Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

974 visualizações Denunciar


Dulce



Seria errado se eu me masturbar pensando no meu delicioso chefe com as minhas amigas em casa?


Mordi os lábios pensativa.  Era melhor não, Maite era muito observadora e tenho certeza se eu ao menos solta-se pequenos gemidos ela escutaria e já entraria no meu quarto de uma vez.  E claro que não quero isso,  vamos tentar dormir.


(...)


“Lembre-se de comer a maçã como uma verdadeira puta. ”



 



-Maite ❤



 



Encarei a tela do meu celular perplexa após ver a mensagem de Maite pelo o Whatsapp.
Maite tinha criado um grupo,  e o nome era “Da minha piriquita pro chefe”. Revirei os olhos e comecei a digitar.



 




“Como se come uma maçã como um verdadeira puta? ”



 



-Dulce 🌺



 




“Ela quis dizer que você tem que ser ousada,  tem que mostrar interesse, ou seja tem que fazer-lo ver que você o quer através de seus atos. ”



 



-Carla 🙄



 




“Eu quis dizer o que eu quis dizer. ”



 



“Meta porra dessa lingua, garota!”



 



-Maite ❤



 




“Como ela vai  meter a lingua em uma maçã, Maite? ”



 



-Carla 🙄



 



Christopher saiu do elevador,  fazendo eu jogar meu celular dentro da gaveta. Ele passou pela minha mesa sem ao menos me encarar ou qualquer coisa.



 



Ok!



 



Isso só acontecia quando ele estava puto,  ou quando ele estava muito puto.



 



Não sei se quero descobrir e acho que nao deveria ter vindo com essa roupa.



 



-Senhorita Saviñón,  poderia vim a minha sala. - sua voz soou através do telefone.  - AGORA!  - ok!  Esse foi um grito vindo diretamente da sala. Praticamente voei em direção a sua sala com a agenda e uma caneta na mão.



 



-Senhor Uckermann.  - Fechei a porta e me coloquei de pé em frente sua mesa.



 



Ele se virou pra mim com a cara de poucos amigos e naquele momento eu percebi o quanto eu estava fudida. 



 



-Eu quero que marque um reunião com todos os funcionários dessa empresas - sua voz saiu rude - não quero nenhum faltando,  quero todos,  inclusive você - ele apontou pra mim.



 



-Sim senhor Uckermann -engoli em seco e segurei a caneta com mais força - pra que horas eu marco a reunião?



 



-AGORA!  -  ele gritou,  e o seu grito me assutou. 



 



 Adivinhe qual foi a cena que aconteceu a seguir. 



 



Fui de encontro ao chão,  pois o meu lindo sapato decidiu que essa era hora perfeita para se enganchar no carpete preto do Christopher.



 



-Senhorita Saviñón  - Christopher arregalou os olhos ao me ver caindo de bunda no chão.



 



-Caralho! - xinguei  assim que senti minha cabeça bater na mesinha atrás de mim, minha agenda e minha caneta já não estava mais comigo, estavam em algum lugar da sala.



 



-Senhorita Saviñón - ele murmurou já ao meu lado. - Tudo bem?  Bateu a cabeça com muita força?  - aceitei sua mão e ele me ajudou a levantar.  



 



-Eu estou bem.  - murmurei e alisei meu vestido e o encarei - apenas...



 



-Apenas?  - ele me encarou,  e acho que tinha dois ou três dele ou seriam quatro?- Senhorita Saviñón...  - foi a última coisa que escutei antes de desmaiar em seus braços .



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   -Senhor,  ela está acordando.  - uma voz que eu não reconhecia falou. - Olá menina.  - pisquei até meus olhos se acostumarem com a claridade e encarei a senhora a minha frente.   -Senhorita Saviñón - Christopher sorriu pra mim.   Pera! O Christopher sorriu pra mim?  Estranh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais