Fanfics Brasil - Dulce O Chefe - Vondy + 18

Fanfic: O Chefe - Vondy + 18 | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Dulce

893 visualizações Denunciar


Dulce


 



-Senhor,  ela está acordando.  - uma voz que eu não reconhecia falou. - Olá menina.  - pisquei até meus olhos se acostumarem com a claridade e encarei a senhora a minha frente.



 



-Senhorita Saviñón - Christopher sorriu pra mim.



 



Pera! O Christopher sorriu pra mim?  Estranho.



 



-O que aconteceu? - tentei me levantar mais a senhora da qual ainda não sei o nome me impediu.



 



-Obrigada Maria - ele sorriu pra senhora que se levantou e Christopher ocupou o lugar onde ela estava.



 



-Vai almoçar em casa hoje?  - Maria perguntou e ele a encarou.



 



-Sim,  coloque dois pratos na mesa por favor. - ela sorriu e ele piscou pra ela. 



 



Que?  Christopher Uckermann sorrindo e piscando?  Que merda aconteceu aqui?
Eu só posso está sonhando.



 



-O que aconteceu?  - me sentei no sofá e o encarei.



 



-Bom - ele parecia meio constrangido.



 



-Meu menino te assustou por que não soube ser um perfeito cavalheiro.  - ela negou com a cabeça e encarou Christopher. - não foi assim que eu te criei.  - Christopher deu um sorriso envergonhado - bom eu já  vou, se cuidem.  - disse saiu da sala.



 



-O que aconteceu?



 



-Técnicamente?  - assenti e ele mordeu os lábios de uma maneira fofa.  - isso que ela falou.



 



-Hum...



 



Que?



 



-Desculpe pelo meu comportamento.  - ele pareceu sincero. - fui um cretino e não deveria ter tratado você daquela maneira. - ele segurou minha mão. - você me perdoa.



 



-Eu... acho que sim.  - ele sorriu e se levantou e me ajudou em seguida. - pegue suas coisas e me encontre daqui a meia hora,  lá na garagem ok?



 



Assenti e ele saiu pela porta,  me deixando sozinha na sua sala.



 



(...)



 



Quando Christopher me encontrou na garagem da empresa conversando com senhor Osvaldo através de uma pequena janela de uma sala, um senhor que cuida da limpeza. Eu estava sem meus saltos altos e meu cabelo agora estava preso em um coque.



 



-Senhorita Saviñón - ele me chamou e encarou senhor Osvaldo através da janela.



 



-Como vai sua netinha Osvaldo? 



 



Pera ai.
Christopher Von Uckermann conversa com os funcionários?  E ainda mais sobre sua vida fora da empresa.



 



-Oh senhor Uckermann ela está bem - ele sorriu - obrigada mesmo pelo o que senhor fez por mim.  - Christopher assentiu e me encarou.



 



-Até logo Osvaldo.  - sorriu - qualquer coisa,  você já sabe onde me encontrar. -  ele falou e fez um sinal com a cabeça para que eu seguisse em direção ao seu carro que estava estacionando mais a frente.  Com a minha bolsa sobre o ombro e meus saltos nas mãos passei na frente de Christopher.



 



-A onde vamos?  - perguntei e notei que algo o incomodava.  - Senhor Uckermann algum problema?



 



- Seu...  -ele respirou fundo e falou baixinho.  - seu vestido está aberto Senhorita Saviñón.


-Oh meu Deus!  - eu tinha esquecido completamente esse detalhe.  - me desculpe - murmurei assim que paramos de frente para seu carro.


Num tentativa falha de tentar fechar o vestido através do reflexo do carro. Suspirei!  Desisto.
Sem eu menos notar Christopher estava atrás de mim, meu corpo todo estremeceu quando seus dedos tocaram levemente minhas costa.
Baixei a cabeça com medo que minha reações me entregasse e ele soubesse o quanto ele me atraia. Senti cada momento em que ele fechava o vestido e quando finalmente ele deu um laço e fechou de fez meu vestido.  Eu o encarei através do reflexo, seus olhos estavam escuros de desejo sua respiração pesada igual a minha ele encarava meu corpo e quando notou que eu olhava ele se afastou e deu a volta.


-Obrigada. - Murmurei e ele assentiu entrando no carro em seguida,  fiz o mesmo.


Com a minha bolsa sobre o colo e minhas sandálias no chão de seu carro, Christopher bufou e deu a partida arrancando com o carro em seguida.


Uma coisa eu notei e o despertou totalmente mais o desejo de tê-lo . Era saber que eu mexia de certa forma com ele,  e esse vestido apenas provou o quanto eu fui cega em não notar o quanto eu o afetava.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola meus amores,  tudo bem com vocês?  Espero que sim ❤ Passando pra avisar que amanha tem DOIS CAPITULOS QUENTINHOS  PRA VOCÊS.  Então fiquem ligadinhos hahha ❤ E tbm quero divulgar essa fanfic,  que se chama  Modelo Vondy Sinopse:  -Você é um estúpido se me amar. -Então eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:21:27

    acho q ñ vai ñ lkkkkkkkkk

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 14:12:17

    Continua hj mesmo por favor

  • beatris Postado em 15/07/2019 - 07:09:34

    Linda continua q eu tô doida pra saber oq ele foi fz na casa dela

  • Ellafry Postado em 13/07/2019 - 18:22:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai ser real ne?

  • Ellafry Postado em 03/02/2019 - 22:19:18

    medo de chegar a cena hot e ser apnas um sonho kkkkkkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 03/02/2019 - 18:48:52

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 02/02/2019 - 09:32:10

    Continua

  • dynhah_2018 Postado em 31/01/2019 - 21:48:14

    Continua! Leitora nova! Já me apaixonei pela fanfic! Espero que não seja um sonho da Dul!

  • biiah_cristina Postado em 31/01/2019 - 13:43:40

    Maldade parar...

  • ana_vondy03 Postado em 28/01/2019 - 22:59:44

    Continuaaa, quero saber logo oq vai acontecer!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais