta me deixando louco - ele tira suas mãos  das minhas pernas - eu nao sei em quem confiar - ele me encara - eu posso confiar em você Dulce? 


 


Assenti positivamente e segurei suas mãos. 


 


-Pode contar comigo senhor Uckermann. - murmurei e vi sua mão vim em direção ao meu rosto e depois se afastar. - pode me dizer onde ficar o banheiro?


 


-Claro - ele se pós de pé  - venha - disse e saiu andando, o segui. 


 


Assim que chegamos ao banheiro ele me deixou sozinha e saiu, entrei e fechei a porta em seguida. Lavei o rosto e encarei meu reflexo no espelho. 


 


Ai, eu to horrível! 


 


Soltei um suspiro e enxuguei meu rosto em uma pequena toalha que tinha ali. Assim que abri a porta, encontrei Christopher com a mão suspensa no ar. O encarei e ele deu um sorriso de lado. 


 


-Desculpe - saiu da frente - vim pergunta se está tudo bem e chama-la pra almoçar. 


 


-Tipo aqui? - ele confirmou com a cabeça - com você? - ele me encarou. - desculpe, é que é estranho. - dei de ombros e ele assentiu e podia notar um pequeno sorriso em seus lábios ele se virou e saiu caminhando em direção a cozinha e o segui. 


 


_________________


 


Perdoe-me a demora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Gosta do que ver senhor Uckermann? - mordi os lábios e terminei de abrir os botões da minha camisa branca. - Você não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento - dei um sorriso de lado e me aproximei lentamente, seus olhos acompanhava cada passo que eu dava. - Sabe desde de quando eu te desejo? - perguntei e não esperei por uma resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais