Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18
Dulce
Ela saiu ajeitando o cabelo e com a puta cara de quem acabou de ser fudida, revirei os olhos.
Senti inveja dela por momento, por que foi ela que estava dando orgasmo ao o único cara que eu não teria.
Segurei a vontade de gritar e chorar de frustração ao mesmo tempo. Eu precisava tirar Christopher da minha mente, mais como eu tiraria se eu trabalho com essa perdição de segunda à sexta?
-Senhorita Saviñón? - levantei minha cabeça e encarei meu chefe.
-Sim senhor Uckermann. - me coloquei de pé e ele fez um sinal para mim continuar onde estava.
-Eu tenho um compromisso mais tarde com a minha irmã.
-Sua irmã? - pera Christopher tinha irmã?
-Sim, aqui ligou alguns minutos atrás a Senhora Herrera - ele praticamente se segurou para não revirar os olhos.
Confirmei positivamente com a cabeça e ele continuou - quero que cancele toda meus compromissos de hoje. - ele olhou o relógio - está liberada pra ir depois. - ele me olhou por uns momentos e depois voltou à entrar na sala.
-Ok! - comecei cancelando todos seus compromissos para logo depois ir até a sala dele e avisar que estou indo. - senhor Uckermann? - bati na porta e abri. - já estou indo, precisa de mim para mais alguma coisa? - meus olhos focaram diretamente em sua mesa, onde ele tinha acabado de fazer sexo com Belinda.
-Não, já pode ir. - ele tinha em sua mão um copo de uísque e olhava para janela a fora.
-Tudo bem? - merda! Por que simplesmente eu não vou embora?
Ele se virou e me encarou por um momento e então suspirou.
-Até amanha senhorita Saviñón - vi sua mão segurar o copo com força, entendi que aquela era minha deixa. Saí da sala sem olhar para trás.
(...)
-Então quer dizer que você pegou seu chefe transando com a noiva dele? - Maite minha amiga perguntou assim que eu terminei de contar a história.
-Ela não é oficialmente noiva dele.
-Mais vai ser um dia. - minha vizinha Carla falou enquanto dava um gole no vinho e sentava no sofá.
-Verdade - Mai confirmou.
Autor(a): anonimavondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce -Vocês não estão ajudando. - murmurei e mordi um pedaço da pizza. -Então você quer ajuda para pegar o seu chefe? - Maite perguntou já ficando animada. -Sim, quer dizer não. - soltei um suspiro - Talvez. -Sim ou não querida? - Carla me olhou nos olhos. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27
acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk
-
dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17
Continua hj mesmo por favor
-
beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34
Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela
-
Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?
-
Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18
medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52
Continuaaa
-
dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10
Continua
-
dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14
Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!
-
biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40
Maldade parar...
-
ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44
Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!