Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

626 visualizações Denunciar



-Gosta do que ver senhor Uckermann? - mordi os lábios e terminei de abrir os botões da minha camisa branca. - Você não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento - dei um sorriso de lado e me aproximei lentamente, seus olhos acompanhava cada passo que eu dava. - Sabe desde de quando eu te desejo? - perguntei e não esperei por uma resposta e me sentei em sua pernas - desda da primeira vez que entrei nessa empresa, assim que coloquei os olhos em você eu sabia que tinha que ter você - murmurei e me aproximei de seus lábios - eu quero que você me foda de uma maneira que me deixe dolorida por dias - murmurei contra seus lábios - eu quero que você me toque - segurei sua mão e levei até o centro das minhas pernas, eu podia sentir minha calcinha molhada. - está vendo o que você faz comigo chefinho? - perguntei e ataquei seus lábios num beijo selvagem e senti quando sua mão afastou minha calcinha e seus dedos me penetraram arrancando um gemido meu.



 



Beijei seus lábios de uma maneira selvagem e ele soltou um gemido rouco repleto de desejo.



 



-Você gosta quando a toco aqui?  - ele disse e meteus seus dedos em mim com força.  - eu vou te comer tão forte que você não vai conseguir sair da cama - ele sussurrou em meu ouvido e mordeu a minha orelha.



 



-Oh Deus,  sim! - gemi manhosa e ele deu um sorriso.



 



-Olhe pra mim senhorita Saviñón - fiz o que ele pediu e mordi os lábios ao ver o prazer em seus olhos.  - eu vou meter em você tao forte que a única coisa que vai conseguir dizer é meu nome.  - ele beijou meu pescoço e deu uma mordida de leve - está pronta pra sentir meu pau entrando nessa sua buceta quente e apertada? 



 



Abri os olhos com o barulho de alguém esmurrando a minha porta em plena a manhã de sábado.



 



Assim que cheguei em casa ontem depois de ter passado o dia todo com Christopher resolvendo os problemas da empresa, tirei meus saltos altos e me jogue na cama. Tudo que eu queria era dormir e ter sonhos eróticos com meu chefe, e foi isso que aconteceu eu sonhei e quando finalmente eu ia sentir aquele pau grande e grosso entrando na minha buceta,  alguém me acorda. 



 



Inferno!!!



 



-Já vai - gritei e saí do quarto indo em direção a porta, não dei nem o trabalho de olhar quem era - o que é? - praticamente rosnei assim que abri a porta e me arrepende na hora.  - Senhor Uckermann?



 



-Senhorita Saviñón - Ele disse olhando para meu corpo.



 


COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Senhor Uckermann?  - o encarei perplexa - o que faz aqui?   -Não vai me convida pra entrar?  - seus olhos passaram lentamente pelo meu corpo.   -Desculpe-me - murmurei e me afastei para ele entrar.   Christopher entrou pela porta e olhou o apartamento com cuidado. Mordi os lábios, eu deveria pedir licença ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais