Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

849 visualizações Denunciar



 


Dulce


 


-Senhor Uckermann?  - pulei da cama me colocando de pé.



 



-Que bom, já está acordada - suas palavras saíram rudes e nada gentis.



 



O que aconteceu com os bons modos?



 



-Está me ouvindo, senhorita Saviñón? - merda!



 



-Desculpe, o que dizia?  - caminhei em direção ao banheiro.



 



-Você poderia chegar um pouco mais cedo hoje?  Preciso de você aqui para me ajudar com uma coisas. - podia ouvi-lo caminhando.



 



-Claro.  - impressão minha ou ele acabou de sorrir?



 



-Não demore, Saviñón. - ele encerrou a chamada.



 



Suspirei,  coloquei o celular sobre a pia e entrei de baixo do chuveiro.



 



Será que daria tempo para uma bater uma sirica pensando inclusivamente no meu chefe?



 



(...)



 



Estacionei o carro em uma das vagas do estacionamento da empresa. Ao passar pela vaga de Christopher notei que seu carro não estava ali. Ótimo!  Ele ainda não tinha chegado.  Corrir em direção ao elevador,  apertei o vigésimo primeiro andar, segurei os dois copos de café na minha mão. Dei um gole no meu Cappuccino Chocolate e foi nessa hora que o elevado abriu. Joguei minha bolsa sobre minha mesa,  peguei a agenda preta juntamente com minha caneta,  fui em direção sala de Christopher,  abrindo e me dando de cara com ele falando no celular e mexendo em um jarro de rosas que tinha ali.  Assim que ele me vi,  fez um sinal para que entrasse,  fechei a porta e lhe entreguei o copo de seu  Café Expresso forte e sem açúcar.



 



Ele sorrir e me apontou o sofá a sua frente,  me sentei e tratei de degustar do meu café, mais logo minha atenção foi tomada para Christopher em especial no modo como sua mão, melhor seu dedo brincava com a rosa. Ele tinha o semblante fechado e encarava o copo de café dos Starbucks.  Meus olhos se voltaram para aquela mão que mexia de um jeito nada inocente naquela rosa,  mordi os lábios e cruzei as pernas e tentei desfiar meus olhos daquela cena.  O que foi impossível,  tomei um susto ao ver que Christopher me olhava de lado com uma expressão do qual não consegui decifrar. Tratei de criar vergonha na cara e virei o rosto dando um gole no meu café em seguida.



 



-Ok - o ouvi dizer antes de desligar.  - como está Saviñón? - ele perguntou enquanto pegava o copo de café e o levava aos lábios.



 



-Estou... - ele me interrompeu enquanto andava pela sala.



 



-Senhorita Saviñón?



 



-Sim?



 



Pra que diabos pergunta como estou se nem ao menos se importa?



 



-Vamos direto ao assunto? - assenti positivamente - ótimo. - ele disse e tratou de sentar em sua cadeira da forma que dizia.



 



Eu sou forte e poderoso e você quem é garotinha?



 



(...)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Saí do escritório do Christopher na hora do almoço tava vendo eu ter um ataque e morrer ali mesmo e, claro ele não se importaria. Suspirei cansada e peguei minha bolsa, precisava comer alguma coisa.   (...)   Coloquei minha bolsa sobre a mesa e assim que vou me sentar, escuto uns barulhos vindo do escrit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais