Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

1225 visualizações Denunciar


Dulce


 



Saí do escritório do Christopher na hora do almoço tava vendo eu ter um ataque e morrer ali mesmo e, claro ele não se importaria.
Suspirei cansada e peguei minha bolsa, precisava comer alguma coisa.



 



(...)



 



Coloquei minha bolsa sobre a mesa e assim que vou me sentar, escuto uns barulhos vindo do escritório do Christopher. Me aproximo lentamente vai que ele está morrendo, certo?
Eu não sei se sou uma pessoa sortuda ou azarada, mais a porta do escritório estava entre aberta e dava pra ver perfeitamente o que acontecia lá  dentro. O cara que me faz ter os meus melhores sonhos eróticos, que me faz acordar molhada e que me faz ter os melhores orgasmos sozinha, só de imagina ele dentro de mim. E adivinhe só, o delicia do meu chefe está nesse momento fodendo sua futura noiva em cima da mesa.
E puta que pariu olha o tamanho daquilo. Caralho que pau!



 



Meu demônio interior me mandava sair dali e me masturbar pensando em Christopher.
Meu anjo balançava a cabeça e mandava eu voltar pra minha mesa e trabalhar.



 



Mais eu não consiga fazer nenhum dos dois, meu olhos não conseguiam sair de cima de Christopher. A foma como ele entrava dentro dela, a forma como ele ficava sexy enquanto fazia sexo, a forma como ele segurava o cabelo dela, a forma de como seus lábios fechados, a forma de como....



 



Merda! Corrir pra longe da porta assim que o telefone tocou.



 



-Empresas Uckermann's bom dia, com que eu falo? - me sente na cadeira mais que depressa. - só um momento, verei se o senhor Uckermann pode atende-la. - ouvi a pessoa resmungar do outro lado da linha. Respirei fundo e liguei a linha da sala do Christopher.



 



- Sim, senhorita Sãvinon? - podia ouvi-lo mexendo ainda dentro dela. Merda!



 



-Senhor Uckermann, você tem uma ligação na linha 1 da senhora Herrera. Passo a ligação ou peço para ela lhe ligar em outro momento? - sua respiração ficou mais forte - Senhor Uckermann? - minha voz saiu baixa e acho que ele percebeu.



 



-Peça para ela me ligar daqui a cinco minutos. - ele disse e encerrou a chamada.



 



Merda! Ele ia gozar, como eu queria ver ele gozando.
Humm...



 



-Senhora Herrera? O senhor Uckermann pediu para ligar daqui a cinco minutos. -silêncio - ok, eu avisarei, tenha uma excelente tarde. - assim que desliguei a porta abriu e saiu de lá, a atriz e modelo Belinda Peregrín.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Ela saiu ajeitando o cabelo e com a puta cara de quem acabou de ser fudida, revirei os olhos. Senti inveja dela por momento, por que foi ela que estava dando orgasmo ao o único cara que eu não teria. Segurei a vontade de gritar e chorar de frustração ao mesmo tempo. Eu precisava tirar Christopher da minha mente, mais como eu tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!




Nossas redes sociais