Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

772 visualizações Denunciar



Dulce


 


-Vocês não estão ajudando. - murmurei e mordi um pedaço da pizza.



 



-Então você quer ajuda para pegar o seu chefe? - Maite perguntou já ficando animada.



 



-Sim, quer dizer não. - soltei um suspiro - Talvez.



 



-Sim ou não querida? - Carla me olhou nos olhos.



 



-Sim, por Deus sim. - murmurei e as meninas gritaram.



 



-Quando começamos? - Carla perguntou.



 



-A gente precisa de um plano ou sei lá. - dei de ombros.



 



-Temos que ter o nosso passo a passo. - ela disse e pegou minha agenda em cima da mesinha. - a sua primeira tarefa será seduzi-lo. - anotou na agenda me encarou. - acho que precisamos ir as compras.



 



-Mai eu não posso gastar muito. - murmurei e ela deu um sorriso.



 



-Eu sei boba - se aproximou de Carla - por que você acha que tem amigas tão lindas como a gente?



 



-Pra mim exibi-las? - perguntei e elas riram.



 



-Então vamos começar?



 



(...)



 



-Garota se o tal Uckermann não te comer eu como. - Carla falou depois de me ver vestida em umas das lingeries.



 



-Temos que escolher sua roupa pra manhã.



 



-Algo sexy mais discreto. - Carla falou e Mai assentiu.



 



-Dul veste esse - Mai entregou o vestido. 




-O que vocês acham? -dei uma voltinha.



 



-Ta perfeito - Carla gritou animada.



 



-Eu não sei não - Mai falou meio em duvida. - preferia esse. 




-Não sua louca -Carla deu uma tapinha em Mai. - Tem que ser esse.



 



-Por que? -perguntei.



 



-Por esse ele vai ter que fechar atrás. - ela disse maliciosa, fazendo eu e Mai entender o por que de ser aquele vestido.



 



-Eu vou chegar falar: "Ai senhor Uckermann pode fechar aqui pra mim? ". -Neguei com a cabeça. - você está louca.



 



-Não sua boba. - Mai se aproximou. - você vai mostrar pra ele como está perfeita dentro desse vestido, ou seja você vai exibi-lo e principalmente fazê-lo notar esse parte - ela apontou pra parte aberta do vestido.



 



-Acho que vamo ter que dormir aqui. - falou Carla pra Mai.



 



-Concordo.



 



(...)



 



Senti seus lábios contra os meus de uma maneira possessiva,  suas mãos  fortes segurava minha cintura,  fazendo eu sentir o quanto ele estava excitado, meus seios imploravam por atenção.  Colei meu corpo mais contra o seu,  soltei um gemido assim que meus seios tocaram em seu peito forte.



 



-Oh Christopher por favor.  - gemi manhosa.  - por favor.  - ele finalmente colocou um dedo dentro da minha vagina e oh deus eu vi o céu e o inferno ao mesmo tempo.  - mais - mal conseguia reconhecer minha voz.



 



-Você gosta quando eu faco isso,  querida? - Christopher perguntou enquanto afundava três dedos seus dentro da minha vagina de uma vez,  eu praticamente gritei. -Eu vou...



 



-Dul,  acorda!  - Mai falava e Carla me sacudia.



 



-O que foi?  - abrir os olhos e soltei um bocejo.



 



-Você teve um pesadelo. - Carla falou e Mai me olhou com nojo.



 



-Você tava gritando e olha teu estado.  - ela apontou pro meu corpo.  - toda suada - fez uma careta.



 



-Ah - ok!  Eu não vou contar pra minhas amigas que eu estava tendo sonhos eróticos com meu chefe.



 



-O que você sonhou?  -Mai perguntou e senti minha bochechas esquentarem.



 



-Não lembro.  - menti e Mai me olhou desconfiada.



 



-Ta!  - Carla se levantou - vamos voltar a dormir.  - murmurou saiu do quarto e Mai fez o mesmo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Seria errado se eu me masturbar pensando no meu delicioso chefe com as minhas amigas em casa? Mordi os lábios pensativa.  Era melhor não, Maite era muito observadora e tenho certeza se eu ao menos solta-se pequenos gemidos ela escutaria e já entraria no meu quarto de uma vez.  E claro que não quero isso,  vamos tentar dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!




Nossas redes sociais